Postado originalmente por
Valeria Freitas
nao lindo, ela continua dando o mesmo dano fisico, so que nao terá o elemento enquanto voce nao a encantar. aconselho voce a pensar bastante nisso. se voce possui apenas uma mistic blade, voce deverá pensar em qual bicho irá caçar, e qual imunidade ele terá. se encantar sua mistic com fogo, por exemplo, voce terá que gastar os seus 1000 hits antes de encanta-la de novo. vale a pena uma arma mais fraquinha, encantada, somente pro bichos chatos!
eu caçei hoje de mistic.
fui na cara e coragem, sem ter comprado a magia nova e so com uma bp de potion. fui pra port hope, procurar as cavernas novas, e meu Deus! eu ate que to ruim nao uai!
tava com 3 bps de mana fluid da antiga, e fui com elas. rodei port hope, mas ate ai, num vidiferença ninhuma. mas quando cheguei nos macacos, é que eu vi. nem exurinha gente! fiquei feliz! e sem arma encantada, sem firulas. nao testei uh, nem as potions novas, que acabei comprando, e a magia nova.
meu monitor queimou antes que eu pudesse testar tudo. o fe trocou por um de 15 aqui, ma ate eu acostumar com ele, vou esperar.
mas gostei do que eu vi!
ah!
e procurem as cavernas novas! voces irão adorar as novidades! eu garanto!
beijocas!
Mto obrigado valeria..
poisé eu andei olhando no tibia.com.. os monstros q eu mais caço.. bk.. drag.. wy.. d-guard.. a maioria tem resistenci a aterra e fogo.. e alguns energy
dai encantei minha mystic com.. ice.. pra hunta.. fico legal.. mas os caras la no meu mundo.. maioria vao td na ondinha e encantao com fire.. dai eu fui testa hit na minha amiga.. q tava com mystic encantada com fire.. e percebi q no pvp.. eu n tinha mta vantagem.. mesmo minha skills sendo superior a dela.. ( tenho 82/83 ) e minha amiga 75/75..
e em relação aos hits.. o dela foi inferior na faixa dos 50 e o meu dos 70.. mas comparando as skills.. achei q ela hito bem e eu n..
dando a minha opiniao.. sobre oq alguns falaram.. n senti mtaa diferença.. falaram q cyc tava mais forte..q tinham avacalhado com knight tb mas continuo de vez em qndo matando cyc com 1 hit 260
ahh soh mais uma pergunta aumentaram o hit dos monstros dano fisico??
pq ontem fui bloca um guard pr aum amigo.. e antes do up.. qndo blocava.. levava no maximo 10-15 d hit isso qndo o guard acertava e demorava...
hj qndo fui ajuda um amigo na crusader.. levei 45 do guard :S
mas pra falar a verdade n lembro se eu tava em full def.. n prestei mta atenção..
entao eu posso tar falando merda
hehe
pra mim.. esse up foi bom
knight lucrava..demais
la em nept
80% era knight
serviu pra equilibra sim
bom... obrigado denovo valeria
bjs
so um detalhe..
qndo falei q continuei matando cyc.. com 1 hit..
isso foi antes de encanta ela com ice..
depois de encanta.. ainda n testei n