Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 112

Tópico: Quem leva a FIFA a serio?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Realmente. Quanto aos dois links dos dois jornais portugueses (A Bola e Record), não há dúvida que eles tratam a Copa Toyota como Mundial. Aparentemente os lusitanos são assolados pela mesma mentalidade terceiro mundista típica dos brasileiros, até mesmo por terem de se contentar com um campeonato periférico no Velho Mundo.

Quanto aos links de outros dois jornais, não saquei onde fala que o Milan é tetracampeão:

France Football:

Le club italien devient également le club le plus titré du monde avec 18 trophées internationaux, dépassant Boca (17). Il a ainsi remporté le Mondial des clubs, 3 Coupes Intercontinentales, 7 Ligues des champions, 5 Supercoupes d'Europe, 2 Coupes des Coupe.
    L'Equipe:

Le club lombard devient par la même occasion le premier à être sacré quatre fois dans la compétition (l'ancienne Coupe Intercontinentale)
    Já o site da Milan entra em contradição. Realmente falam em "tetracampeonato mundial", mas parece mais aquele tradicional sensacionalismo de manchete. O texto é bem mais comedido:

THE 18 TROPHIES OF MILAN

4 Intercontinental Cups, 7 Champions League, 5 European SuperCups, 2 Cup Winners Cup
    FIFA > Imprensa. Tenho certeza que se pegarmos um número considerável de jornais europeus, a maioria consideraria este campeonato mundial como o primeiro da Milan.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Veno: Eu não falei que eles mandam mais q a FIFA, é só a opinião deles, e a minha..

Dizer q o Milan não é tetra campeão mundial?
    Meu Deus do céu...
    http://www.worldstadiums.com/stadium...onumental2.jpg
    Estádio Olimpico Monumental, minha segunda casa!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou 'dizendo' que ele não é tetra campeão mundial.

Ele de FATO não é tetra mundial.

Só se ele tiver ganhando os 4 campeonatos mundiais existentes até hoje!

Mas pelo que sei:

Corinthians
    São Paulo
    Internacional
    Milan.

Permissões de Postagem