Amor?
não existe aqui.
praticamente impossivel duas pessoas se apaixonarem realmente, de alma.
não aquele sentimento de "necessidade" de estar com o outro, nem o sentimento de... estar bem com o outro...
"sabe, amada, eu não preciso de você, eu realmente viveria bem sem você... tocaria minha vida, arrumaria outra e seria feliz também."
"então..?"
"estamos juntos, hoje em dia, pois, se eu sou melhor com você, e você comigo, pra que estarmos sós?"
não tem essa de "ai, você me completa, TE AMUUUXXXX"...
emice.
nascemos completos... 100%... so ficamos com outras pessoas porque nos apegamos, ou queremos ter uma vida estabilizada etc...
não. em outras epocas também não existia amor... Amor é uma coisa muito acima do que qualquer um humano pode imaginar. não é dar presentes, mas também não é o "verdadeiro sentido do Natal" ou essas coisas sentimentalescas...
não sei definir o amor, também, não creio que "isso" possa ser definido.
amor = amor. fim.
mas, tirando essa parte dificil de ser entendida de lado...
~~
quem ja sentiu que poderia morrer, depois de olhar, apenas olhar, para seu "amor" por um segundo? que se tudo acabasse ali, estaria feliz?
alias, um segundo para todas as pessoas fora vocês 2, pois aquele segundo valeria por toda uma, duas, três vidas... aquele segundo fez toda a diferença, pois foi naquele segundo que você soube que a frase "o amor é cego" estava errada..
ora, como poderia o amor ser cego se eu te amei com apenas um olhar?
se você ja sentiu isso, pode ter certeza que esse foi o melhor momento em sua vida, e que sua vida não passa de um nada sem momentos como esse... você vai buscar eternamente outras estrelas brilhantes e lindas como aquelas duas que um dia piscaram pra você, mas nunca irá achar iguais... é impossivel pular, igualmente, num rio duas vezes...
aquele segundo, aquela vida, aquela... benção... passou. as estrelas não são as mesmas, a agua do rio correu, o rio da vida... secou.
se você, leitor, sentiu um arrepio, um estalinho de nada ao se lembrar do olhar dela(dele) nesse momento, guarde-o como seu maior tesouro... alias, não guarde-o... conte para todo mundo que lhe perguntar: "qual foi o melhor dia/ano/decada/etc etc de sua vida?"
"foi aquele dia."... pode ter certeza que aquele segundo, não foi apenas um segundo.
e isso, segundos assim, fazem do amor, "ISSO".