Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 140

Tópico: Tópico oficial para comentários pós update! Postem somente aqui! :)

Banido
    Registro
    05-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    valeria....
    nao da bola pra essas criancinhas de 10 anos que colocam que tem 16 e dizem morar na inglaterra...

ele deve morar em 1 biboca la para o lado da amzonia e deve viver correndo atrás de macacos, por isso não sabe interpretar e fica tratando o povo aqui no forum como ele trata os macacos dele ^.-
    Olha kem deve viver no mato deves ser tu k tas mais perto de lá do k eu. e Moro sim no reino unido e sou português e com muito orgulho!

@valeria

olha pra já não tens nada k fzr comentários ao modo como fui educado nem como os meu pais educaram-me n te diz respeito tambem e alguem como um moderador de um fórum não deve responder assim a um "cliente", sinceramente és fraca, não deverias ter-me respondido assim na mesma "moeda". E qual é o problema em eu ser potuguês? sou sim português!.... olha sabias k é contra as regras do fórum e há mesmo uma lei que proíbe o xenofobismo...

eu sei k te insultei e não estou arrependido e eu quebrei as regras deste fórum e o que me acontece? sou insultado discriminado pela minha nacionalidade?
    o que me devia acontecer era levar alertas o banimento e não ser discriminado por um dos responsáveis do fórum.

@do outro gajo

e o que tu tens a ver com o facto de eu ser modinha ou não? quem és tu para comentar as minhas decisões em quals escolher entre knight ou mage ou pala.´faz parte do meu jogo.

ah e tb! outra coisa:
    pois um fórum tb serve para discutir e tambem informar, então porque é que ali atrás foram fechados posts de informação rapida?

este post deve servir só para comentários e n devia andar ai a fechar os outros que outras pessoas fazem para saber apenas questões pequenas k não iriams ser resolvidas neste!

e outra coisa eu não tou reevoltado com o update mas sim com este fórum que n vale nada.
    outra coisa eu falo mais ingles quando tinha 12 anos do que to irás falar na vida interia ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Naim Ismail; 15-12-2007 às 13:38.

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só mudar os habitos de hunt pra ver que o update até ajudou, tem lugar free muito bom pra hunt, não sei quanto deu de xp pq eu tava explorando, mais nos 30 mins que fiquei de uns 1.2k em cash mais 1k de loot e só gastei 1 Normal Health Potion

Essas potions na verdade ajudaram, são mais baratas que mf e recuperam sempre 100 <as Normal>. As Strong Health substituiram as Uhs <no meu caso>, se for parar pra perceber só o que mudou <muito> foram as áreas de hunt mesmo
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    É só mudar os habitos de hunt pra ver que o update até ajudou, tem lugar free muito bom pra hunt, não sei quanto deu de xp pq eu tava explorando, mais nos 30 mins que fiquei de uns 1.2k em cash mais 1k de loot e só gastei 1 Normal Health Potion

Essas potions na verdade ajudaram, são mais baratas que mf e recuperam sempre 100 <as Normal>. As Strong Health substituiram as Uhs <no meu caso>, se for parar pra perceber só o que mudou <muito> foram as áreas de hunt mesmo
    isso pode ser verdade, mas msm assim a CIP prejudicou os knights, pois perdemos áreas de hunt até então dominadas pelos knights, já que agora a SD será mt mais usada. Repito, acho que a CIP deveria ter aumentado o número de cargas da UH, assim como fez com a SD.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imperial Knight Ver Post
    isso pode ser verdade, mas msm assim a CIP prejudicou os knights, pois perdemos áreas de hunt até então dominadas pelos knights, já que agora a SD será mt mais usada. Repito, acho que a CIP deveria ter aumentado o número de cargas da UH, assim como fez com a SD.
    O negócio é procurar novos lugares, eu já achei um que dá um lucro até que bom, o negócio é experimentar lugares novos

Edit -
    Citação Postado originalmente por jurureba
    valeria....
    nao da bola pra essas criancinhas de 10 anos que colocam que tem 16 e dizem morar na inglaterra...

ele deve morar em 1 biboca la para o lado da amzonia e deve viver correndo atrás de macacos, por isso não sabe interpretar e fica tratando o povo aqui no forum como ele trata os macacos dele ^.-
    Eu sou da Amazônia =(

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por Inmortal; 15-12-2007 às 17:57.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por david duarte de araujo Ver Post
    Nossa sempre reclamando...

As pobres uh foram embora... Que triste neh? Mas será que ninguém achava no mínimo estranho o quanto os kinas healavam antigamente?
    O maior HP +maior heal = imortalidade

Os kinights tem que ser os que aguentam maiores ataques, porém não devem ser imortais!

Todas as vocações morrem em trap. Por que os kina não?

Não li em nenhum lugar q o meele foi diminuido, com toda certeza o povinho desinformado
    foi caçar dragy com Fire axe/sword, dai achou que tinha diminuido...

Eu sou kina, druid e sorc. Foi o up date que mais balanceou nos ultimos tempos... Ta todo mundo reclamando das sds, mas será q alguém via um lvl 50 caçando com sd antes do up date sem sair da caça com um enorme wast?

Os druids FREE ACC se ferraram porque estão sem magias instantaneas, mas quanto as uh... Qual é quem estão querendo enganar falando delas?

Tenho certesa que os druids preferiram dominar 2 elementos da natureza do que ficar servindo de capacho para todas outras vocações!

Knight tinha o maior heal antigamente? Que piada amigo :yelrotflm
    Maior heal era dos mages (continua sendo),eles só não healavam mais pq não tinha hp suficiente.

Publicidade:

www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ok, menino irritado, vamos lá!

Citação Postado originalmente por Naim Ismail Ver Post
    Olha kem deve viver no mato deves ser tu k tas mais perto de lá do k eu. e Moro sim no reino unido e sou português e com muito orgulho!

meu querido. uma das regras gerais de vida que a gente deve seguir, é que quem fala o que quer, ouve o que nao quer. no caso explicito de um forum, quem escreve o que quer, le o que nao quer.

o que tem o fato de voce morar sei lá onde? voce nao se portou com educação, e teve o mesmo tratamento. se voce nao gostou de terem te tratado como um "macaco" la das amazonias, nao deveria ter tratado todos aqui como "burros". animal por animal, ficou no um a um ok?

@valeria

olha pra já não tens nada k fzr comentários ao modo como fui educado nem como os meu pais educaram-me n te diz respeito tambem e alguem como um moderador de um fórum não deve responder assim a um "cliente", sinceramente és fraca, não deverias ter-me respondido assim na mesma "moeda". E qual é o problema em eu ser potuguês? sou sim português!.... olha sabias k é contra as regras do fórum e há mesmo uma lei que proíbe o xenofobismo...
    primeiro, voce não deve me acusar de ter tratado voce como uma xenofobista. voce nao me conhece, e nao sabe que eu sou aversa a qualquer tipo de preconceito. o que eu quis dizer, e que voce mais uma vez, erroneamente nao entendeu, queridinho esquentadinho, é que o portugues de portugal é um pouco diferente do Brasil, e eu notei isso. e talvez, numa ultima tentativa de que voce nao teria entendido corretamente por esse motivo, coloquei a observação. estava errada. voce não consegue mesmo interpretar o que lê.

quanto a fazer comentarios sobre sua educação, eu posso e devo. voce nos tratou com muita falta de respeito, e por esse motivo, não é por que voce é um user do nosso forum, que pode chegar aqui, e achar que é a casa da mãe Joana (ou do pai Manoel, voce escolhe). aqui temos regras de convivencia, que alias voce não leu. se tivesse lido, teria visto que aqui tratamos todos com muito respeito e dignidade, palavras que voce desconhece, nao deve ter no seu dicionario portugues.

e eu, a medida que eu fui desrespeitada, posso e vou me defender sim. nao fizemos nada a voce, para sermos tachados de burros, por que VOCE simplesmente nao consegue compreender as coisas. se VOCE tem preguiça de procurar as coisas em forums, o problema sinceramente nao é nosso. eu nao vou deixar isso daqui uma bagunça completa, por que o irritadinho aí nao entendeu e quer por que quer topicos sem fim sobre as duvidas que tem. faça como os outros, que não são diferentes de voce. eles tem os mesmos dois olhos, um nariz, uma boca, duas orelhas e um cerebro. se eles conseguem, voce tambem conseguirá. ou não. isso depende de voce.

eu sei k te insultei e não estou arrependido e eu quebrei as regras deste fórum e o que me acontece? sou insultado discriminado pela minha nacionalidade?
    o que me devia acontecer era levar alertas o banimento e não ser discriminado por um dos responsáveis do fórum.
    voce não foi discriminado por ninguém. só que ainda nao notou que VOCE discriminou primeiro. se voce está se sentindo discriminado, aí , novamente o problema é seu. peça ao seu pai e sua mãe para lerem para voce, o que voce escreveu, e o que respondemos. se eu estivesse no lugar deles, e lesse uma coisa assim de meu filho, pode ter certeza que ele ficaria um bom tempo sem entrar na internet, para aprender a ter mais consideração, educação e respeito pelas pessoas.

e quer saber? também nao estou arrependida de ter te respondido a altura. já que leu as regras do forum, deveria saber, que nelas, está explicito que se voce tem algum problema com um moderador, não deve expo-lo ao ridiculo da forma como voce fez pra mim e para os meus usuarios. deveria ter enviado uma mp. capiche?

@do outro gajo

e o que tu tens a ver com o facto de eu ser modinha ou não? quem és tu para comentar as minhas decisões em quals escolher entre knight ou mage ou pala.´faz parte do meu jogo.
    ele é tão usuario como voce, e se voce tem direito de dizer o que quer, ele também tem. o seu direito começa onde o dele termina. ele também pode dar a opinião que quiser. se voce nao gostou, ai novamente o problema é seu. não nosso.

ah e tb! outra coisa:
    pois um fórum tb serve para discutir e tambem informar, então porque é que ali atrás foram fechados posts de informação rapida?
    por que todos aqui sabem da bagunça que é quando abrem 325865 topicos sobre o mesmo assunto. e ja prevendo isso, resolvemos de comum acordo abrir somente um. sao as nossas decisões e voce, como bom usuario que deseja ser, deveria seguir. se não está satisfeito, aí, novamente o problema nao é nosso, é seu. um forum se faz por decisao de maioria, e os users aqui odeiam ficar respondendo a topicos repetitivos. então, eles, como maioria e presença constante aqui, são ouvidos.

este post deve servir só para comentários e n devia andar ai a fechar os outros que outras pessoas fazem para saber apenas questões pequenas k não iriams ser resolvidas neste!
    mais uma vez queridinho irritadinho: temos um topico exclusivo, sobre as magias de cura e as tabelas de vulnerabilidade dos bichos. se voce, nem tentou ler ele, foi por que não quis. todos estão lendo e estão se virando e muito bem por ele. aí, novamente o problema não é nosso, é seu. toma outro maracujina, pegue mais um ou dois dicionarios brasileiros, leia com calma e atençao, pegue uma canetinha e papel, anote os bichos que são bons para voce caçar, assim como TODOS estão fazendo.

e outra coisa eu não tou reevoltado com o update mas sim com este fórum que n vale nada.
    outra coisa eu falo mais ingles quando tinha 12 anos do que to irás falar na vida interia ok?
    meu querido, não estou te entendendo. se esse forum nao vale nada, por que perdes o seu tempo aqui dentro? procure outros forums. voce é livre para isso. agora, saiba que em todos eles, voce deverá agir com respeito e dignidade, senão, voce sofrerá o mesmo que está passando aqui. as pessoas são iguais em todos os continentes. elas não fazem para os outros o que nao querem que façam a si mesmas. se voce não queria respostas duras, nao fosse duro no seu linguajar.

e só para seu conhecimento, eu tenho 3 primos portugueses, de Lisboa. se eu fosse xenofobica, como voce me acusou, teria que ir contra minhas proprias raizes. minha tia e tio moraram em Lisboa por 10 anos. meu primo está por ai, jogando futebol, sim, ele é jogador de futebol, assim como meu tio foi. mas te garanto, que mesmo eles tendo morado por esses lados apenas por 10 anos, nao absorveram esse modo impertinente e desonroso de falar as pessoas. e espero de coração, que seus compatriotas nao sejam iguais a voce. por que aí, sim será problema nosso. não iremos aturar um bando de portugueses mimados e irritadiços, que acham que tem o rei na barriga, e que as coisas devem ser feitas do jeito que querem simplesmente por que eles querem assim. se voce não sabe, eu vou te dizer: BRASIL já declarou independencia de portugal a muitos anos atrás, viu? somos livres e vivemos num país livre. mas temos respeito pelas pessoas. o que voces aí, como a atitude que vem demonstrando, parecem nao ter.

bem, acho que agora ficou encerrado esse assunto. eu, como submoderadora daqui, tenho que manter a ordem, e sim, voce deve andar dentro das regras. já disse voce é livre, procure outro forum se quiser. mas saiba, que se quiser continuar nesse daqui, terá que agir com mais simpaticidade. senão daqui a pouco todos irão estar a te ignorar, o que poderá ser pior. se voce continuar a atrapalhar o topico, seirei obrigada a agir. portanto, se quiser continuar essa seção de xingamentos e desrespeito, faça-o por mp, por favor. meus usuarios nao são obrigados a ficar lendo esse tipo de coisa. ai, a gente se vira nos bastidores! ok? tamos entendidos? capitou minha mensagem agora?

então, turminha, bora voltar a comentar no topico, que ta incrivel!!!!!

beijocasssss!
    Última edição por Valeria Freitas; 16-12-2007 às 02:18.

Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Tibia agora tá fácil,sem graça"

Jáh cansei de dizer diversão/Tibia era da versão 7.6 pra \/ dps dalí só veio merda ¬¬''

Qm concorda,comenta ...

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sobre as discussões:

Valéria, esse tipo de conduta de desrespeito no fórum, esse usuário falando palavrões, ofendendo um Moderador diretamente , não cabe um banimento ? Você acha que um usuário desse tipo tem condições de trazer algo produtivo para discutirmos no fórum ? Acho que todos concordamos que não, e nessas hipóteses não caberia já um BANIMENTO do mesmo ? Acho q não podemos esperar mais nada de uma pessoa assim, além de mais confusão.

Você é uma santa meu. Acho que se fosse eu no lugar já tinha banido ele, e ainda por cima respondido bem à altura. Fiquei abismado com tamanha paciência e compaixão da sua parte.

Quanto ao Fórum, queria parabenizar você e as demais pessoas que o mantem sempre em fervente discussão sobre nossa querida vocação, parabéns mesmo.

@Topic

Eu tenho uma dúvida, se alguem puder me ajudar ficaria agradecido.
    Sou "Cluber" e atualmente uso minha Blessed Sceptre (warlord arena), queria saber que arma eu poderia encantar para andar juntamente com ela. Caço muito em tumbas, onde encontro sempre com ghosts, os quais pretendo matar com uma arma encantada com energy, mas não sei se a skull staff ou outra similar de 1 mão poderia ser encantada (war hammer eu não quero nunca mais =S).

Também queria ressaltar, que fiquei meio receoso com o update, até com certo medo. Mas depois que saimos e metemos a cara nas hunts, vemos que não mudou muito. Os hits estão os mesmos e agora temos opções de aumentá-los se usarmos os elementos certos em cada caçada. Quanto à UH estamos chorando pq praticamente estamos perdendo a invencibilidade, mas concordo com a cipsoft que era ridiculo ver um lvl 150 blocando 15 players sem morrer. Pedimos tanto um balanceamento e acho q ele está aí no caminho correto para todos.

Um grande abraço à todos.
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por xandmaxis Ver Post
    @Sobre as discussões:

Valéria, esse tipo de conduta de desrespeito no fórum, esse usuário falando palavrões, ofendendo um Moderador diretamente , não cabe um banimento ? Você acha que um usuário desse tipo tem condições de trazer algo produtivo para discutirmos no fórum ? Acho que todos concordamos que não, e nessas hipóteses não caberia já um BANIMENTO do mesmo ? Acho q não podemos esperar mais nada de uma pessoa assim, além de mais confusão.

Você é uma santa meu. Acho que se fosse eu no lugar já tinha banido ele, e ainda por cima respondido bem à altura. Fiquei abismado com tamanha paciência e compaixão da sua parte.

Quanto ao Fórum, queria parabenizar você e as demais pessoas que o mantem sempre em fervente discussão sobre nossa querida vocação, parabéns mesmo.

@Topic

Eu tenho uma dúvida, se alguem puder me ajudar ficaria agradecido.
    Sou "Cluber" e atualmente uso minha Blessed Sceptre (warlord arena), queria saber que arma eu poderia encantar para andar juntamente com ela. Caço muito em tumbas, onde encontro sempre com ghosts, os quais pretendo matar com uma arma encantada com energy, mas não sei se a skull staff ou outra similar de 1 mão poderia ser encantada (war hammer eu não quero nunca mais =S).

Também queria ressaltar, que fiquei meio receoso com o update, até com certo medo. Mas depois que saimos e metemos a cara nas hunts, vemos que não mudou muito. Os hits estão os mesmos e agora temos opções de aumentá-los se usarmos os elementos certos em cada caçada. Quanto à UH estamos chorando pq praticamente estamos perdendo a invencibilidade, mas concordo com a cipsoft que era ridiculo ver um lvl 150 blocando 15 players sem morrer. Pedimos tanto um balanceamento e acho q ele está aí no caminho correto para todos.

Um grande abraço à todos.

hmmmm! ossos do oficio, meu lindo! eu sou mae de dois lindos filhos, que hoje são hominhos, mas já foram adolescentes um dia. quer escola melhor que essa? hahahahahahah

quanto a sua duvida, vamos lá:

ainda nao sabemos quais armas poderão ser encantadas. ate onde sabemos algumas somente o são. eu to usando o seguinte metodo: se eu tenho a gema, e preciso de uma arma encantada, eu escolho uma que eu sei que poderia usar sem vir a sofrer uma diminuição muito grande no meu dano, dou use na pedrinha e clico na arma. se ela puder ser encantada, será automaticamente. se não, aparece uma mensagem dizendo que essa arma não pode ser encantada. como nesse caso, a gente poderia se ferrar feio usando a pedrinha em uma arma errada, aconselho a todos fazerem do modo que eu estou fazendo:

escolham uma arma que voces tem certeza que poderão usa-la, sem prejuizo de uma gema, caso ela possa ser encantada e voce veja eficiencia para o uso dela. se o seu level é 70+ , como o meu por exemplo, use armas bem proximas do seu level ou a mesma que voce use. no meu caso, eu uso a mistic blade, e num tenho grana para comprar mais 4 delas. entao, procurarei uma que eu consiga usar, mais proxima do meu level, em que eu não perca o encantamento e acabe saindo o tiro pela culatra. e voces mesmos podem nos ajudar nessa hora:

armas que eu sei que podem ser encantadas até agora:

mistic blade
    spyke sword
    k-axe

se tem algumas armas que podem usar, tentem o encantamento nelas. se conseguirem, postem aqui os nomes delas. nos ajudará a fazer uma lista de todas as armas que possam ser encantadas. e tornará muito facil a nossa vida! que tal o desafio?

beijocas!
    Última edição por Valeria Freitas; 16-12-2007 às 02:30.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia me dizer c os hits abaixaram??

meus amigos kina ta falando q kina ta muito fraco os danos taum muito baixos...qria saber c é verdade..

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem