Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 115

Tópico: Spike sword harmoniaq/

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A 2 grande guerra foi armação da RS sério!Professor Girafales, Tira isso da cabeça RS não existe,logo depois da notícia da SOF Drenilion,Pinheiro,Lork e mais alguns foram atrás da SOF ontem,armação também? deixa disso cara!

Sem mais delongas

Hyoga Paladin!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey, esse afinco todo na exploração da RS, eu acho até chato de ter de explicar, mas é apenas brincadeira, vocês deviam levar menos a sério quem faz as teorias e mais no entretenimento. Acha mesmo que o Protagoras queria zerar a liga laranja para Irkm Desmet Daem? xP

Sobre a SoF... a teorias mais lógica pra mim é a que apareceu no tópico do Mitoz na seção de Vídeos.

Algum GM teleportou o Potty para Mainland enquanto investigava sua conduta, e depois pode ter perdido conexão e deixado o Potty livre, ou então simplesmente esquecido de teleportar o mossinho para a ilha novamente.
    Ele aproveitou-se disso e foi buscar bons equipamentos.
    Pensou em ser famoso e pegar alguns equipamentos adequados para virar lenda em Rookgaard.
    "Por que não uma spikesword?" e então ele pegou (duas talvez) para ter certeza de que não as derrubaria.
    Daí pediu teleporte ou se matou (mais provável o teleporte, que cancelaria a teoria de dois equipamentos).
    Como sua residência não era em Carlin, Thais ou Venore, ele simplesmente apareceu em Rookgaard após logar em seu personagem novamente.

Eu acho que foi isso, é o mais lógico. Um bug na quest da SoF não faria sentido, o GM (CM?) que mandou o pessoal ir matar minotaur queria apenas que eles se espalhassem e parassem de encher o saco.

Episódio memorável, vai pro meu álbum de figurinhas. 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Hey, esse afinco todo na exploração da RS, eu acho até chato de ter de explicar, mas é apenas brincadeira, vocês deviam levar menos a sério quem faz as teorias e mais no entretenimento. Acha mesmo que o Protagoras queria zerar a liga laranja para Irkm Desmet Daem? xP

Sobre a SoF... a teorias mais lógica pra mim é a que apareceu no tópico do Mitoz na seção de Vídeos.

Algum GM teleportou o Potty para Mainland enquanto investigava sua conduta, e depois pode ter perdido conexão e deixado o Potty livre, ou então simplesmente esquecido de teleportar o mossinho para a ilha novamente.
    Pensou em ser famoso e pegar alguns equipamentos adequados para virar lenda em Rookgaard.
    "Por que não uma spikesword?" e então ele pegou (duas talvez) para ter certeza de que não as derrubaria.
    Daí pediu teleporte ou se matou (mais provável o teleporte, que cancelaria a teoria de dois equipamentos).
    Como sua residência não era em Carlin, Thais ou Venore, ele simplesmente apareceu em Rookgaard após logar em seu personagem novamente.

Eu acho que foi isso, é o mais lógico. Um bug na quest da SoF não faria sentido, o GM (CM?) que mandou o pessoal ir matar minotaur queria apenas que eles se espalhassem e parassem de encher o saco.

Episódio memorável, vai pro meu álbum de figurinhas. 8D

s=D|--<

Esta hipótese parece ser a mais argumentada e concreta ateh agora.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blasfêmia! Mais um tentando desviar as investigações concretas sobre a RS.

Palmas!

O Marco explicou tudo da maneira mais simples possível. Acredito piamente nessa versão da história.

Por sinal, eu li em algum lugar que o Potty tem um personagem Level 100+ em Mainland. Se isso for verdade, foi até fácil obter equipamentos como spike sword, blue robe e plate legs.

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Sword Of Fury Finalmente Apareceu??? Ou essa Foto é Apenas Mais Uma Fake................ ???
    Para Mim Parace Nao Ser Fake...
    Mais Nao Sou Nem Um Gm Para Saber.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vocês supervalorizam gamemasters. Gamemaster não teleporta as pessoas para onde querem e sequer sabem qual a vida exata de um Orshabaal. Aquele gamemaster dando "spoil" é um irresponsável metido a sabido.

Pra mim isso tem dedo de community manager querendo sacanear (ou promover?) a comunidade rooker.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Vocês supervalorizam gamemasters. Gamemaster não teleporta as pessoas para onde querem e sequer sabem qual a vida exata de um Orshabaal. Aquele gamemaster dando "spoil" é um irresponsável metido a sabido.

Pra mim isso tem dedo de community manager querendo sacanear (ou promover?) a comunidade rooker.

~Ubi dubium ibi libertas
    GM não pode teletransportar um personagem de Rookgaard para Main? E depois esse cara não poderia voltar com o truque do teleport? Eu acredito que não existe furo nessa teoria.

PS: Parece loucura, mas muita gente concorda com o segundo parágrafo... Não querem deixar essa lenda morrer! Será? :o

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Citação Postado originalmente por Emanoel
    Blasfêmia! Mais um tentando desviar as investigações concretas sobre a RS.
    Tiro de sua palavra as minhas bocas!
    As investigações sobre a existência da sociedade secreta estão fortes como nunca. Creio que em algumas semanas a verdade final será revelada. Serão expostos os membros dessa sociedade, que não terão outra escolha, a não ser confirmar as teorias, aparentemente "malucas, desconexas e sem sentido", mas totalmente verdadeiras, formuladas em sua maioria pelo grande detetive Protagoras.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei... Gm só pode se teletransportar pra lugares predeterminados, pra proximo a um player e só pode teletransportar um player para o templo...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban Ver Post
    Até onde eu sei... Gm só pode se teletransportar pra lugares predeterminados, pra proximo a um player e só pode teletransportar um player para o templo...
    Pois é, o Gau... digo GM Virgilius explicou isso em sua entrevista.
    Mas talvez ele possa teletransportar o jogador para qualquer templo, não apenas o da cidade natal do jogador, explicando jogadores na GM Island, e um no-vocation no continente principal.

Publicidade:

Permissões de Postagem