Postado originalmente por
PLucifer
era o teste maior era oq ele + amava Deus keria ver se ele amasse Deus ou filho dele e um teste de obediencia! i outra Deus nao permitiu que o isaque fosse morto
OK, neste caso Isaque não foi morto, mas qual sua opinião sobre o caso abaixo?
Em Juízes, capítulo 11, o líder militar Jefté fez uma troca com Deus, combinando que, se Deus garantisse a vitória de Jefté sobre os amonitas, ele sacrificaria, sem falta, na fogueira, “aquele que sair primeiro da porta da minha casa e vier ao meu encontro, voltando eu”. Jefté voltou para casa vitorioso. Como era de se esperar, sua filha, única filha, saiu de casa para recebê-lo, foi a primeira a sair de casa. Dadas as circunstâncias a filha, respeitosamente, concordou em ser sacrificada, e Jefté a cozinhou. Deus não achou por bem interferir neste caso.
Você REALMENTE acredita que a bíblia continua intocada como os primeiros escritores a fizeram? Não sei como não vês a obviedade da edição da bíblia pela Igreja Católica Apostólica Romana, como forma de atender aos seus interesses inescrupulosos de arrancar dinheiro do povo inocente e dominar as massas através do medo?
-=Angel of Darkness=-