Curtir: 0

Querem um coquetal pra desmaiar de bêbado? Ai vai... Mas Cuidado!
Coca-Cola + Guaraná + Sprite
Antes de tomar essa mistura maléfica é bom ja ir ligando pra ambulancia.

Não bebo, não tenho vontade de beber e nunca quero beber...
Não priciso disso pra me divertir...
Mesmo asism, respeito a sua opnião.
Mas eu não preciso cair bebado pra curtir com meus amigos...
![]()
Eu nao vejo diversao em bêbê até cair dpois vumita tudu e todos te olharem e dizer.."uii que nojo" o.O
Eu não bebo e me divirto muito,curtu um reggae na bera du mar pego umas ondas e dpois curto as minas... tem coisa melhor q isso??
Tb fico no pc tcendo com amigos,a noite agente sai,fazemos FARRA,mas não bebendo q nem loco.
Bebida VICIA..
Se tu te diverti assim desse modo cara! problema é teu....
beber com uma galera ou em festas pra fica bebão é uma coisa...ir com 1-2 amigos num boteco é pura idiotice e n ter nada pra fzer...
o pessoal confunde mto ficar bebado com beber merda (bebidas baratas e ruins)...se for ficar bebado faz direito, bebe uma coisa decente.
http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg
-ditadura passou por aqui-
I'm back!....nem tanto.
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
Eu fico imaginando sua namorada (se é que ela existe, pra aguenta um cara assim deve ser muito foda :wscared![]()
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
Cachaça + Coca = Samba \o/ samba é bom, tem quer ser uma coca geladona senão fode, e a cachaça pode ser qualquer uma, velho barrero, princesinha 51
Tbm é bom vodca com sprite
"pé sujo" com um vinho de pessego =] tbm é bom pakas
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko
Eu acho mais fácil alguém rico manter relações sexuais com uma mulher (bonita) do que um cara encher a cara e encontrar uma baranga feia achando que é a Angelina Jolie.
Galera, não caiam nessa história. Tem mulher que gosta de ter um marido bêbado, porco e violento, mas a maioria quer saber de cara que tem grana.
Com grana você compra: futilidades, sexo, carrões, puxa sacos, saúde, respeito etc.
A embriaguez só vai te dar o risco de virar um bêbado sem futuro nenhum.
Sejam nerds mesmo. Essa história de que nerd é aquele cara corcunda, com óculos fundo de garrafa, espinhas no rosto e que fica babando na camisa é mais uma idéia dos besteiróis estadunidenses.
Mas claro, acima de tudo, cultivem um amor e amizades verdadeiras. Se for ter amigo, namorada e o escambau comprado, se você ficar pobre, vai perder tudo. Se você tiver gente de bem do teu lado, você pode ser um farrapo, que mesmo assim eles continuarão sendo seus amigos (ou não). Por via das dúvidas, prevenção é a melhor coisa. Pelo menos vale a pena ter amigos que são seus amigos pelo que você é, não pelo que você tem.