Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Amor 2 - O Retorno

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q com esse lance de ficar e ficar acabou tirando um pouco a vontade das pessoas demonstrarem amor
    agora o cara fica uma noite e ja era, ele n vai se esforça pra tenta faze aquilo duradouro, à menos que ele realmente sinta o amor.
    mas na real se for para pra ve ja faz mtos anos que as coisas tao assim
    mas como a moda agora eh globalizaçao, ateh o amor entro nessa onda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    nada a declarar mano

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu escutei uma musica esses dias ai muito tosca mas fala esatamente oq vc falo eh assim:

ja nao se ganha uma mulher no grito, nao adianta um buque de flor, nao eh preciso bom palavriado nem ser educado pra falar de amor...
    ser carinhoso eh coisa do passado, vou te falar como eh que tem que ser, ja nao se ama como antigamente de agora pra frente eh praticar o karatê...
    o karate carrao, o karate rolex, o karate cartao, o karate nao mao um talao de cheque...

eh bem tosca mais eh a verdade:wscared:
    Em construção

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Sorte que sou viado...
    ²

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Sorte que sou viado...
    Sao paulino ?

@TOPIC

Vou xorar ;/

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn.. dessa vez não gostei do tópico não...
    Acho que você confundiu oportunismo com amor...

Os oportunistas seguem essas regras que você citou sim, mas o amor, pelo menos pra mim, é algo totalmente diferente...

O amor não se vulgarizou, as pessoas é que se tornaram mais vulgares e não sabem mais o que é amor...
    O amor ficou raro, cedeu espaço pra "pegação"...

Gatti :wscared:

Publicidade:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Ahn.. dessa vez não gostei do tópico não...
    Acho que você confundiu oportunismo com amor...

Os oportunistas seguem essas regras que você citou sim, mas o amor, pelo menos pra mim, é algo totalmente diferente...

O amor não se vulgarizou, as pessoas é que se tornaram mais vulgares e não sabem mais o que é amor...
    O amor ficou raro, cedeu espaço pra "pegação"...

Gatti :wscared:
    2

e o cara ainda esqueseu da papo q o cara tem...Se o cara so for um bonitao da vida mais nao tiver papo pra continuar com a mina for um donzelao um manezao num vai ganhar mulher alguma.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz bug a msg
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amor realmente é um sentimento difícil de definir.
    Eu li um texto uma vez sobre o que os gregos definiam como amor, ae tinha lah várias palavras para definir diferentes tipos de amor. Amor a uma divindade, amor entre pais e filhos, amor entre amigos e entre um homem e uma mulher.
    Eu penso que amor é você simplesmente querer ver uma pessoa feliz. Eu namorei uma garota por uns 6 meses e amava muito ela, mas nós terminamos. Eu continuo amando ela, entendem? Eu não me importo se ela está comigo ou com outra pessoa. O que me importa é que ela esteja feliz...
    Porque se você quer uma pessoa só pra você, vc jah está sendo egoísta...
    Mas es espero encontrar alguém com quem passarei o resto dos meus dias =)

Hohe~
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    Amor realmente é um sentimento difícil de definir.
    Eu li um texto uma vez sobre o que os gregos definiam como amor, ae tinha lah várias palavras para definir diferentes tipos de amor. Amor a uma divindade, amor entre pais e filhos, amor entre amigos e entre um homem e uma mulher.
    Eu penso que amor é você simplesmente querer ver uma pessoa feliz. Eu namorei uma garota por uns 6 meses e amava muito ela, mas nós terminamos. Eu continuo amando ela, entendem? Eu não me importo se ela está comigo ou com outra pessoa. O que me importa é que ela esteja feliz...
    Porque se você quer uma pessoa só pra você, vc jah está sendo egoísta...
    Mas es espero encontrar alguém com quem passarei o resto dos meus dias =)

Hohe~
    ³

O dificil é achar um pessoa que goste de você desse mesmo jeito.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amor?
    não existe aqui.
    praticamente impossivel duas pessoas se apaixonarem realmente, de alma.

não aquele sentimento de "necessidade" de estar com o outro, nem o sentimento de... estar bem com o outro...

"sabe, amada, eu não preciso de você, eu realmente viveria bem sem você... tocaria minha vida, arrumaria outra e seria feliz também."
    "então..?"
    "estamos juntos, hoje em dia, pois, se eu sou melhor com você, e você comigo, pra que estarmos sós?"

não tem essa de "ai, você me completa, TE AMUUUXXXX"...
    emice.
    nascemos completos... 100%... so ficamos com outras pessoas porque nos apegamos, ou queremos ter uma vida estabilizada etc...

não. em outras epocas também não existia amor... Amor é uma coisa muito acima do que qualquer um humano pode imaginar. não é dar presentes, mas também não é o "verdadeiro sentido do Natal" ou essas coisas sentimentalescas...
    não sei definir o amor, também, não creio que "isso" possa ser definido.

amor = amor. fim.

mas, tirando essa parte dificil de ser entendida de lado...
    ~~
    quem ja sentiu que poderia morrer, depois de olhar, apenas olhar, para seu "amor" por um segundo? que se tudo acabasse ali, estaria feliz?
    alias, um segundo para todas as pessoas fora vocês 2, pois aquele segundo valeria por toda uma, duas, três vidas... aquele segundo fez toda a diferença, pois foi naquele segundo que você soube que a frase "o amor é cego" estava errada..
    ora, como poderia o amor ser cego se eu te amei com apenas um olhar?

se você ja sentiu isso, pode ter certeza que esse foi o melhor momento em sua vida, e que sua vida não passa de um nada sem momentos como esse... você vai buscar eternamente outras estrelas brilhantes e lindas como aquelas duas que um dia piscaram pra você, mas nunca irá achar iguais... é impossivel pular, igualmente, num rio duas vezes...
    aquele segundo, aquela vida, aquela... benção... passou. as estrelas não são as mesmas, a agua do rio correu, o rio da vida... secou.

se você, leitor, sentiu um arrepio, um estalinho de nada ao se lembrar do olhar dela(dele) nesse momento, guarde-o como seu maior tesouro... alias, não guarde-o... conte para todo mundo que lhe perguntar: "qual foi o melhor dia/ano/decada/etc etc de sua vida?"
    "foi aquele dia."... pode ter certeza que aquele segundo, não foi apenas um segundo.

e isso, segundos assim, fazem do amor, "ISSO".

Publicidade:

Última edição por angel of the nightmare; 20-12-2007 às 13:48.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem