Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112

Tópico: Quem leva a FIFA a serio?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Ai meu pai.. essa é a seção pra qual eu fugi por não ter posts enormes de users querendo aparecer e falar dificil. Pelo jeito, eu vou ter que me dar ao esforço de responder a esse, ou ele vai continuar pensando que não tenho argumentos.

O Torcedor assiste os jogos, torce pro seu Clube, e não esta nem ai pros outros.

Os clubes jogam futebol para chegar entre os primeiros, e quem chega entre os primeiros ganha reconhecimento, troféus e abonos da entidade superior.

A FIFA organiza o futebol internacional, atrai investimentos para as copas entre continentes, e também fiscaliza irregularidades, vendo se clubes estão agindo corretamente, se não estão indo contra as Leis do Futebol.

Realmente, quem manda são as entidades superiores. E no caso mundial, é a FIFA.

Não. A Cbf não indicou ninguem para o mundial. Esta no regulamento. O Campeão do País sede participaria do mundial, o corinthians foi o campeão em 99, e participou do mundial, não teve nenhum tipo de convite para o Corinthians.

Ja respondi acima. E o que decide se é mundial ou não, não é a dificuldade de chegar la. Um MUNDIAL, como o próprio nome diz, envolve o mundo todo, todos os paises que tem futebol profissional em seu territorio. Agora, a competição denominada Copa Toyota, antes de 2005, contava com a participação do campeão da América do Sul e do Campeão da Europa. Isso se chama intercontinental, disputa entre dois continentes, ou no caso, entre um continente e meio.

Mundial é diferente de intercontinental.
    Assim como o Nacional é diferente do Interestadual.
    E o Continental é diferente do Internacional.

O Vasco era muito melhor que o parmerinha. O Vasco de 2000 que foi o convidado, pelo simples fato de que não podia ter dois representantes da mesma cidade. Assim, o vasco foi convidado no lugar do palmeiras, como campeão da libertadores de 98, e o melhor time do Brasil na época, que passou pelo Manchester United.

Não do Mundial Interclubes, mas sim do Intercontinental. O Campeão do intercontinental teria uma vaga no mundial que seria realizado de 4 em 4 anos. Mas, depois de 4 anos, foi firmado um acordo com a toyota que ela mudaria a fórmula do campeonato dela e transformaria ele no mundial.

E você sabia que Copa do brasil da vaga pra Libertadores? Legal né? Corinthians pode ser campeão mundial em 2009. Coisa que você esqueceu.

Cara, isso tudo é a teoria, e é muito fácil citá-la. O problema é que temos todos o direito de achar justo ou injusto o que quiser. Se você acha justo o mundial da maneira que foi realizado, tudo bem, mas eu não acho.

Não precisa vir me dar aulas do que é cada campeonato, pois sei muito bem, só chamei o campeonato de "mundial interclubes" pois é assim que ele é popularmente chamado por aqui, estando errado ou não a denominação.

Você mesmo cita tudo que falei, como um acordo entre Toyota e Fifa desde o primeiro mundial, campeonato até então não reconhecido pela FIFA...é só ler meu primeiro post sobre o qual você tanto não gostou e veio querer mudar de assunto zombando da minha posição no forum.

Quanto ao Corinthians, esse pode realmente participar de 2009, erro meu.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Cara, isso tudo é a teoria, e é muito fácil citá-la. O problema é que temos todos o direito de achar justo ou injusto o que quiser. Se você acha justo o mundial da maneira que foi realizado, tudo bem, mas eu não acho.

Não precisa vir me dar aulas do que é cada campeonato, pois sei muito bem, só chamei o campeonato de "mundial interclubes" pois é assim que ele é popularmente chamado por aqui, estando errado ou não a denominação.

Você mesmo cita tudo que falei, como um acordo entre Toyota e Fifa desde o primeiro mundial, campeonato até então não reconhecido pela FIFA...é só ler meu primeiro post sobre o qual você tanto não gostou e veio querer mudar de assunto zombando da minha posição no forum.

Quanto ao Corinthians, esse pode realmente participar de 2009, erro meu.

Abraços.
    Nada é teoria. Tudo é provado em um topico meu antigo. Só procurar.

E concordo. Assim como você pode achar que o Mundial do Corinthians não vale, eu posso achar que o Corinthians é Tri-Mundial e Bi-libertadores.

E só uma correção: O Acordo Fifa/Toyota só veio em 2005.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Nada é teoria. Tudo é provado em um topico meu antigo. Só procurar.

E concordo. Assim como você pode achar que o Mundial do Corinthians não vale, eu posso achar que o Corinthians é Tri-Mundial e Bi-libertadores.

E só uma correção: O Acordo Fifa/Toyota só veio em 2005.
    O mundial do Corinthians vale sim de direito e reconhecido pelo Fifa, o único até então quando foi feito, mas pela maneira que foi realizado abre muita margem para injustiças, logo, acho que ele não foi muito válido falando-se em direitos e justiça.

O problema mesmo é querer se sobressair com esse título em cima dos antigos intercontinentais, que ao meu ver sempre foram muito mais difíceis e dignos de mais mérito. A palavra "mundial" realmente é bem mais impressionante, mas nesse caso não dá mais mérito ao seu ganhador do que um simples intercontinental, da forma que ambos foram realizados.

Enfim, sendo mundial ou não, para mim um simples Intercontinental de antigamente tem o mesmo valor ou até maior que o mundial que vocês ganharam, da forma que foi feito, menor nunca. Única coisa que mudou para o atual "mundial" foi enfiar alguns times obscuros que até agora nunca ganharam nada, provávelmente não vão ganhar, e se ganhar vai ser zebra. Logo, o Intercontinental virou mundial, mas para maioria já era considerado. Vencer uns times sem força nenhuma não mudou nada, desde que lançaram esse novo mundial, a final sempre foi igualzinha a que tinha antes.

Ter uma idéia diferente sobre as coisas tem seu limite, achar coisas sem margem nenhuma de verdade por trás do acontecido é ser louco ou retardado.

Abraços.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu disse foi: Se você pode considerar intercontinental como mundial eu posso considerar Pequena taça do mundo e Copa das nações como Mundial e Torneio Internacional Charles Miller , Torneio Feira de Hidalgo e Copa do Atlântico como Libertadores.

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo a pergunta
    Quem leva a FIFA a serio?

Parece que nem o Milan leva
    COPPA INTERCONTINENTALE

1969
    1989
    1990

2007

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leva sim.

www.acmilan.it

Olha o banner principal:

"1 Fifa world cup, 3 copas intercontinentales"

E escrito bem grande:

"TUTTI A SAN SIRO
    PER FESTEGGIARI

1 CAMPIONI DEL MUNDO"

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.acmilan.com/InfoPage.aspx?id=1327

olha a seção onde o titulo de 2007 foi adicionada

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rocky vc torce pra que time?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    rocky vc torce pra que time?
    Clube Atlético Paranaense, não temos nem Copa do Brasil ou Libertadores, quem diria Intercontinental ou Mundial. :yelrotflm

Abraços.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa discussão vai ser eterna.

e sempre idiota.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Permissões de Postagem