Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 115

Tópico: Spike sword harmoniaq/

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Segredo? Virgilius nunca me enganou. A teoria do Potty é furada, mas a equação em minha assinatura não é.

Bem vindo ao clube, Cole. O primeiro passo é admitir... Vamos espalhar a verdade em nossas mensagens.

Eu não acredito que seja fake... Mas e daí?

Falaram que Master Slayer, Darth Saldria e Rookguardian de'Bove tinham conseguido também. Tudo mentira! Por sinal, a última até passou spoil em polonês para o Drenilion... :rolleyes:

Credibilidade? Eu acredito mais no pessoal de Harmonia com quem conversei, do que no Master Slayer... Para mim, ele não representa nada.
    Não to nem ai se ele nao representa nada pra você, ele tambem nao representa porra nenhuma pra mim. O fato é que tanto ele quanto alguns rookers mais "conhecidos" do forum Tibianews já viram a espada, assim como rookers daqui. A existência já foi provada, não existe razão pra negar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A existencia ja foi provada, praticamente sim.
    Eu ainda não a vi com meus próprios zói, mas tenho que adimitir que se isso for um hoax é um gigantesco como nunca se viu antes na história desse país.
    O que me intriga é o momento em que toda essa confusão aconteceu... O timing foi exato! E exata também foi a rapidez com que a história foi enconberta pela tal sociedade...

@Locke
    Sua adoção do banner em sua assinatura foi a prova cabal de que a solução da equação foi realmente encontrada! Em breve toda a verdade será revelada.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal fui até o perfil de Potty e não descobri nada dai fui no outro char dele não tinha nada tbm.. mas então entrei na sua guild e vi do lado do nome dele o
    Nome: Johny Knoxville

Até aki parece comum eu fui ver qm é esse Johny Knoxville ai mas nao tinha nem um char!! suspeitooo..
    pois é fui no meu perfil loguei para criar um char com esse nome e o q apareceu?????

Disse q o nome já estava sendo usado.. mas como isso se não apareceu nada qdo fui procurar ele??

tem mta coisa por tras disso einh???

olhem aki.. tentem vcs agora

The Following Errors Have Occurred:
    This name is already used. Please choose another name!

Name Sex

[Suggest Name]
    This name is already used. Please choose another name! male
    female
    Última edição por Elfo; 18-12-2007 às 13:46.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano "Johny Knoxville" é o nome de um dos caras do Jackass. Provavelmente alguém usou esse nome e foi namelocked, e agora o Tibia impede tomaticamente que outra pessoa use o nome.
    Tente cria um player chamado "Hitler" ou "Jesus Christ" e veja o que acontece.
    Não tenho certeza disso!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Se não me engano "Johny Knoxville" é o nome de um dos caras do Jackass. Provavelmente alguém usou esse nome e foi namelocked, e agora o Tibia impede tomaticamente que outra pessoa use o nome.
    Tente cria um player chamado "Hitler" ou "Jesus Christ" e veja o que acontece.
    Não tenho certeza disso!
    Bom como vc disse vc não tem certeza, como eu tbm não tenho xD
    mas com certeza saberemos!!!

cara lá disse q o nome está em uso e isso é diferente de qdo vc vai colocar um nome tipo "Fuck" no seu char e o sitema t impede...

não sei se estou certo ao afirmar aquilo ali de cima, se estiver errado me corrijam..

Publicidade:

Última edição por da Villa; 18-12-2007 às 13:10.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando seu char é deletado por ban ou você leva um namelock, o antigo nome não pode ser mais usado, quem tentar criar um char com esse nome vai falar que já existe.
    Acho que é isso.

Alguem ta conseguindo liga cam em harmonia? Aqui não abre =/
    Acho que é porque tem fila, mesmo eu sendo premmy.

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Johny Knoxville é o "líder" dos Jackass... E isso é irrelevante.

Vocês arrumam conspiração em absolutamente tudo. :o

Pokemon, nomes...

Credo.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drenilion Lion Ver Post
    Essa SS é fake...

Só se o Próprio GM Virgilius a "fakeou" já que ele postou essa SS na entrevista que ele deu ao tibiaBR...

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Só se o Próprio GM Virgilius a "fakeou" já que ele postou essa SS na entrevista que ele deu ao tibiaBR...
    Eu falei com o CM Iscen no Test Server privado sobre essa foto, e ele olhou ela e disse que é fake, que não é possível jogadores irem na ilha GM sem ser teletransportados por um CM

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu posso dizer que isso foi realmente asustador.
    Muitos ficaram felizes, outros não... Eu particularmente fiquei triste, assustado, como muitos outros jogadores.
    Após levar um spam de um rookstayer pl lvl 45, eu quase briguei com ele dizendo que era tudo fake... Até ver o tópico do Drenilion, dizendo que parecia ser real. Quando comentei isso com o Elfo, ele me disse "pior que é verdade, cara.".
    Eu que nunca acreditei que a quest poderia ser completada, a noite, estava quase montando uma equipe de busca. Lamentavel.
    Com o andamento do tópico eu fiquei mais calmo, mesmo se o GM/CM tp ele (Potty), e ele ter voltado com a Spike Sword pra Rookgaard não importando a maneira, ou se ocorreu algum bug, não importa... Fasso das palavras do Elfo as minhas, "Estou torcendo fortemente para que tudo isso se resolva logo e a espada vá parar no inferno."
    Inveja? Não, não é inveja e sim medo... Medo de que a quest fique comum, seja feita por qualquer jogador, e que a lendária SoF perca o seu brilho, juntamente com Rookgaard.

Publicidade:

Permissões de Postagem