Curtir Curtir:  0
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 228

Tópico: e verdade que so usamoss 15% do cerebro

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @PLucifer
    Fósseis não existem?! mostre seus argumentos.

ps: você acha que petroleo é feito a partir do que?

vc n intedeu oq eu quis dizer um fossil pode se forma cara so pq foi axada daquele jeito quer dizer ki foi enterrado daquele jeito intenda isso so pq tem algo ki parece ki dakele jeito nao ker dizer que seja

eu vejo ki vc e alguem alcançavel pelo jeito tem muitas duvidas enfim a duvida e um passo pra crença ne :~~

nao sei do q o petroleo e feito

@marcuzzo

lol?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc nao sabe qm eh lsd

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    cara Deus mandou abraao mata o proprio mata o proprio filho pra ve se Deus tava acima de tudo na sua vida na verdade Deus ja sabia ki Deus era a primeira coisa na vida de abraao a parada e que ele kis exalta a abraao e fez isso
    E isso é uma atitude hipócrita

i outra cara ngm nunka vai conseguir provar ou descobrir a verdade sobre Deus duvidando vc tem ki ter fe vc tem ki certeza absoluta ou seja vc nao pode ter medo vc n pode inseguro enfim variassssssssssssssssssssss coisas coisas quew eu axo ki ngm tem so eu vou ter daki algumas horas
    Não percebi nada, apenas que vai ter fé dentro de umas horas... Vai fazer um exorcismo ^.-
    Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intao vamos dizer que vc tem uma namorada vc n gostaria que ela provasse que ela fosse fiel aposto que sim

Não percebi nada, apenas que vai ter fé dentro de umas horas... Vai fazer um exorcismo ^.-

vo ter msm e n vou fazer exorcismo

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intao vamos dizer que vc tem uma namorada vc n gostaria que ela provasse que ela fosse fiel aposto que sim

vo ter msm e n vou fazer exorcismo
    Comparar um teste de fidelidade a matar o filho... Aprende a arranjar argumentos, e vais fazer algum ritual judaíco? Vão te arrancar o cérebro e por um melhor?

Publicidade:

Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elessar Cúthalion Ver Post
    Comparar um teste de fidelidade a matar o filho... Aprende a arranjar argumentos, e vais fazer algum ritual judaíco? Vão te arrancar o cérebro e por um melhor?
    era o teste maior era oq ele + amava Deus keria ver se ele amasse Deus ou filho dele e um teste de obediencia! i outra Deus nao permitiu que o isaque fosse morto

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era o teste maior era oq ele + amava Deus keria ver se ele amasse Deus ou filho dele e um teste de obediencia! i outra Deus nao permitiu que o isaque fosse morto
    Eu usei esse argumento para demonstrar a hipocrisia de Deus, não para discutir o que foi, eu sei o que foi. E mesmo assim, não interessa se morreu ou não, é hipócrita na mesma

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elessar Cúthalion Ver Post
    Eu usei esse argumento para demonstrar a hipocrisia de Deus, não para discutir o que foi, eu sei o que foi. E mesmo assim, não interessa se morreu ou não, é hipócrita na mesma
    se provar ki a pesoa e fiel e hipocrisia intao qse todos somos hipocritas

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se provar ki a pesoa e fiel e hipocrisia intao qse todos somos hipocritas
    Eu nunca disse que provar que provar que a namorada e fiel é hipócrisia... Aff, vou ter de explicar tudo... Deus quer que toda a gente o ame acima de tudo, mas pelos vistos ele não ama os outros, quer tudo só para ele, é mesquinho, teve a lata de pedir a abraão para matar o filho!! E ELE SABIA QUE ABRAÃO O AMAVA! Enquanto que provar que a namorada é fiel é estúpido, mas é completamente diferente, pois não sabemos se ela é mesmo fiel, e não pedimos para matar ninguém!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK, neste caso Isaque não foi morto, mas qual sua opinião sobre o caso abaixo?

Em Juízes, capítulo 11, o líder militar Jefté fez uma troca com Deus, combinando que, se Deus garantisse a vitória de Jefté sobre os amonitas, ele sacrificaria, sem falta, na fogueira, “aquele que sair primeiro da porta da minha casa e vier ao meu encontro, voltando eu”. Jefté voltou para casa vitorioso. Como era de se esperar, sua filha, única filha, saiu de casa para recebê-lo, foi a primeira a sair de casa. Dadas as circunstâncias a filha, respeitosamente, concordou em ser sacrificada, e Jefté a cozinhou. Deus não achou por bem interferir neste caso.

Você REALMENTE acredita que a bíblia continua intocada como os primeiros escritores a fizeram? Não sei como não vês a obviedade da edição da bíblia pela Igreja Católica Apostólica Romana, como forma de atender aos seus interesses inescrupulosos de arrancar dinheiro do povo inocente e dominar as massas através do medo?

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Permissões de Postagem