esses dias tava eu e meu amigo relembrando o passado..sobre os rares, as lendas de antigamente.. e ele tinha guardado varias SS no pc..vo posta pra galera ai
Evento tibia news
Demon Legs quest
2 lendas.. Imdel e Pytru.. dizem que metade dos itens do tibianic sao deles (detalhe, Imdel é o Taghor, que ja foi Senior gm e talz)
Casa do Pskonejott antigamente..detalhe, tudo q tava ali era RARO na epoca, red robe,twix axe castle shield,tedyy bear
Famoso Guido retribuindo 2 jogadores q reportaram como lurar demon pro barco de edron (se num me ingano é isso, mais se num for isso, é tem haver com lurar demon pra city) Detalhe, nessa epoca nao se conseguia mais G-helmet.. e nao tinha orsha pra dropa TH.. era akele famoso misterio
Demon Legs quest novamente! Esses caras eram os que dominavam Isara antes dos Del Toros..
Mais uma SS das duas lendas Anticanas.. xeio de rares!
Mulf! Alguns falam q ele era uma lenda, q tinha MTUS rares.. porem em uma conversa breve com o Karr Chaos, ele diz q quase tudo era fake, vai saber neh
Casa do Karr Chaos.. com a Key 0000 , que abria todas as portas antigamente.. TODAS.. (indabem q nessa epoca nao existia a sala dos tesouros em kazz..)
E pra finaliza.. um Dupper da epoca (antigamente dava pra duppar) Com as legendarias Power Arrows
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.