Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: No que você acredita, Evolucionismo ou Criacionismo?

Votantes
64. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu acredito no Evolucionismo e que tudo depende de uma evolução...

40 62,50%
  • Eu acredito no Criacionismo e que tudo foi criado por um ser divíno...

5 7,81%
  • Tenho uma crença que fica entre os dois, criação divina e evolução...

19 29,69%
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou católico...oque me deixa numa corta banba..eu por mim mesmo acredito mais no evolucionismo...mas ainda tem aquele lado que me faz pensar que um ser maior que nós criou o universo...digamos que eu acredite uns 60% no evolucionismo e 40% no cricianismo... :o

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Eu acredito no criacionismo e na evolução como mudança.

Acredito que Odin criou nossa raça pura e forte, porém com o passar do tempo ocorreram mudanças nesta raça, que acabaram por gerar traidores. Não podemos considerar estas mudanças como 'evolução' pois quem trair Odin não é merecedor de Vahalla e poderá ser morto pelo exército de Odin que espalha o caos, sofrimento e a destruição para os cristãos.

Eu sou um soldado de Odin.

Essa sua religião é da Noruéga? lá tem umas religiões que veneram "Odin" e que quando as pessoas morrem vão para o paraiso de vahalla...não entendo muito disso,mas foi oque eu li em livros.

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    O cristianismo é uma farça, que veio para colocar um propósito nas cabeças dos fracos. A única intenção cristã é manipular.
    Dizer que o cristianismo é uma farça é idiotice. não tem como saber,é meramente impossivel dizer que alguma religião é uma farça,ou dizer que seu "lider" nunca existira...acho isso um tanto quanto relativo as idéias de que cada pessoa tem montada em sua cabeça...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 18-12-2007 às 16:52.

Registro
    23-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Absurdo

Esse assunto é um tanto quanto polemico apesar de todas as contrvérsias acredito que o criacionismo seja a mais aceitavel...
    e respondendo a indagaçao de nosso amigo acima ...
    De fato os seres humanos sao superiores aos demais...
    Porem se formos parar para pensar é um capitalismo issu
    um sempre tera q se sobre por aos demais... Um tanto quanto complicado nao???
    :confused:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tem certeza sobre as baleias?
    Bem, se tiverem uma fonte, me passem, vou dar uma pesquisada...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O universo não precisa de deus para existir.

Mesmo se considerássemos, arbitrariamente, que existe um criador, não há como saber se este seria onipotente, onisciente e intercessor, características típicas atribuídas a um deus.

Certa vez perguntaram a Lamarck qual evidência poria fim ao darwinismo. Respondeu ele: "fósseis de coelho no Cambriano". Bem, os tais fósseis nunca foram encontrados, a complexidade irredutível nunca foi demonstrada e as falhas e órgãos vestigiais do corpo humano são cada vez mais visíveis, o que mostra que, se existe um designer, ele é bastante incompetente e indeciso.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

OMG!
    segundo disseram eu fui feito de cocô de minhoca!(lama)
    e o pior de tudo é que a mulher foi criada a partir de uma costela! vo começa a vende minhas costelas pra uma fábrica de mulheres!
    Você é feito de esperma e fica reclamando da lama.

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Nem todas comem plâncton, algumas comem peixes e lulas, tem uma que se alimenta da Lula-gigante acho, só não lembro qual.
    A cachalote é carnivora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragon Bur; 18-12-2007 às 17:56.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Você é feito de esperma e fica reclamando da lama.
    :riso:espermatozóide e óvulo! não se esqueça das mulheres! afinal, adão perdeu uma costela pra criá-las!:yelrotflm
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa sua religião é da Noruéga? lá tem umas religiões que veneram "Odin" e que quando as pessoas morrem vão para o paraiso de vahalla...não entendo muito disso,mas foi oque eu li em livros.
    Logico que nao. Praticamente ninguem mais cultua esse deus. A religiao oficial da Noruega é a da Igreja da Noruega, que tem como Chefe o rei Harald V.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico perdeu a graça, não tem nenhum religioso aqui para contestar o evolucionismo, e o aaaaaaaa vazou. Isso aqui tá virando um tópico de flood...

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro tópico sobre isso? To com preguiça de escrever então só vou mostrar fontes especializadas no assunto.

Vamos então a uma procura rápida nas principais fontes científicas do mundo.

Trabalho científico publicado na renomada revista Genetics, mostrando um estudo sobre modificação de espécie, ou seja, especiação.
    http://www.genetics.org/cgi/content/abstract/147/3/1191

Outro trabalho científico comprovando especiação.
    http://www.pnas.org/cgi/content/full...urcetype=HWCIT

Agora alguns estudos sobre transicionais.

Trasição entre peixes e tetrápodes:

Tiiktalik
    http://www.nature.com/nature/journal...ture04639.html

Panderichthys
    http://www.nature.com/nature/journal...051222-13.html

Transicionais baleias:

Paquicetus
    http://www.nature.com/nature/journal.../413277a0.html

Permissões de Postagem