Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 109

Tópico: [PROVA] Todas as quests do Tibia já foram descobertas!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Eu vejo: como a Cip tem o "poder" de alterar áreas em cada update (quero dizer: o mundo não é imutável, áreas são melhoradas como orc/rot cave em Thais), o que pode ser feito é aumentar drasticamente o mapa. Fazer Main ficar maior por exemplo, e não só ir adicionando ilhas/continentes. Tanto superfície quanto cavernas.
    Quem tem acesso à esses mapas semi-completos tipo o do earth.tibia.pl pode ver que ali ao oeste de Mintwallin tem uma área enorme vazia, poderiam estender fazendo uma outra cidade subterrânea, e colocar quest pra pegar barco em Mint.

Quests que precisam de uma "party" como a 'desert quest' cairiam bem pra esse balanceamento de vocação.
    Muitas das quests atuais nem são quests realmente, só atravessar uma porta e pegar recompensa num baú...

Já jogo mmorpgs desde 1998, já vi muita coisa mudando, melhorando, piorando, comercializando e falindo. E o que vejo é que falta criatividade.
    Ignorar um pouco o "não gostei, eu quero assim" do 'cliente mimado de 10 anos de idade', que é impossível de agradar, vide N tópicos de reclamação aqui.

Lembro dum jogo estilo Zelda de SNES, o Graal Online, ele tinha uma 'quest central progressiva', uma "porta" só se abria se você fizesse a etapa anterior, e envolvia atravessar o mapa todo pra pegar uma "chave", a recompensa era uma arma bacana que seria importante pras próximas etapas.

Depois veio Ragnarok Online, cujo o objetivo do jogo era matar 1000000000000000000000 de monstros pra ganhar level, e chamavam isso de RPG....

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    Using the last shovel...
    Isso adiantaria do que?

Sua resolução consiste em algo enorme e que no fim das contas não resolveria nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Vai ter que se acalmar
    Última edição por fabiogaino; 14-12-2007 às 14:21.

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nope
    Última edição por fabiogaino; 14-12-2007 às 14:22.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isto me desanimou profundamente:triste:
    foram horas, dias, e até semanas atras de informações
    conversando com npc
    lendo livros
    formulando teorias malucas de solução de quest e tentando aplicalas
    e pra q ?
    pra a cip fazer qualquer idiota que sabe dizer hi mission yes conseguir?
    realmente esta desanimou:triste:
    da nem mais vontade de sair atras de misterios
    que na minha opinião é a graça do tibia
    ou pelo menos era

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    isto me desanimou profundamente:triste:
    foram horas, dias, e até semanas atras de informações
    conversando com npc
    lendo livros
    formulando teorias malucas de solução de quest e tentando aplicalas
    e pra q ?
    pra a cip fazer qualquer idiota que sabe dizer hi mission yes conseguir?
    realmente esta desanimou:triste:
    da nem mais vontade de sair atras de misterios
    que na minha opinião é a graça do tibia
    ou pelo menos era
    /\
    Eh isso msm, mew sonho no tibia era chegar nun lvl alto e explora todo o tibia, e agora esse sonho jah era...
    Pessoal da cip tem que morre kralho :mad:

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq me desanimou mais foi o spoil da pits of inferno²³²¹³
    si os gm's nao falassem nada no TS, queria ve quem ia fazer essa quest ¬¬
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, isso ja tinha percebido a muito tempo cara, não viaja
    acho muito feio Gm's jogando com players normais, isso é ignorancia é claro que eles vão dar spoil, sem sombra duvidas, tambem vão ser power abuse's e tal.
    Golden Armor, Com Master Card 40k

BOH, Com Master Card 30k

Giant Sword, Com Master Card 17k

Pagar P.A e ficar dando Internal Error
    Não tem preço!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma correção ao Havengar:
    A quest em questão que vc mencionou como exemplo não era do Winged Helmet, era do Horned Helmet. Foi tirada pq Humunkulus do server Amera (em antica o famoso Alex) fez ela por 2 vezes.

agora sobre o Topico, não me surpreende isso,
    aquela historia de "só 10% das quests descobertas" é só historinha da CIP, eles construem lugares misteriosos, criam todo um mistério, para só revelarem em outros updates e com quests babacas!

O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra acabar com esse tipo de problema eles deveriam fazer quests "exclusivas" pra cada player tipo vc xega no npc com seu amigo e vc tm q pegar 10 demon dust e o otro pega 10 coro d dl pra fazer a msm coisa tah ligado isso poderia ate receber spoil mas demoraria um tempao ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Problema das Quests do Tibia é que para elas serem criadas, é necessario um Uptade no Mapa. É preciso testar possiveis bugs e etc. E quem vocês acham que testam esses bugs? Não é só pessoa que criou a quest que vai testar o bug, são conselheiros, GM's e etc. Nisso, eles descobrem como fazer . As quests na CIP Soft, não é uma coisa guardada a 7 chaves pelo visto. Não é desde de que implementaram as portas em que se precisa um level para passar por elas, impedindo assim jogadores iniciantes de terem itens raros e etc.

O Tibia não pode ter Quests aleatorias por razões de mapas e etc, eu digo que ele precisa ter é quests unicas. Em todo o Uptade, 100 quests seriam criadas. E parabéns para aqueles que completarem as 100 quests primeiro. Seriam itens unicos. Uma espada e um escudo em uma quest em que se precisa 20 players. Divide isso ai. Não teria muita vantagem em fazer em grupo.

E quanto ao autor do topico, notifique isso nos Forums do Tibia, acredito que exista um log no jogo e se eles te teleportaram, estará gravado e etc.

E ao pessoal que tá reclamando, não desanime, apenas não leiam os spoilers e tenta resolver por conta propria. Eu sei que todo mundo quer ter a fama de ser o descobridor de uma Quest foda e etc. Mas acho que você saber que você fez sem ajuda, já é importante.

Vlw.

Publicidade:

Permissões de Postagem