Curtir: 0

Concordo.
A começar por poi, que eu perdi muitos dias procurando como se fazia aquela quest, lendo todos os foruns e explorando poh (desde o lv 40 quando eu morria de medo de gs) pra pegar livros e tentar desvendar como entra em poi. Ai do nada vem um update e botam aquele hole q não exisitia, pq eu tentei usar pick por ali milhares de vezes.
Sem contar outras quests como falaram aki e tb lugares q parece q da pra se chegar mas que não da.
Por exemplo aquele fire devil fortress (no lugar onde tem uma spike sword quest perto do deserto da area free). Existe lava, grade e uns magic walls e dragys por trás de tudo isso. Muitas lendas falavam que lá era a quest do golden mace ou silver mace, não lembro mais. Passei vários dias procurando tudo por lá, procurando no deserto e tudo. Consegui tirar as grades e descobri um cara que sabia tirar os mw. Pensei que estava bem perto de descobrir como faz pra chegar nos dragys. Ai um dia, eu vou numa lan e lá um cara usando bot me mostra o q existe depois dos mw:
NADA
é uma sala fechada com 3 dragys dentro e só.
bem, talvez um dia a cip bote algo lá, mas com certeza hj não existe nada. Aproveitando esse bot pedi pra ele me mostrar outras coisas que eu tb gostava de investigar tipo o basilisk. Outro monte de nada. Sempre pensei que depois daquela estátua com pedras em cima e um hole fechado tinha caminho, mas o andar de baixo do hole só tem lava. E a sala do basilisk é um lugar fechado sem nada, só caminho pra cima, mas pra cima tb não tem como descer lá :/
Bem, pra todos que perdiam tempo com quests assim, não percam mais pq daki alguns updates é que vão ser liberadas. Pena, mas é a verdade :/
http://img123.imageshack.us/img123/9003/pain51eg9.png
http://img261.imageshack.us/img261/6509/img10au7.png
"Até mesmo uma criança tola e ignorante pode se tornar um homem quando conhece a dor.
As suas palavras e os seus pensamentos irão mudar de acordo.
Sensei... Você ainda é um mero humano. Mas nessa vida infinita de dor, eu continuei a crescer e deixei de ser humano.
Sim, o homem...
... Se tornou um DEUS. "pein
http://img88.imageshack.us/img88/199...rokudoucx4.gif
N akredito q todas quest foram resolvidas....
por exemplo...
alguem tem alguma prova de alguem q resolveu a quest da spike sword em rock...?

Cara na boa se a Cip demora pra concertar o servidor , e não dar nem conta dos bots , tu acha que ela vai fazer esse tipo de quest????
Veja essa semana do xp em dobro , tu ouviu falar de algumbot que foi banido nessa semana???
Realmente é chato...
Agora me faço a pergunta , será que os grandes nomes de quem descobria quests será que não teve um dedo de GMs por traz disso ae não???
Concerteza GM pode se teleportar pra qualquer lugar sem o bicho atacar eles....
Por isso que vai ter muito spoil de quest e decepção quanto a quests...
Ela simplesmente vai aparecer em outro update, talves uma ponte apareça perto do horario do server save, daí os noobzinhos passam e pegam a espada. Resumindo, uma coisa simplesmente ridicula, tao discutida aqui no forum pra nada!Postado originalmente por BR_NATUREZA
Alias, do que adianta voce pesquisar um monte de coisa agora, se daqui a 6 meses eles simplesmente mudam tudo denovo e tudo aquilo que voce pesquisou, simplesmente perde o valor? :S
A CIP nao dá garantias pra que nós possamos ter um bom jogo. A gente pode se matar procurando uma quest ou informaçoes, depois eles simplesmente passam a faca e deixam a gente chupando uva, porque mudam tudo e porque os malditos dao spoil. Francamente, isso é uma puta injustiça, nao tem como explicar. :/
Abraços.
Ðяεαmχ©
Cara essa história do teleport do GM, isso não deve se permitido, reporta ele -.-
D e M o l a YSpectro de Cangaceiro
Partner of Darkness
Usura
"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"
É isso aew..
Isso aconteceu com a quest de Femors Hills,
aqui no Forum mesmo, havia muitos mistérios sobre essa Torre,
falavam de poções magicas que poderiam ser criadar,
falavam de poemas que revelavam informações importantes..
E tudo isso pra que ??
Pra agora vir o Update, e você ter que simplismente cortar umas graminhas para poder entrar facilmente na Torre..
Flws aew..