Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 140

Tópico: Tópico oficial para comentários pós update! Postem somente aqui! :)

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Naim Ismail Ver Post
    [...]
    kual é a vanttagem de fazer posts assim tão generalizados?
    kero procurar coisas sobre os enchants é muito dificil
    kero procurar info sobre as potion não encontro nada específico
    kero saber realmente o k realmente compensa entre uh e potion e continuo igual
    o k os knights podem caçar dessas novas criaturas... n vejo nada
    FALTA INFORMAÇÃO PRECISA E FÁCIL DE ENCONTRAR, NÃO TUDO AGLOMERADO NUM SITIO SEUS BURROS!
    [...]
    A principal vantagem é não se perdeu no meio de um monte de tópicos inúteis. O fórum não é um lugar para você ver se é isso ou aquilo, mas sim discutir. Se fosse apenas para consulta de informações quantitativas não seria aberto para o público se expressar.

Outra observação interessante é que aqui no fórum está fáil encontrar qualquer informação, basta pesquisar um pouco. Por isso não chame ninguém aqui de burro ou incapacitado sendo que o único que faz jus a tais adjetivos é a sua pessoa.

:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SOBRE armas q podem ser encantadas

alguem ai sabe q swords podem ser encantadas?
    a justice tenhu qse certeza q naum ne..e a mystic?
    ty nem se8i se o assunto ja foi esclarecido aki...mas to cm poko tempo pra fik lendo o forum..

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra low level pelo jeito não tem muita mudança ainda certo?(soh pra garantir xD)

ps: sobre o cara la, na minha opinião eh alguem que fez kina seguindo a modinha, ficou revoltado com o update e não sabendo falar ingles pra chingar a cip resolveu chingar o povo do forum o.o

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To desanimado..
    Vcs já viram o sofrimento pra matar um water elemental? demon? behe? :triste:
    Até que com o sistema de healing não me importei muito,até pq no meu lvl o healing está bom,mas essas merdas de resistência,fraquezas,e imunidades é foda ¬¬'
    Mas não vou desistir,vou caçando por ai onde for mais conveniente e bora esperar o próximo update.. :rolleyes:
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    nao lindo, ela continua dando o mesmo dano fisico, so que nao terá o elemento enquanto voce nao a encantar. aconselho voce a pensar bastante nisso. se voce possui apenas uma mistic blade, voce deverá pensar em qual bicho irá caçar, e qual imunidade ele terá. se encantar sua mistic com fogo, por exemplo, voce terá que gastar os seus 1000 hits antes de encanta-la de novo. vale a pena uma arma mais fraquinha, encantada, somente pro bichos chatos!

eu caçei hoje de mistic.
    fui na cara e coragem, sem ter comprado a magia nova e so com uma bp de potion. fui pra port hope, procurar as cavernas novas, e meu Deus! eu ate que to ruim nao uai!
    tava com 3 bps de mana fluid da antiga, e fui com elas. rodei port hope, mas ate ai, num vidiferença ninhuma. mas quando cheguei nos macacos, é que eu vi. nem exurinha gente! fiquei feliz! e sem arma encantada, sem firulas. nao testei uh, nem as potions novas, que acabei comprando, e a magia nova.
    meu monitor queimou antes que eu pudesse testar tudo. o fe trocou por um de 15 aqui, ma ate eu acostumar com ele, vou esperar.

mas gostei do que eu vi!

ah!

e procurem as cavernas novas! voces irão adorar as novidades! eu garanto!

beijocas!
    Mto obrigado valeria..

poisé eu andei olhando no tibia.com.. os monstros q eu mais caço.. bk.. drag.. wy.. d-guard.. a maioria tem resistenci a aterra e fogo.. e alguns energy
    dai encantei minha mystic com.. ice.. pra hunta.. fico legal.. mas os caras la no meu mundo.. maioria vao td na ondinha e encantao com fire.. dai eu fui testa hit na minha amiga.. q tava com mystic encantada com fire.. e percebi q no pvp.. eu n tinha mta vantagem.. mesmo minha skills sendo superior a dela.. ( tenho 82/83 ) e minha amiga 75/75..
    e em relação aos hits.. o dela foi inferior na faixa dos 50 e o meu dos 70.. mas comparando as skills.. achei q ela hito bem e eu n..
    dando a minha opiniao.. sobre oq alguns falaram.. n senti mtaa diferença.. falaram q cyc tava mais forte..q tinham avacalhado com knight tb mas continuo de vez em qndo matando cyc com 1 hit 260
    ahh soh mais uma pergunta aumentaram o hit dos monstros dano fisico??
    pq ontem fui bloca um guard pr aum amigo.. e antes do up.. qndo blocava.. levava no maximo 10-15 d hit isso qndo o guard acertava e demorava...
    hj qndo fui ajuda um amigo na crusader.. levei 45 do guard :S
    mas pra falar a verdade n lembro se eu tava em full def.. n prestei mta atenção..
    entao eu posso tar falando merda
    hehe
    pra mim.. esse up foi bom
    knight lucrava..demais
    la em nept
    80% era knight
    serviu pra equilibra sim
    bom... obrigado denovo valeria
    bjs

so um detalhe..
    qndo falei q continuei matando cyc.. com 1 hit..
    isso foi antes de encanta ela com ice..
    depois de encanta.. ainda n testei n

Publicidade:

Última edição por Valeria Freitas; 14-12-2007 às 20:40.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não gostei do update nem um pouquinho...
    Agora os mages quase quebram o teclado de tanto fuzilar a hotkey tacando SD e os knights tem uma poção de merda que não enxe quase nada... ¬¬
    Aqui em shanera tá tendo muita trap contra knight, não vou citar nome, mas meu amigo knight lvl 65 skills 85 (que joga muito bem O.o) morreu pra um bando de lvl 20, se ele tivesse poção QUE SE PREZE ele iria sobreviver
    Sei que a Cip tentou equilibrar, mas acho que ela pensou mais nos mages do que nos knights

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE nao gosto bate ne min

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa sempre reclamando...

As pobres uh foram embora... Que triste neh? Mas será que ninguém achava no mínimo estranho o quanto os kinas healavam antigamente?
    O maior HP +maior heal = imortalidade

Os kinights tem que ser os que aguentam maiores ataques, porém não devem ser imortais!

Todas as vocações morrem em trap. Por que os kina não?

Não li em nenhum lugar q o meele foi diminuido, com toda certeza o povinho desinformado
    foi caçar dragy com Fire axe/sword, dai achou que tinha diminuido...

Eu sou kina, druid e sorc. Foi o up date que mais balanceou nos ultimos tempos... Ta todo mundo reclamando das sds, mas será q alguém via um lvl 50 caçando com sd antes do up date sem sair da caça com um enorme wast?

Os druids FREE ACC se ferraram porque estão sem magias instantaneas, mas quanto as uh... Qual é quem estão querendo enganar falando delas?

Tenho certesa que os druids preferiram dominar 2 elementos da natureza do que ficar servindo de capacho para todas outras vocações!
    Gostaria de mudar meu nome...

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olhando os dois lados...

Bom, acho a Cip foi um pouco infeliz com os knights em relação a esse update. Os mages sempre foram muito fortes, embora sua diferença com os knights tenha diminuído no ultimo update. Agora, como muitos já disseram, etá aberta a temporada de caça aos knights! Ao tentar dar mais opções de cura aos knights, a Cip acabou nos prejudicando, pois as poções mais fracas não curam tanto quanto as antigas UHs, e a UH tá curando menos; a Cip poderia pelo menos ter aumentado o número de cargas das UHs, assim como fez com as SDs.
    A dano mágico sempre foi maior que o dano físico, e agora a probabilidade é de continuar tirando mais dano.
    As armas elementais trouxeram mais roleplay e dinamicidade ao jogo, porém há limitações. Como a Valéria disse, teremos de esperar os 1000 hits acabarem para podermos encantar nossa armas novamente. Embora todos digam que os knights são a vocação do dinheiro, isso pode mudar drasticamente. Como ainda não sabemos ao certo como funciona o sistema elemental, muitos perderão dinheiro, gemas e tempo.
    A única coisa a ser feita é esperar que a Cip não fod* novamente com os knights no próximo update e, enquanto isso, vamos matar rotworm... ¬¬

Flww...

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por david duarte de araujo Ver Post

Os kinights tem que ser os que aguentam maiores ataques, porém não devem ser imortais!

[...]

Não li em nenhum lugar q o meele foi diminuido, com toda certeza o povinho desinformado
    foi caçar dragy com Fire axe/sword, dai achou que tinha diminuido...
    Imortais os knights nunca foram, mas agora vejo como tal. Hoje caço várias criaturas sem medo nenhum de kick, pois sei que tenho life para aguentar isso. Antes eu curava 700 por turno, agora 1400.
    A única coisa que realmente cutucou knights nesse ponto foi o preço, mas exana mort pelo menos no meu caso, da conta do recado.

Meele realmente não foi diminuido de forma geral, mas sim foi aumentado para algumas criaturas e diminuido para outras. para quem reclama de bater em demon, behe, sabe que é simplesmente inviável matar essas criaturas na pancada, são necessários shooters. Quando ao wather elemental quem ja caçou em goroma sabe, você não tem que matá-los, apenas lurar para algum buraco. Agora ninguém fala do warlock chega a receber hit de 500+.

O pessoal aqui ta muito negativo, vamos por a cabeça para funcionar e procurar novas opções, hoje mesmo fiz 65k/h num lugar que ninguem caça e ainda tive um lucrinho. Detalhe, criaturas vulneráveia aos ataques físicos.

:thumb:

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Permissões de Postagem