Postado originalmente por
xandmaxis
@Sobre as discussões:
Valéria, esse tipo de conduta de desrespeito no fórum, esse usuário falando palavrões, ofendendo um Moderador diretamente , não cabe um banimento ? Você acha que um usuário desse tipo tem condições de trazer algo produtivo para discutirmos no fórum ? Acho que todos concordamos que não, e nessas hipóteses não caberia já um BANIMENTO do mesmo ? Acho q não podemos esperar mais nada de uma pessoa assim, além de mais confusão.
Você é uma santa meu. Acho que se fosse eu no lugar já tinha banido ele, e ainda por cima respondido bem à altura. Fiquei abismado com tamanha paciência e compaixão da sua parte.
Quanto ao Fórum, queria parabenizar você e as demais pessoas que o mantem sempre em fervente discussão sobre nossa querida vocação, parabéns mesmo.
@Topic
Eu tenho uma dúvida, se alguem puder me ajudar ficaria agradecido.
Sou "Cluber" e atualmente uso minha Blessed Sceptre (warlord arena), queria saber que arma eu poderia encantar para andar juntamente com ela. Caço muito em tumbas, onde encontro sempre com ghosts, os quais pretendo matar com uma arma encantada com energy, mas não sei se a skull staff ou outra similar de 1 mão poderia ser encantada (war hammer eu não quero nunca mais =S).
Também queria ressaltar, que fiquei meio receoso com o update, até com certo medo. Mas depois que saimos e metemos a cara nas hunts, vemos que não mudou muito. Os hits estão os mesmos e agora temos opções de aumentá-los se usarmos os elementos certos em cada caçada. Quanto à UH estamos chorando pq praticamente estamos perdendo a invencibilidade, mas concordo com a cipsoft que era ridiculo ver um lvl 150 blocando 15 players sem morrer. Pedimos tanto um balanceamento e acho q ele está aí no caminho correto para todos.
Um grande abraço à todos.
hmmmm! ossos do oficio, meu lindo!

eu sou mae de dois lindos filhos, que hoje são hominhos, mas já foram adolescentes um dia. quer escola melhor que essa? hahahahahahah
quanto a sua duvida, vamos lá:
ainda nao sabemos quais armas poderão ser encantadas. ate onde sabemos algumas somente o são. eu to usando o seguinte metodo: se eu tenho a gema, e preciso de uma arma encantada, eu escolho uma que eu sei que poderia usar sem vir a sofrer uma diminuição muito grande no meu dano, dou use na pedrinha e clico na arma. se ela puder ser encantada, será automaticamente. se não, aparece uma mensagem dizendo que essa arma não pode ser encantada. como nesse caso, a gente poderia se ferrar feio usando a pedrinha em uma arma errada, aconselho a todos fazerem do modo que eu estou fazendo:
escolham uma arma que voces tem certeza que poderão usa-la, sem prejuizo de uma gema, caso ela possa ser encantada e voce veja eficiencia para o uso dela. se o seu level é 70+ , como o meu por exemplo, use armas bem proximas do seu level ou a mesma que voce use. no meu caso, eu uso a mistic blade, e num tenho grana para comprar mais 4 delas. entao, procurarei uma que eu consiga usar, mais proxima do meu level, em que eu não perca o encantamento e acabe saindo o tiro pela culatra. e voces mesmos podem nos ajudar nessa hora:
armas que eu sei que podem ser encantadas até agora:
mistic blade
spyke sword
k-axe
se tem algumas armas que podem usar, tentem o encantamento nelas. se conseguirem, postem aqui os nomes delas. nos ajudará a fazer uma lista de todas as armas que possam ser encantadas. e tornará muito facil a nossa vida! que tal o desafio?
beijocas!