Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Scientia Vinces

Vai ter que se acalmar
Última edição por fabiogaino; 14-12-2007 às 14:21.
Nope
Última edição por fabiogaino; 14-12-2007 às 14:22.
isto me desanimou profundamente:triste:
foram horas, dias, e até semanas atras de informações
conversando com npc
lendo livros
formulando teorias malucas de solução de quest e tentando aplicalas
e pra q ?
pra a cip fazer qualquer idiota que sabe dizer hi mission yes conseguir?
realmente esta desanimou:triste:
da nem mais vontade de sair atras de misterios
que na minha opinião é a graça do tibia
ou pelo menos era

oq me desanimou mais foi o spoil da pits of inferno²³²¹³
si os gm's nao falassem nada no TS, queria ve quem ia fazer essa quest ¬¬
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Nossa, isso ja tinha percebido a muito tempo cara, não viaja
acho muito feio Gm's jogando com players normais, isso é ignorancia é claro que eles vão dar spoil, sem sombra duvidas, tambem vão ser power abuse's e tal.
Golden Armor, Com Master Card 40k
BOH, Com Master Card 30k
Giant Sword, Com Master Card 17k
Pagar P.A e ficar dando Internal Error
Não tem preço!
Só uma correção ao Havengar:
A quest em questão que vc mencionou como exemplo não era do Winged Helmet, era do Horned Helmet. Foi tirada pq Humunkulus do server Amera (em antica o famoso Alex) fez ela por 2 vezes.
agora sobre o Topico, não me surpreende isso,
aquela historia de "só 10% das quests descobertas" é só historinha da CIP, eles construem lugares misteriosos, criam todo um mistério, para só revelarem em outros updates e com quests babacas!
O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!
pra acabar com esse tipo de problema eles deveriam fazer quests "exclusivas" pra cada player tipo vc xega no npc com seu amigo e vc tm q pegar 10 demon dust e o otro pega 10 coro d dl pra fazer a msm coisa tah ligado isso poderia ate receber spoil mas demoraria um tempao ^^
O Problema das Quests do Tibia é que para elas serem criadas, é necessario um Uptade no Mapa. É preciso testar possiveis bugs e etc. E quem vocês acham que testam esses bugs? Não é só pessoa que criou a quest que vai testar o bug, são conselheiros, GM's e etc. Nisso, eles descobrem como fazer. As quests na CIP Soft, não é uma coisa guardada a 7 chaves pelo visto. Não é desde de que implementaram as portas em que se precisa um level para passar por elas, impedindo assim jogadores iniciantes de terem itens raros e etc.
O Tibia não pode ter Quests aleatorias por razões de mapas e etc, eu digo que ele precisa ter é quests unicas. Em todo o Uptade, 100 quests seriam criadas. E parabéns para aqueles que completarem as 100 quests primeiro. Seriam itens unicos. Uma espada e um escudo em uma quest em que se precisa 20 players. Divide isso ai. Não teria muita vantagem em fazer em grupo.
E quanto ao autor do topico, notifique isso nos Forums do Tibia, acredito que exista um log no jogo e se eles te teleportaram, estará gravado e etc.
E ao pessoal que tá reclamando, não desanime, apenas não leiam os spoilers e tenta resolver por conta propria. Eu sei que todo mundo quer ter a fama de ser o descobridor de uma Quest foda e etc. Mas acho que você saber que você fez sem ajuda, já é importante.
Vlw.