Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Amor 2 - O Retorno

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amor?
    não existe aqui.
    praticamente impossivel duas pessoas se apaixonarem realmente, de alma.

não aquele sentimento de "necessidade" de estar com o outro, nem o sentimento de... estar bem com o outro...

"sabe, amada, eu não preciso de você, eu realmente viveria bem sem você... tocaria minha vida, arrumaria outra e seria feliz também."
    "então..?"
    "estamos juntos, hoje em dia, pois, se eu sou melhor com você, e você comigo, pra que estarmos sós?"

não tem essa de "ai, você me completa, TE AMUUUXXXX"...
    emice.
    nascemos completos... 100%... so ficamos com outras pessoas porque nos apegamos, ou queremos ter uma vida estabilizada etc...

não. em outras epocas também não existia amor... Amor é uma coisa muito acima do que qualquer um humano pode imaginar. não é dar presentes, mas também não é o "verdadeiro sentido do Natal" ou essas coisas sentimentalescas...
    não sei definir o amor, também, não creio que "isso" possa ser definido.

amor = amor. fim.

mas, tirando essa parte dificil de ser entendida de lado...
    ~~
    quem ja sentiu que poderia morrer, depois de olhar, apenas olhar, para seu "amor" por um segundo? que se tudo acabasse ali, estaria feliz?
    alias, um segundo para todas as pessoas fora vocês 2, pois aquele segundo valeria por toda uma, duas, três vidas... aquele segundo fez toda a diferença, pois foi naquele segundo que você soube que a frase "o amor é cego" estava errada..
    ora, como poderia o amor ser cego se eu te amei com apenas um olhar?

se você ja sentiu isso, pode ter certeza que esse foi o melhor momento em sua vida, e que sua vida não passa de um nada sem momentos como esse... você vai buscar eternamente outras estrelas brilhantes e lindas como aquelas duas que um dia piscaram pra você, mas nunca irá achar iguais... é impossivel pular, igualmente, num rio duas vezes...
    aquele segundo, aquela vida, aquela... benção... passou. as estrelas não são as mesmas, a agua do rio correu, o rio da vida... secou.

se você, leitor, sentiu um arrepio, um estalinho de nada ao se lembrar do olhar dela(dele) nesse momento, guarde-o como seu maior tesouro... alias, não guarde-o... conte para todo mundo que lhe perguntar: "qual foi o melhor dia/ano/decada/etc etc de sua vida?"
    "foi aquele dia."... pode ter certeza que aquele segundo, não foi apenas um segundo.

e isso, segundos assim, fazem do amor, "ISSO".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por angel of the nightmare; 20-12-2007 às 13:48.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    O bem-vestido, vc quis dizer né?
    É pode ser, a aparencia importa em um relacionamento (eu acho), mas dinheiro nem tanto, logico a falta de grana, pode atrapalhar , mas o execesso nao vai fazer um casamento durar 50 anos(sem traiçoes, um amor mutuo, etc...).

Resumindo: Para mim , a aparencia importa mais que o dinheiro, vai ver que e pq eu nao sou nenhum miserável ( mas tbm nao sou rico).
    Última edição por Legendary; 20-12-2007 às 13:50.
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas deram novo sentido a essa palavra. Será que alguém aqui casaria com uma mulher tetraplégica, obesa, óculos fundo de garrafa, careca, o rosto dilacerado por um acidente etc? Só se você já for casado com essa pessoa e realmente ama-la. De cara, acho muito difícil isso ocorrer. É hipocrisia essa história de que existem pessoas que só dão valor aos sentimentos e mimimi~.

A noção de amor que eu tinha nos meus 16 anos, quando ainda frequentava esse fórum, era muito diferente. Se existe amor verdadeiro, eu não o conheço.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    As pessoas deram novo sentido a essa palavra. Será que alguém aqui casaria com uma mulher tetraplégica, obesa, óculos fundo de garrafa, careca, o rosto dilacerado por um acidente etc? Só se você já for casado com essa pessoa e realmente ama-la. De cara, acho muito difícil isso ocorrer. É hipocrisia essa história de que existem pessoas que só dão valor aos sentimentos e mimimi~.

A noção de amor que eu tinha nos meus 16 anos, quando ainda frequentava esse fórum, era muito diferente. Se existe amor verdadeiro, eu não o conheço.
    entre eu e uma mulher, existem muito mais do que ar.
    ou do que qualquer coisa que você esteja pensando agora, isso eu garanto...

é impossivel haver amor nesse mundo.
    alias, o que aconteceria se dois humanos realmente amassem um ao outro? ...
    acho que não teria nada que pudesse separa-los, nada que pudesse superar seus corações...
    seria algo incrivel de ver.

a simples aproximação dos dois ja te causaria danos.
    acho que seria insuportalvel... dilacerante...
    amor.
    the test of time?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que quando o homem resolveu definir o sentimento amor, encheu o sentimento de tantas características que ninguém nunca realmente sentiu oque é o amor mesmo.

Publicidade:

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, qualquer pessoa nao começaria um relacionamento, com uma pessoa que tenha uma aparencia monstruosa e se essa pessoa adquirir essa aparencia apos o casamento, muitas veses esse fato , pode acabar com o casamento.

Mas voce esquece do fato, que um ser humano e CORPO E MENTE , se voce AMA uma pessoa , vc ama seu CORPO e sua MENTE, logo se um dos dois falta, o amor pode acabar, mas isso nao e interesse, é amor.
    A questao já e totalmente diferente , quando se fala em dinheiro, esse sim representa o interesse e nao o amor!
    Agora quanto a aparencia eu acho totalmente razoavel, vc nao casar com uma mulher por ela ser feia...afinal voce pode amar a mente dela, mas nao seu corpo...e vice-versa...isso para mim nao e interesse...LOGO o amor verdadeiro e quando vc ama tanto a mente , quanto o corpo de um ser....

flws
    Última edição por Legendary; 20-12-2007 às 14:13.
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    se você ja sentiu isso, pode ter certeza que esse foi o melhor momento em sua vida, e que sua vida não passa de um nada sem momentos como esse... você vai buscar eternamente outras estrelas brilhantes e lindas como aquelas duas que um dia piscaram pra você, mas nunca irá achar iguais... é impossivel pular, igualmente, num rio duas vezes...
    aquele segundo, aquela vida, aquela... benção... passou. as estrelas não são as mesmas, a agua do rio correu, o rio da vida... secou.

se você, leitor, sentiu um arrepio, um estalinho de nada ao se lembrar do olhar dela(dele) nesse momento, guarde-o como seu maior tesouro... alias, não guarde-o... conte para todo mundo que lhe perguntar: "qual foi o melhor dia/ano/decada/etc etc de sua vida?"
    "foi aquele dia."... pode ter certeza que aquele segundo, não foi apenas um segundo.

e isso, segundos assim, fazem do amor, "ISSO".
    De que site de auto-ajuda você tiro isso? :riso:

Concordo com você, mas quando você realmente gosta de alguém vocês esquece de tudo isso que você falou, não sei se isso é bom ou ruim.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eu acho que quando o homem resolveu definir o sentimento amor, encheu o sentimento de tantas características que ninguém nunca realmente sentiu oque é o amor mesmo.
    é indifinivel...
    amor = amor.
    principalmente no Português...

entre as palavras mais dificeis de se definir (procurem no google), estão :
    saudade e amor.
    the test of time?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara.. esse negócio d aparencia é meio relativo.. pq normalmente se define o bonito e o feio pelo q todo mundo ta acustumado.. (não sei se deu pra entender lol)
    muitas vezes o q é bonito pra vc não é bonito pro "resto do mundo"...
    enfim, não sei o q achar do amor o.o acho q não da pra definir e talz.. mas eu acho q deve ser algo q vc sente e então percebe q tá sentindo.. simplesmente isso.. mas sei lah.. tenho só 14 anos, não sou boa pra falar do amor ._.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a paixão é como fogo que acende derrepente numa explosão, mas logo se apaga. Amor é como o mar, a maré pode recuar e avançar, mas ta lá e nunca some.

8D~

Publicidade:

Permissões de Postagem