Hey, esse afinco todo na exploração da RS, eu acho até chato de ter de explicar, mas é apenas brincadeira, vocês deviam levar menos a sério quem faz as teorias e mais no entretenimento. Acha mesmo que o Protagoras queria zerar a liga laranja para Irkm Desmet Daem? xP
Sobre a SoF... a teorias mais lógica pra mim é a que apareceu no tópico do Mitoz na seção de Vídeos.
Algum GM teleportou o Potty para Mainland enquanto investigava sua conduta, e depois pode ter perdido conexão e deixado o Potty livre, ou então simplesmente esquecido de teleportar o mossinho para a ilha novamente.
Ele aproveitou-se disso e foi buscar bons equipamentos.
Pensou em ser famoso e pegar alguns equipamentos adequados para virar lenda em Rookgaard.
"Por que não uma spikesword?" e então ele pegou (duas talvez) para ter certeza de que não as derrubaria.
Daí pediu teleporte ou se matou (mais provável o teleporte, que cancelaria a teoria de dois equipamentos).
Como sua residência não era em Carlin, Thais ou Venore, ele simplesmente apareceu em Rookgaard após logar em seu personagem novamente.
Eu acho que foi isso, é o mais lógico. Um bug na quest da SoF não faria sentido, o GM (CM?) que mandou o pessoal ir matar minotaur queria apenas que eles se espalhassem e parassem de encher o saco.
Episódio memorável, vai pro meu álbum de figurinhas. 8D
s=D|--<