Postado originalmente por
Naim Ismail
olha fodasse puta merda n quero saber se sou banido ou não pis sempre posso fazer um novo user
olha
kual é a vanttagem de fazer posts assim tão generalizados?
kero procurar coisas sobre os enchants é muito dificil
kero procurar info sobre as potion não encontro nada específico
kero saber realmente o k realmente compensa entre uh e potion e continuo igual
o k os knights podem caçar dessas novas criaturas... n vejo nada
FALTA INFORMAÇÃO PRECISA E FÁCIL DE ENCONTRAR, NÃO TUDO AGLOMERADO NUM SITIO SEUS BURROS!
estes moderadores deste fórum são todos uns burros do caralho não sabem se quer organizar esta merda de fórum..
kerem controlar os posts façam mais específicos.. PERA EU EXPLICO!!
uns por exemplo pas potions, outro pos spells etc.. agora isto de tudo do update pra um post so é o k? pa encontrar uma merda temos de tar aki a perder o nosso tempo
fdp's
e valeria tira-me essa foto k és horrivel
f
u
i
bem, eu vou te responder a altura, meu amigo.
1 - eu nao tenho obrigação de agradar a todos. se eu sou horrivel ou não, isso e algo que nao te interessa, capiche? se voce tem problema de vista, o problema é seu e não meu! e eu nao vou fazer plastica só por que VOCE tem essa opinião a meu respeito, que alias num me interessa muito não.
2 - voce ta chamando de burro o povo aqui, só por que VOCE não entende as coisas? muda seu conceito ai o abusadinho! vai se informar melhor, aprender a ler, interpretar textos, que voce se dara melhor na vida, nao somente num forum de jogo online, ok?
e lamentavel, que voce mesmo tenha passado seu atestado de ignorancia, fazendo um post como esse. eu to acostumada a lidar com meninos inteligentes aqui na seção. acho que é por isso que voce não tenha conseguido se adaptar. mas aí, o problema nao é da gente, é?
e manera sua maneira de tratar as pessoas aqui. se voce está acostumado a lidar com as pessoas como se estivesse em uma cocheira, aqui não camarada! eu nao sou sua mae para poder dar educação a voce. os meus filhos eu já criei e muito bem, graças a Deus! sabem se portar até mesmo em forums de jogo online, ok?
agora, toma um maracujina, olha bem o post das tabelas, coloca um oculos, abre um dicionario, e o que voce nao entender, nao tenha medo de perguntar. meus ajudantes sao bonzinhos. eles tem paciencia com menininhos mimados que so sabem fazer birra quando num sabem bem entender as coisas, tá?
acho que é tudo, não?
e pelo sotaque da escrita, és de portugal e não do Brasil...
sem mais.