Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 115

Tópico: Spike sword harmoniaq/

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vocês supervalorizam gamemasters. Gamemaster não teleporta as pessoas para onde querem e sequer sabem qual a vida exata de um Orshabaal. Aquele gamemaster dando "spoil" é um irresponsável metido a sabido.

Pra mim isso tem dedo de community manager querendo sacanear (ou promover?) a comunidade rooker.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Vocês supervalorizam gamemasters. Gamemaster não teleporta as pessoas para onde querem e sequer sabem qual a vida exata de um Orshabaal. Aquele gamemaster dando "spoil" é um irresponsável metido a sabido.

Pra mim isso tem dedo de community manager querendo sacanear (ou promover?) a comunidade rooker.

~Ubi dubium ibi libertas
    GM não pode teletransportar um personagem de Rookgaard para Main? E depois esse cara não poderia voltar com o truque do teleport? Eu acredito que não existe furo nessa teoria.

PS: Parece loucura, mas muita gente concorda com o segundo parágrafo... Não querem deixar essa lenda morrer! Será? :o

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Hey, esse afinco todo na exploração da RS, eu acho até chato de ter de explicar, mas é apenas brincadeira, vocês deviam levar menos a sério quem faz as teorias e mais no entretenimento. Acha mesmo que o Protagoras queria zerar a liga laranja para Irkm Desmet Daem? xP
    Citação Postado originalmente por Emanoel
    Blasfêmia! Mais um tentando desviar as investigações concretas sobre a RS.
    Tiro de sua palavra as minhas bocas!
    As investigações sobre a existência da sociedade secreta estão fortes como nunca. Creio que em algumas semanas a verdade final será revelada. Serão expostos os membros dessa sociedade, que não terão outra escolha, a não ser confirmar as teorias, aparentemente "malucas, desconexas e sem sentido", mas totalmente verdadeiras, formuladas em sua maioria pelo grande detetive Protagoras.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei... Gm só pode se teletransportar pra lugares predeterminados, pra proximo a um player e só pode teletransportar um player para o templo...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban Ver Post
    Até onde eu sei... Gm só pode se teletransportar pra lugares predeterminados, pra proximo a um player e só pode teletransportar um player para o templo...
    Pois é, o Gau... digo GM Virgilius explicou isso em sua entrevista.
    Mas talvez ele possa teletransportar o jogador para qualquer templo, não apenas o da cidade natal do jogador, explicando jogadores na GM Island, e um no-vocation no continente principal.

Publicidade:

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake? Várias pessoas de credibilidade já viram, pq insistem que é fake? Que bosta. Até o Master Slayer ja viu e confirmou: http://www.tibianews.net/forum/viewf...7ee4014439f1be

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Caliban tá certo. Gamemaster só pode teleportar as pessoas pro templo ou pra Banera.

Quanto à screenshot que o Elfo postou... Isso é segredo. :o

PS - Gostei da assinatura do Emanoel. Vou adotá-la. :o

~Ubi dubium ibi libertas
    Segredo? Virgilius nunca me enganou. A teoria do Potty é furada, mas a equação em minha assinatura não é.

Bem vindo ao clube, Cole. O primeiro passo é admitir... Vamos espalhar a verdade em nossas mensagens.

Citação Postado originalmente por Anderkiu Ver Post
    Fake? Várias pessoas de credibilidade já viram, pq insistem que é fake? Que bosta. Até o Master Slayer ja viu e confirmou: http://www.tibianews.net/forum/viewf...7ee4014439f1be
    Eu não acredito que seja fake... Mas e daí?

Falaram que Master Slayer, Darth Saldria e Rookguardian de'Bove tinham conseguido também. Tudo mentira! Por sinal, a última até passou spoil em polonês para o Drenilion... :rolleyes:

Credibilidade? Eu acredito mais no pessoal de Harmonia com quem conversei, do que no Master Slayer... Para mim, ele não representa nada.
    Última edição por Emanoel; 18-12-2007 às 01:44.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Segredo? Virgilius nunca me enganou. A teoria do Potty é furada, mas a equação em minha assinatura não é.

Bem vindo ao clube, Cole. O primeiro passo é admitir... Vamos espalhar a verdade em nossas mensagens.

Eu não acredito que seja fake... Mas e daí?

Falaram que Master Slayer, Darth Saldria e Rookguardian de'Bove tinham conseguido também. Tudo mentira! Por sinal, a última até passou spoil em polonês para o Drenilion... :rolleyes:

Credibilidade? Eu acredito mais no pessoal de Harmonia com quem conversei, do que no Master Slayer... Para mim, ele não representa nada.
    Não to nem ai se ele nao representa nada pra você, ele tambem nao representa porra nenhuma pra mim. O fato é que tanto ele quanto alguns rookers mais "conhecidos" do forum Tibianews já viram a espada, assim como rookers daqui. A existência já foi provada, não existe razão pra negar.

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava olhando esse topico e procurei por potty. Axei uma coisa legal... "Banished: until Dec 27 2007, 09:10:38 CET because of inciting rule violation"

isso prova q n existe nada d quest da spike msm? =o
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em ritmo de conspiração eu só
    gostaria de dizer que alguns dos
    membros da RS estavam ontem
    desesperados tentando literalmente
    cavar na areia da "prainha" antiga,
    procurando uma chave pela dica
    de um matador compulsivo de shengs!

Em deles ficou muito feliz quando bateu com a pá
    na areia e ela fez uma fumacinha.
    Ai ele descobriu que isso sempre acontece e o fogo
    da descoberta desceu rapidinho
    (essa foi muito boa) :yelrotflm

:riso:

Teoria dos Minos ainda valendo? xD

Publicidade:

Última edição por Teo Fawcet; 17-12-2007 às 17:29.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Permissões de Postagem