Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Amor 2 - O Retorno

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    se você ja sentiu isso, pode ter certeza que esse foi o melhor momento em sua vida, e que sua vida não passa de um nada sem momentos como esse... você vai buscar eternamente outras estrelas brilhantes e lindas como aquelas duas que um dia piscaram pra você, mas nunca irá achar iguais... é impossivel pular, igualmente, num rio duas vezes...
    aquele segundo, aquela vida, aquela... benção... passou. as estrelas não são as mesmas, a agua do rio correu, o rio da vida... secou.

se você, leitor, sentiu um arrepio, um estalinho de nada ao se lembrar do olhar dela(dele) nesse momento, guarde-o como seu maior tesouro... alias, não guarde-o... conte para todo mundo que lhe perguntar: "qual foi o melhor dia/ano/decada/etc etc de sua vida?"
    "foi aquele dia."... pode ter certeza que aquele segundo, não foi apenas um segundo.

e isso, segundos assim, fazem do amor, "ISSO".
    De que site de auto-ajuda você tiro isso? :riso:

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    As pessoas deram novo sentido a essa palavra. Será que alguém aqui casaria com uma mulher tetraplégica, obesa, óculos fundo de garrafa, careca, o rosto dilacerado por um acidente etc? Só se você já for casado com essa pessoa e realmente ama-la. De cara, acho muito difícil isso ocorrer. É hipocrisia essa história de que existem pessoas que só dão valor aos sentimentos e mimimi~.

A noção de amor que eu tinha nos meus 16 anos, quando ainda frequentava esse fórum, era muito diferente. Se existe amor verdadeiro, eu não o conheço.
    Concordo com você, mas quando você realmente gosta de alguém vocês esquece de tudo isso que você falou, não sei se isso é bom ou ruim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOU RICO E BONITO MAS SOU GAY

MORRAM DE INVEJA MENINAS

O AMOR É UM MITO DA REALIDADE POP MODERNA

minha mãe não me ama.
    ninguem nesse mundo ama outra pessoa.
    é impossivel haver amor aqui.

há coisas demais impedindo o nascimento dessa flor.
    o que agente sente é apego e seus derivados.
    fim.
    Flores? Pensei que estavamos falando de amor não de botânica :confused:
    Scientia Vinces

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    SOU RICO E BONITO MAS SOU GAY

MORRAM DE INVEJA MENINAS

O AMOR É UM MITO DA REALIDADE POP MODERNA

Flores? Pensei que estavamos falando de amor não de botânica :confused:
    ESQUECERAM DE REGA-LA.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que ta acontecendo hoje em dia, pelo menos aqui na minha rua, e talvez na cidade, as meninas tão muito atiradas, geralmente pra caras com moto/carro supimpa ou rosto bonito.

aqui na rua teve até briga por um feioso, magrelo, mas tinha uma moto.

quanto ao que tu disse, nobre, acho que isso não serve no caso do amor, quem ama não liga pra isso ai não.

quem ja sentiu que poderia morrer, depois de olhar, apenas olhar, para seu "amor" por um segundo? que se tudo acabasse ali, estaria feliz?
    alias, um segundo para todas as pessoas fora vocês 2, pois aquele segundo valeria por toda uma, duas, três vidas... aquele segundo fez toda a diferença, pois foi naquele segundo que você soube que a frase "o amor é cego" estava errada..
    ora, como poderia o amor ser cego se eu te amei com apenas um olhar?

se você ja sentiu isso, pode ter certeza que esse foi o melhor momento em sua vida, e que sua vida não passa de um nada sem momentos como esse... você vai buscar eternamente outras estrelas brilhantes e lindas como aquelas duas que um dia piscaram pra você, mas nunca irá achar iguais... é impossivel pular, igualmente, num rio duas vezes...
    aquele segundo, aquela vida, aquela... benção... passou. as estrelas não são as mesmas, a agua do rio correu, o rio da vida... secou.

se você, leitor, sentiu um arrepio, um estalinho de nada ao se lembrar do olhar dela(dele) nesse momento, guarde-o como seu maior tesouro... alias, não guarde-o... conte para todo mundo que lhe perguntar: "qual foi o melhor dia/ano/decada/etc etc de sua vida?"
    "foi aquele dia."... pode ter certeza que aquele segundo, não foi apenas um segundo.

e isso, segundos assim, fazem do amor, "ISSO".
    eu ja senti isso, alias, sinto isso todo o tempo depois que conheci Ela.

Permissões de Postagem