Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Newberson vai para "Main". Qual vocação ele escolherá? Você decide.

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Sorcerer

3 20,00%
  • Knight

2 13,33%
  • Paladin

9 60,00%
  • Druid

1 6,67%
Página 42 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 575

Tópico: Humor - Diário De Um Noob

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    Ainda me pergunto... Quanto o Hugo meu velho e bom amigo paga para esses nerds malditos postarem uma frase a cada dia no tópico e ainda elogiando?
    O incrível é que bem uns 96% dos post's são totalmente inutéis para a
    evolução do autor como escritor.
    desses 96% mais da metade se resumem em dizer:

Poxa, eu como amigo, e leitor dessa história me contrário com essas porcarias que esses caras postam.

Utilzando-me da primeira parte do tópico anterior. Pode comparar, é incrível não é Hugo, meu velho. Viu que eu estava realmente como você disse desabafando, e ainda tem muito entalado aqui na garganta, só não cabe a você ouvir pois a culpa não é só sua. Agora compara com o Andre#1.
    Ele é aqueles 5%, viu a diferença.
    Abraços do seu amigo. Piá da luz. Minh'alma anseia pelo portador e consumador da luz.

Cara na moral, isso eh uma história sobre um jogo fantasioso, pro inferno o jeito como ele escreve.

Ele tem que melhorar a escrita dele prum vestibular, pra alguma coisa realmente importante...

Vc vem aki fikr quotando meu post, flando merda. Dah licença dexa o cara escrever. Ele num eh uma criança que precisa ser guiada. Vc quer um roleplay totalmente formal bem escrito? Escreve lança um livro e seja feliz.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hugo, vencer o concurso e parou de escrever?
    Bora continuar isso véio
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K1ko Ver Post
    Hugo, vencer o concurso e parou de escrever?
    Bora continuar isso véio
    Foi mal, velho.
    To devendo um capítulo novo mesmo. Preciso me organizar aqui, curtir uma praia e tal, dar um ar pra cabeça pois trabalhar com atendimento em empresa de telefonia é complicado. Mas assim que tiver um tempo vago quero ver se sai um capítulo novo ai. =)
    Abraços!
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra!esse to pico eh du cacete irmaum!
    go!go!go! next chapter!

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando ansiosamente pelo 11° capítulo *-*

Publicidade:

Say ur prays, little one
    Don't forget my son, to include everyone

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O incrível é que bem uns 96% dos post's são totalmente inutéis para a
    evolução do autor como escritor.
    Citação Postado originalmente por Vini Ver Post
    Cara na moral, isso eh uma história sobre um jogo fantasioso, pro inferno o jeito como ele escreve.

Ele tem que melhorar a escrita dele prum vestibular, pra alguma coisa realmente importante...

Vc vem aki fikr quotando meu post, flando merda. Dah licença dexa o cara escrever. Ele num eh uma criança que precisa ser guiada. Vc quer um roleplay totalmente formal bem escrito? Escreve lança um livro e seja feliz.....
    Poxa, eu como amigo, e leitor dessa história me contrário com essas porcarias que esses caras postam.
    Sem tirar nem pôr, como é facíl falar neste tópico...
    Meu bom e velho amigo, olha o tipinho de gente que anda te elogiando, vê ai o que tens de fazer, pois já passou da hora...
    Pía da luz. Verdadeiramente, existe gente que não sabe o que é trevas por que não vêem em meio a ela.
    Última edição por wicht'druid; 17-12-2007 às 17:01.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu bom e velho amigo, olha o tipinho de gente que anda te elogiando, vê ai o que tens de fazer, pois já passou da hora...
    Pía da luz. Verdadeiramente, existe gente que não sabe o que é trevas por que não vêem em meio a ela.
    Pois então meu caro Wicht, eu realmente iria falar com você no msn, mas como eu disse não é nada de mais.
    Bom, o que defendo dentro do meu tópico, ou melhor dizendo, o que defendo no forum, é o público que temos. Defendi isso desde quando entrei neste forum. E como eu não fiz uma história pessoal, complexa e tão planejada (como sempre digo, isso pra mim é um hobbie), eu realmente não me sinto incomodado com o meu público, sabendo que os mesmos tem idade entre 12 a 18 anos.
    Outro fato, é que devido a eu ter sido meio encrenqueiro no inicio, devido o pessoal que realmente gosta de criticar (sejam essas críticas boas ou ruins), esses desentendimentos que tive fizeram com que os mesmos perdessem a vontade de vir criticar, e ignoraram minha história simplesmente por não gostar... E dou direito a eles para isso, óbvio.
    Enfim, eu agradeço muito seus elogios, suas críticas, mas não culpo o pessoal que comenta pedindo sempre mais e mais... Eu defendo a forma de cada um expressar sua exaltação sobre o que acabara de ler. Se é com comentários curtos ou com críticas, fiquem a vontade. Acho a liberdade de escolha um ponto importantíssimo para o bem de cada cidadão nesse mundão louco.
    Mas é isso ai Wicht, não estou sendo nem um pouco rude, nem lhe dando sermão... Apenas informando a ti meu caro, que cada um é cada um mesmo... Dependendo de mim, fiquem a vontade para expressar o gosto por essa história da forma que acharem necessário.
    E fico feliz com sua crítica... Não nego que faz falta mesmo. É sempre bom ser orientado.

Grande abraço menino fosflorescente, ops... Iluminado Boy! \o
    Última edição por Hugoca2x; 18-12-2007 às 20:57.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Sabe manter o personagem vivo e ironicamente engraçado, realmente interessante sua história, eu não tive oportunidade de ver todos os comentários, mas tive de observar a narrativa, minha opinião sincera que de minha parte este roleplay, está conseguindo se conservar interessante; bom trabalho.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sossega plx ;p
    Ateh hj n morri des do lvl 19 ;P
    SOU KINA 7.8 ;D
    meu primero char em tibia eh o atual :wub:
    Metas:
    Matar um tean de pks 5 mages lvl 30 no lvl 25 sosinho [ ]
    Fujir dum Team Pk de 2 lvls 100 +, 2 lvl 80+, e alguns 50 durante 3 min de paulera no lvl 57 (com direito a zerk, sd e ue e exori con e gram toda hora) [ ]

Eu: Tibío
    Tu: Tibías
    Ele: Tibía
    Nos: Viciamos
    Vos: Vicieis
    Eles: vician
    ;P

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal cara. que criatividade em?

Publicidade:

Permissões de Postagem