06:07 Cuisdy on Samera [230]: voce ja sabe q nao tem chance
06:08 Cuisdy on Samera [230]: soh q tbem nao tem escolha, entao vai seguir falando
Deixa eu explicar a vocês. primeiro que não me importo de colar aqui os comentários que o gamemaster fez.
Samera está em war como todos sabem, conta o Cuisdy On Samera, a Mithos e o "Gm Cuisdy" que é o mesmo. Somos Nós da Infernnum Conta isto tudinho e uma guild aliada deles lá.
o Cuisdy On Samera, está pra nascer 1 cara para ser mais safado e power abuse de que ele. como vcs ja sabem ele ja baniu varios que matarão ele 1 dia desses, dai eu estou na Infernnum, e faz tempo que ele quer me banir, e ate me deletar sem motivos. fica mentindo dizendo q sou sharer. e disse no defaut mesmo. "esta com medo? eu não vou banir vc, AINDA não" .
isto ele falou logo que entrei contra ele.
e oq aconteceu ... ? adivinhem? ele me baniu.
porque? vou mostrar a ss do que ele colocou.inventou... e vou dizer como foi a conversa.
Simplesmente com meu outro char lvl 9, matei o monk dele e os bugs para ele n treinar. ele pegou war. não sei se ele estava de MC ali, mais vou averiguar o video que fiz e postar tb. depois veio 1 lvl frakinho e me matou. ele simplesmente depois falando comigo disse:
Ele:Na minha guild existem muitos tutors.
Eu: que bom, na minha não tem, mais tenho 1 tutor para ajudar o TIBIA, e denunciar coisas erradas lá.
Ele: lá onde?
Eu: (fikei calado)
Eu:
10 segundos depois
Eu: BANISHED
olhem a justificativa ele, e oq ele inventou. sinceramente. CARA DE PAU.
e ele deu ban de 30 dias heim, agora não sei se ele se arrependeu porque o power abuse seria de mais, ou eu conseguir tirar pelo complain.
OBS: fiz o complain ja fazem mais de 2 dias, mais de 50 horas e não chegou a respota.
OBS: meu mundo ta na war este fim de semana, e nem sai a resposta do complain pra mim procurar a CUSTOME SUPPORT. e eu não posso ajudar meus amigos contra o "GM CUISDY"
OBS: eu não tirei ss desta conversa porque ele me baniu. mais eu tenho 1 video de mim falando com ele no defaut. e que mato o monk dele e os bugs. pouco antes de mim ser banished.
Vlw Gente. desculpem por conversar muito, mais estou ABSOLUTAMENTE INDIGNADO com este banished.
ja mandei 18 e-mail pra cipsoft e tibia.com
Obg a todos, espero que me entendam.
Meu Char Principal é : Gato Diovane
Vocês Acham que eu iria dizer a ele, VOU REPORTAR VC.
ou tentando influenciar ele?
QUE MENTIRA DO TETO.... SEM MAIS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação