Curtir Curtir:  0
Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há duas coisas que sempre que da update o pessoal fica martelando, que coisa chata. É todo update gente dizendo "blah blah blah modinha" como se jogar na melhor vocação do momento fosse algo ofenssivo, se o cara quer jogar na melhor vocação do momento ele é inteligente, não importa o lvl que seja o outro char dele. A segunda coisa é esse negócio "o bom tibia é 7.x blah blah" porra para de ficar se grudando ao passado, a cip nunca voltou atrás, jamais voltara.

Eu achei justa as mudanças exceto o fato de que um knight se cura mais que um paladino, se uma paladino é um misto entre guerreiro e mago ele devia ter um poder de cura maior que um guerreiro não?
    Knight usa great health pot que recupera 700 e paladin recupera 400~500 com exura san.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, Leho, essa parada do Heal foi realmente foda...mas...não adianta o pessoal ficar ai chorando...Leho já disse tudo.
    O esquema é se acostumar as mudanças...
    Paladin com orgulho

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    Não sei ele mais meu primeiro char foi pally na versão 7.92 muito melhor que a 8.0 e 8.1..os cara fala q agente faz pally pq era modinha agora ti pergunto..vc gostou qndo eles deixaram o spear sem cair no chão??

vc gosto pq os hits de pallys almentaram??

gosto de agora q agente tem magias novas??

/\ modinha

\/ O tibia que eu gostava e pensaria que nunka iria mudar

ou gostava de antes que os spear caia no chão?? agente hitava pouco com skill alto...era bem mais dificil de c jogar??

eu tenho certeza que vc vai falar q prefirio depois q os hits almentaram essas merda todas ai q fizeram com pally...

sab porque?? pq isso q aconteceu naum c chama tibia c chama poca vergonha...tibia paro de c tibia na versão 7.92 preferia jogar muito mais antes q tinha mais graça do q agora...

Tibia era tibia na epoca que knight blokava orshaabal naum druid.

Pena que naum podemos voltar no tempo.

Edit: Versão 8.0 modinha pra kina e pally 8.1 modinha para sorcerer e druid.. 7.92 naum existia esse frescura de modinha todos tinham seus defeitos e qualidades.

Abraços.
    7.92 nao tinha modinha?

veio dpos que viram os rushs incriveis dos mages como taifun devilry, mdw e outros ai, soh se fazia mage pq todo mundo sabia que em lvls mais altos os mages hitavam cada vez mais gastanto menos, enquando um kina e pally continuava na mesma media e se kizesse da um gas na exp tinha torra mta grana com runa

epoca realmente equilibrada era antes das wands e toda essa locura de mana de 2 em 2, pq la um sorcerer hitava mais do que qqer outra voc, porem dependia de runas feitas por players e que nao era nada barato e por ai vai

eu jogo de pally/knight

o up me trouxe muita coisa ruim mais eh soh se acostumar, todas as vocs agora tao 'jogaveis', e agora uma vai precisa mais da outra pq eh o que a cip quer

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas ruins que aconteceram com pally nesse update :

Diminuiram o poder de cura
    Diminuiram distancia dos spear
    Tiraram as magias para fazer runas

Coisas Boas:

Magias novas
    Poder de encantar as arrows
    Solução para as ruins:

A cura usar exura gran..ou porção
    A distancia com 3 sqm da pra mim caçar de boua
    Sem as runas.. treino ml com burst arrow

Pergunta: Gosto do update??
    Resposta: Não gostei..mais da para acostumar.

C alguem Achar que eu falei algo de errado é so falar pq estou errado.

Abraços.
    Meu amigo tu falo muuuuita coisa errada ...
    vamos la...

Pally nao tem magia pra encantar arrow nenhuma , elas só podem ser compradas...

Ruins? O que é isso?!

e pra finalizar.. ( a melhor )

Porção só se for de batata frita amiguinho...

1 abraço ae..

Registro
    01-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha opinião...

Sou paladin level 81 skill 84 e jogo desde novembro de 2007 (acho que versão 7.8) como paladin.
    Para mim o update não foi uma palhaçada p/ os paladins pelos seguintes motivos:

1- No penúltimo update (summer) teve um grande desbalanceamento de vocações. Knight/Paladin fortissimos, Mages fracos. Nesse update a Cip tentou consertar as coisas, tirando algumas vantagens dos paladins e knights e dando algumas para os mages.
    2- Paladins ganharam magias novas de ataque (É, só pra premmy, eles são uma empresa, precisam incentivar as pessoas comprarem seus produtos).
    3- Estamos com os hits tão fortes quanto do último update.
    4- Assassin Star custam 100gp e dão mais que 1 único hit (claro que precisará de um level razoável, mas knights tem level pra usar SOV e SCA, mage tem level pra usar certos equips novos).

Esses motivos são a razão de nao criticar o update, apesar de nossa cura ter sido muito prejudicada. Esperemos o próximo update para ver se seremos melhores do que já estamos.

PS: Aceito comentários e críticas construtivas.

Publicidade:

"JnD for LiFe"

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morpho Heteros Ver Post
    Meu amigo tu falo muuuuita coisa errada ...
    vamos la...

Pally nao tem magia pra encantar arrow nenhuma , elas só podem ser compradas...

Ruins? O que é isso?!

e pra finalizar.. ( a melhor )

Porção só se for de batata frita amiguinho...

1 abraço ae..
    So tentei ajuda ;p

Ah naum adianta faze mais nada...Qm gosto bom...Qm naum gosto Tenta acostumar...

Sei q é facil fala + dificil de fazer....

Agora e esperar o proximo update para ver o que acontece..pelo - naum da pra piorar mais do q jah tah ^^

Abraços.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, pally se fu... nesse update...

+ axo q neh pra tanto assim ñ povo, tirano o heal q tah horrivel e a impossibilidade d fzr runas (ah q saudad d fzr minhas fireballzin, era tao bao pra pega bixo q fikava invisivel... =,/ ), ainda eh uma vocação excelente, ao meu ver a + divertida d joga... 8D

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo plenamente com o PelizeR... Sem mais.
    Paladin com orgulho

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So tentei ajuda ;p

Ah naum adianta faze mais nada...Qm gosto bom...Qm naum gosto Tenta acostumar...

Sei q é facil fala + dificil de fazer....

Agora e esperar o proximo update para ver o que acontece..pelo - naum da pra piorar mais do q jah tah ^^
    Abraços.
    LOL?tirando o heal tah a mesma coisa ,
    assasin a 100gp :wub: isso para vc eh piorar?E pode ter certeza
    piorar eh o mais facil de fazer,pq n tah ruim do jeito q tah

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem o que eu não me conformo?

Com o bando de gente falando "Assassin star custa soh 100 GPs".

O preço realmente é bom, se eu pudesse comprar!!!!

E eu não posso porque não tenho Complete Assassin outfit.

Sabem quanto custa esse outfit?

20 Fish fin
    10 Demon Dusts
    30 Beholder Eyes
    etc...

Fora as White Clothes, Yellow Clothes, etc...

Ou seja, ou eu gasto uma grana ABSURDA para poder comprar as tais Assassin Stars, ou eu acho algum outro char que me venda e, certamente, não será por 100 GPs.

Logo ... Não saiam falando que agora os pallys tem AS como se todos tivessem.

BTW, eu ando me matando de caçar quaras para completar os Fish Fin! Ô coisa chata de cair ....

Publicidade:

Permissões de Postagem