Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 112

Tópico: Quem leva a FIFA a serio?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Realmente. Quanto aos dois links dos dois jornais portugueses (A Bola e Record), não há dúvida que eles tratam a Copa Toyota como Mundial. Aparentemente os lusitanos são assolados pela mesma mentalidade terceiro mundista típica dos brasileiros, até mesmo por terem de se contentar com um campeonato periférico no Velho Mundo.

Quanto aos links de outros dois jornais, não saquei onde fala que o Milan é tetracampeão:

France Football:

Le club italien devient également le club le plus titré du monde avec 18 trophées internationaux, dépassant Boca (17). Il a ainsi remporté le Mondial des clubs, 3 Coupes Intercontinentales, 7 Ligues des champions, 5 Supercoupes d'Europe, 2 Coupes des Coupe.
    L'Equipe:

Le club lombard devient par la même occasion le premier à être sacré quatre fois dans la compétition (l'ancienne Coupe Intercontinentale)
    Já o site da Milan entra em contradição. Realmente falam em "tetracampeonato mundial", mas parece mais aquele tradicional sensacionalismo de manchete. O texto é bem mais comedido:

THE 18 TROPHIES OF MILAN

4 Intercontinental Cups, 7 Champions League, 5 European SuperCups, 2 Cup Winners Cup
    FIFA > Imprensa. Tenho certeza que se pegarmos um número considerável de jornais europeus, a maioria consideraria este campeonato mundial como o primeiro da Milan.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me prove que existia futebol profisional na africa e na asia em 83? n tem velho os 2 melhores times do mundo se enfrentaram pra mim o campeao é campeão mundial!

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

Já o site da Milan entra em contradição. Realmente falam em "tetracampeonato mundial", mas parece mais aquele tradicional sensacionalismo de manchete. O texto é bem mais comedido:
    ~Ubi dubium ibi libertas
    Se a própria fifa entra em contradição dizendo que o milan podia se tornar tetracampeao mundial pq o site deles n podia? : )

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    Me prove que existia futebol profisional na africa e na asia em 83? n tem velho os 2 melhores times do mundo se enfrentaram pra mim o campeao é campeão mundial!

Se a própria fifa entra em contradição dizendo que o milan podia se tornar tetracampeao mundial pq o site deles n podia? : )
    Simples, antes de 83 a Africa participou da copa do mundo.

A Fida não entrou em contradição =D

Antes do jogo o Blatter repetiu a mesmo coisa que ele disse em 2006:

"Mundial? Que mundial? O Mundo não tem dois continentes. Só existem 3 mundiais até hoje, e o quarto esta sendo decidido agora"

@ Erich: Torneio internacional não reconhecido pela fifa não vale muito não. Veja a copa rio, o torneio internacional de hidalgo, a pequena taça do mundo. Veja se alguem se vangloria por essas conquistas.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wikipedia
    A Liga dos Campeões da CAF é uma competição internacional entre clubes de futebol organizada pela Confederação Africana de Futebol (CAF). Os principais clubes do futebol da África são convidados a participar desta competição, que é a principal entre clubes de futebol do continente.

O torneio teve início em 1965, com o objetivo de juntar as 42 equipas vencedoras dos campeonatos nacionais de clubes disputem o maior troféu do futebol na África. A reunião da CAF realizada no Cairo, Egito, entre 4 e 5 de Julho de 1996, tinha por objetivo realizar um campeonato inter-africano mais eficaz e interessante, com a participação dos clubes campeões. Assim começou oficialmente a Liga dos Campeões da CAF em 1997.
    ~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer uma pergunta:

Se chega um cara dizendo:
    - Eu ganhei o campeonato brasileiro de Winning eleven. Entao a Konami me chamou para disputar o campeonato mundial, contra mais 5 jogadores. Eu ganhei e fui declarado como campeão mundial de Winning eleven - ele mostra um trofeu e um certificado da propria Konami (pra quem nao sabe, a criadora do jogo).

Ai chega outro cara.
    -Po! Eu e meu irmao resolvemos jogar uma partida de winning eleven, patrocinada pelo meu PAI que comprou o video game. Eu ganhei e MEU PAI me considerou campeao mundial de winning eleven!

Quem é o verdadeiro campeao?

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Depois da noticia que correu por aqui e ja vi algumas parecidas no orkut, eu lhes pergunto?

ALGUM DE VOCÊS LEVAM A FIFA A SERIO?

Uma entidade que diz que o Santos é octa(nada contra) mas determina quando e como vai valer seus mundiais?

Li diversoooos comentarios no orkut, 90% posso afirmar com certeza que não levam a serio. ESPN, ataca diretamente a FIFA também...

Bem, eu to começando a não levar nada à serio o que eles falam...

Todos jornais divulgaram que o Milan é tetra mas para a FIFA..não.
    Queria a fonte dizendo que a ESPN ataca a FIFA, por curiosidade mesmo. A Globo é uma das poucas emissoras que nem citam a existência de um campeonato interconinental.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Queria a fonte dizendo que a ESPN ataca a FIFA, por curiosidade mesmo. A Globo é uma das poucas emissoras que nem citam a existência de um campeonato interconinental.
    Bom voltei...

A fonte eu não tenho pois eu vi no próprio canal o Calçade mais os outros comentaristas dizendo "Quer dizer que nada vale... bla bla.... só porque alguns cartolas sentaram e disseram esse vale, esse não vale vai desconsiderar titulos de outros..?"

Bom, vou deixar mais claro...

Existiram diversos mundiais mas só agora a FIFA resolveu reconhecer aqueles que merecem e denominar outros de intercontinentais mas isso significa que de nada valeu as despesas dos clubes, todo empenho... Alias, hoje existe algum torneio intercontinental? Creio que não(CREIO) e se existir qual o impacto sobre o cenario mundial? Nenhum... Quem se gaba por aí que é 3x intercontinental?
    A Fifa diminuiu o valor dos antigos títulos...
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não diminuiu valor de nenhum titulo antigo.

Pequena taça do mundo continua tendo seu valor
    Copa rio continua tendo seu valor.

Só que pra ser mundial tem que ter representantes do mundo todo. Coisa que o intercontinental não tinha. Europa x America do Sul não se pode dizer que é mundial.

Me diz uma coisa, São Paulo foi campeão dessa toyota em 92

Quem me garante que um time do ConCaCaf, da asia, da africa ou da oceania não eliminaria o São Paulo antes da final?

Se não deu chance pro mundo todo, não se pode dizer que é mundial

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não entendeu...

Se a FIFA considerou os antigos mundiais como intercontinentais, deveria ter pelo menos algum campeonato hoje que disputasse novos campeoes intercontinentais. Nem simbolico tem algum valor isso, morre no esquecimento...

Mesmo que não siga criterio de Mundial. são competiçoes grandes que deveriam pelo menos deveriam ser mais valorizadas.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sim. Após as criticas de que o Campeão da sulamericana e do japão iam pro mundial, a fifa decidiu fazer:

Campeão da Sulamericana x Campeão Japones.

A nova intercontinental.

Publicidade:

Permissões de Postagem