Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 140

Tópico: Tópico oficial para comentários pós update! Postem somente aqui! :)

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o que a CIP fez até aque tem sentido... Mas pensa comigo, como vou fazer arena 2 com um axe de fogo? Quer que eu mate os "imunes" a fogo como? Com exori que não tira nada?

Minha única reclamação sobre o update é essa, só porque chama FIRE axe tem que diminuir meu hit pra usar foguinho? ¬¬
    Se a pessoa QUISER encantar o problema é dela, mas agora o axe usado de level 35 a 60 (SÃO 25 LEVEIS), tem que ser de fogo sem agente nem ter escolha?
    Agora quando for fazer arena vo ter que levar um heroic axe encantando com gelo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirem uma duvida minha por favor...
    eu tenho minha mystic blade..
    n está encantada.. e eu li em posts anteriores q o dano agora eh.. 80%físico e 20% do elemento.. e no meu caso.. que a arma não está encantada?? como vai fica? soh vo da os 80% do dano fisico??

obrigado

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente esse up foi UMA MERDA total fui arena scrapper tava ainda com 3bp de uh ai pra nao joga fora levei pensando que dava pra healar alguma coisa acabei morrendo perdi 2 level e minha Dragon Slayer sinceramente FODA

Última edição por RogerioLM14; 13-12-2007 às 20:33.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Baumer Ver Post
    Tirem uma duvida minha por favor...
    eu tenho minha mystic blade..
    n está encantada.. e eu li em posts anteriores q o dano agora eh.. 80%físico e 20% do elemento.. e no meu caso.. que a arma não está encantada?? como vai fica? soh vo da os 80% do dano fisico??

obrigado
    nao lindo, ela continua dando o mesmo dano fisico, so que nao terá o elemento enquanto voce nao a encantar. aconselho voce a pensar bastante nisso. se voce possui apenas uma mistic blade, voce deverá pensar em qual bicho irá caçar, e qual imunidade ele terá. se encantar sua mistic com fogo, por exemplo, voce terá que gastar os seus 1000 hits antes de encanta-la de novo. vale a pena uma arma mais fraquinha, encantada, somente pro bichos chatos!

eu caçei hoje de mistic.
    fui na cara e coragem, sem ter comprado a magia nova e so com uma bp de potion. fui pra port hope, procurar as cavernas novas, e meu Deus! eu ate que to ruim nao uai!
    tava com 3 bps de mana fluid da antiga, e fui com elas. rodei port hope, mas ate ai, num vidiferença ninhuma. mas quando cheguei nos macacos, é que eu vi. nem exurinha gente! fiquei feliz! e sem arma encantada, sem firulas. nao testei uh, nem as potions novas, que acabei comprando, e a magia nova.
    meu monitor queimou antes que eu pudesse testar tudo. o fe trocou por um de 15 aqui, ma ate eu acostumar com ele, vou esperar.

mas gostei do que eu vi!

ah!

e procurem as cavernas novas! voces irão adorar as novidades! eu garanto!

beijocas!

Banido
    Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha fodasse puta merda n quero saber se sou banido ou não pis sempre posso fazer um novo user

olha

kual é a vanttagem de fazer posts assim tão generalizados?
    kero procurar coisas sobre os enchants é muito dificil
    kero procurar info sobre as potion não encontro nada específico
    kero saber realmente o k realmente compensa entre uh e potion e continuo igual
    o k os knights podem caçar dessas novas criaturas... n vejo nada
    FALTA INFORMAÇÃO PRECISA E FÁCIL DE ENCONTRAR, NÃO TUDO AGLOMERADO NUM SITIO SEUS BURROS!

estes moderadores deste fórum são todos uns burros do caralho não sabem se quer organizar esta merda de fórum..

kerem controlar os posts façam mais específicos.. PERA EU EXPLICO!!

uns por exemplo pas potions, outro pos spells etc.. agora isto de tudo do update pra um post so é o k? pa encontrar uma merda temos de tar aki a perder o nosso tempo

fdp's
    e valeria tira-me essa foto k és horrivel

f
    u
    i

Publicidade:

Última edição por Naim Ismail; 13-12-2007 às 23:55.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Naim Ismail Ver Post
    olha fodasse puta merda n quero saber se sou banido ou não pis sempre posso fazer um novo user

olha

kual é a vanttagem de fazer posts assim tão generalizados?
    kero procurar coisas sobre os enchants é muito dificil
    kero procurar info sobre as potion não encontro nada específico
    kero saber realmente o k realmente compensa entre uh e potion e continuo igual
    o k os knights podem caçar dessas novas criaturas... n vejo nada
    FALTA INFORMAÇÃO PRECISA E FÁCIL DE ENCONTRAR, NÃO TUDO AGLOMERADO NUM SITIO SEUS BURROS!

estes moderadores deste fórum são todos uns burros do caralho não sabem se quer organizar esta merda de fórum..

kerem controlar os posts façam mais específicos.. PERA EU EXPLICO!!

uns por exemplo pas potions, outro pos spells etc.. agora isto de tudo do update pra um post so é o k? pa encontrar uma merda temos de tar aki a perder o nosso tempo

fdp's
    e valeria tira-me essa foto k és horrivel

f
    u
    i
    bem, eu vou te responder a altura, meu amigo.

1 - eu nao tenho obrigação de agradar a todos. se eu sou horrivel ou não, isso e algo que nao te interessa, capiche? se voce tem problema de vista, o problema é seu e não meu! e eu nao vou fazer plastica só por que VOCE tem essa opinião a meu respeito, que alias num me interessa muito não.

2 - voce ta chamando de burro o povo aqui, só por que VOCE não entende as coisas? muda seu conceito ai o abusadinho! vai se informar melhor, aprender a ler, interpretar textos, que voce se dara melhor na vida, nao somente num forum de jogo online, ok?

e lamentavel, que voce mesmo tenha passado seu atestado de ignorancia, fazendo um post como esse. eu to acostumada a lidar com meninos inteligentes aqui na seção. acho que é por isso que voce não tenha conseguido se adaptar. mas aí, o problema nao é da gente, é?

e manera sua maneira de tratar as pessoas aqui. se voce está acostumado a lidar com as pessoas como se estivesse em uma cocheira, aqui não camarada! eu nao sou sua mae para poder dar educação a voce. os meus filhos eu já criei e muito bem, graças a Deus! sabem se portar até mesmo em forums de jogo online, ok?

agora, toma um maracujina, olha bem o post das tabelas, coloca um oculos, abre um dicionario, e o que voce nao entender, nao tenha medo de perguntar. meus ajudantes sao bonzinhos. eles tem paciencia com menininhos mimados que so sabem fazer birra quando num sabem bem entender as coisas, tá?

acho que é tudo, não?

e pelo sotaque da escrita, és de portugal e não do Brasil...

sem mais.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    bem, eu vou te responder a altura, meu amigo.

1 - eu nao tenho obrigação de agradar a todos. se eu sou horrivel ou não, isso e algo que nao te interessa, capiche? se voce tem problema de vista, o problema é seu e não meu! e eu nao vou fazer plastica só por que VOCE tem essa opinião a meu respeito, que alias num me interessa muito não.

2 - voce ta chamando de burro o povo aqui, só por que VOCE não entende as coisas? muda seu conceito ai o abusadinho! vai se informar melhor, aprender a ler, interpretar textos, que voce se dara melhor na vida, nao somente num forum de jogo online, ok?

e lamentavel, que voce mesmo tenha passado seu atestado de ignorancia, fazendo um post como esse. eu to acostumada a lidar com meninos inteligentes aqui na seção. acho que é por isso que voce não tenha conseguido se adaptar. mas aí, o problema nao é da gente, é?

e manera sua maneira de tratar as pessoas aqui. se voce está acostumado a lidar com as pessoas como se estivesse em uma cocheira, aqui não camarada! eu nao sou sua mae para poder dar educação a voce. os meus filhos eu já criei e muito bem, graças a Deus! sabem se portar até mesmo em forums de jogo online, ok?

agora, toma um maracujina, olha bem o post das tabelas, coloca um oculos, abre um dicionario, e o que voce nao entender, nao tenha medo de perguntar. meus ajudantes sao bonzinhos. eles tem paciencia com menininhos mimados que so sabem fazer birra quando num sabem bem entender as coisas, tá?

acho que é tudo, não?

e pelo sotaque da escrita, és de portugal e não do Brasil...

sem mais.
    Up Valeria!
    Wow, destruiu o cara :riso:
    Nem deixou chance do cara levantar. =P
    Say ur prays, little one
    Don't forget my son, to include everyone

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeria, e vc ainda da bola pra esse tipo de gente, é isso q eles querem.....melhor nem responder....

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeria....
    nao da bola pra essas criancinhas de 10 anos que colocam que tem 16 e dizem morar na inglaterra...

ele deve morar em 1 biboca la para o lado da amzonia e deve viver correndo atrás de macacos, por isso não sabe interpretar e fica tratando o povo aqui no forum como ele trata os macacos dele ^.-
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    valeria....
    nao da bola pra essas criancinhas de 10 anos que colocam que tem 16 e dizem morar na inglaterra...

ele deve morar em 1 biboca la para o lado da amzonia e deve viver correndo atrás de macacos, por isso não sabe interpretar e fica tratando o povo aqui no forum como ele trata os macacos dele ^.-
    ashusauhasuuasaushsauhusahaushuaHSUHAUSHUAHSUAHSUA HSAUUAHSUAAasahuasuhaushasuhas
    ta bom eu entendo que tem q chinga o cara...mas nao humilha o caiçara uhssuahasuhusa
    boa.

Publicidade:

A.D.I.D.A.S = all day I dream about sex !

01:44 Shev El'Bruto [133]: Rois? ring of isfirras?
    ASHUsaUHHUASUahhsuahasusahuashuUHASUHAs

Permissões de Postagem