Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Gamemaster Power Abuse (Vcs Tem Que Ver)

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Gamemaster Power Abuse (Vcs Tem Que Ver)

06:07 Cuisdy on Samera [230]: voce ja sabe q nao tem chance
    06:08 Cuisdy on Samera [230]: soh q tbem nao tem escolha, entao vai seguir falando

Deixa eu explicar a vocês. primeiro que não me importo de colar aqui os comentários que o gamemaster fez.

Samera está em war como todos sabem, conta o Cuisdy On Samera, a Mithos e o "Gm Cuisdy" que é o mesmo. Somos Nós da Infernnum Conta isto tudinho e uma guild aliada deles lá.

o Cuisdy On Samera, está pra nascer 1 cara para ser mais safado e power abuse de que ele. como vcs ja sabem ele ja baniu varios que matarão ele 1 dia desses, dai eu estou na Infernnum, e faz tempo que ele quer me banir, e ate me deletar sem motivos. fica mentindo dizendo q sou sharer. e disse no defaut mesmo. "esta com medo? eu não vou banir vc, AINDA não" .

isto ele falou logo que entrei contra ele.

e oq aconteceu ... ? adivinhem? ele me baniu.

porque? vou mostrar a ss do que ele colocou.inventou... e vou dizer como foi a conversa.

Simplesmente com meu outro char lvl 9, matei o monk dele e os bugs para ele n treinar. ele pegou war. não sei se ele estava de MC ali, mais vou averiguar o video que fiz e postar tb. depois veio 1 lvl frakinho e me matou. ele simplesmente depois falando comigo disse:

Ele:Na minha guild existem muitos tutors.
    Eu: que bom, na minha não tem, mais tenho 1 tutor para ajudar o TIBIA, e denunciar coisas erradas lá.
    Ele: lá onde?
    Eu: (fikei calado)
    Eu:

10 segundos depois

Eu: BANISHED

olhem a justificativa ele, e oq ele inventou. sinceramente. CARA DE PAU.
    e ele deu ban de 30 dias heim, agora não sei se ele se arrependeu porque o power abuse seria de mais, ou eu conseguir tirar pelo complain.

OBS: fiz o complain ja fazem mais de 2 dias, mais de 50 horas e não chegou a respota.

OBS: meu mundo ta na war este fim de semana , e nem sai a resposta do complain pra mim procurar a CUSTOME SUPPORT. e eu não posso ajudar meus amigos contra o "GM CUISDY"

OBS: eu não tirei ss desta conversa porque ele me baniu. mais eu tenho 1 video de mim falando com ele no defaut. e que mato o monk dele e os bugs. pouco antes de mim ser banished.

Vlw Gente. desculpem por conversar muito, mais estou ABSOLUTAMENTE INDIGNADO com este banished.
    ja mandei 18 e-mail pra cipsoft e tibia.com

Obg a todos, espero que me entendam.

Meu Char Principal é : Gato Diovane

Vocês Acham que eu iria dizer a ele, VOU REPORTAR VC.
    ou tentando influenciar ele?

QUE MENTIRA DO TETO.... SEM MAIS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer saber se um cara é honesto ? Dê poder para ele.
    Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol.Não sei não em,foi só impressão minha ou você falou:
    Tenho um char tutor pra te reportar?Isso pode ter sido injusto mas ta dentro das regras,influência sobre GM.

Fuis...
    Palmeiras

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Lol.Não sei não em,foi só impressão minha ou você falou:
    Tenho um char tutor pra te reportar?Isso pode ter sido injusto mas ta dentro das regras,influência sobre GM.

Fuis...
    não, em nenhum momento eu falei aquilo. ja explikei ai.

ele foi safado mesmo, se vc conheçer o mundo e ele saberia do q estou falando.

eu falei: tenho 1 char tutor para ajudar o tibia e denunciar coisas erradas.

nunca falei reported you. ou denunciar vc.
    isto ele inventou.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLHEM OS DE AMARELO E LARANJA. SÃO A MITHOS E O CUISDY ON SAMERA O GAMEMASTER.

ha 1 tempo atras ele baniu geral porque tavam no mesmo square.

e hj ontem olhem o que os amigos deles fizerão. onde ficarão.

mais não dar em nada. matarao 1 membro da infennum assim. ficarao ali.

que triste pra 1 mundo. gm corrupto

Publicidade:

Registro
    07-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

até a parte q ele te baniu eu axei ki vc bobio, até pq fla pra um gm ki a qlqr hr tm alguem pra bani ele... ele n ia dxa barato :triste:
    mais com essa ss vc pode bani uns neguin ae... ela fla por ela msm, dô o maior apoio
    inda bem ki n eh no meu server

Meu professor manja é muito \,,/ >.< \,,/

09:28 Auala [11]: health potion e mana potion recupera qnt de hp e life?
    16:42 Dafus Asto [30]: alguem me fala porque o Nobody tem todas as casas e eu nao posso ter nenhuma
    16:44 Dafus Asto [30]: EIII GENTE QUE LV EH ESSE NOBODYY?
    [ quest log - 08:29 ] Almost done - You successfully finished the sixth quest. Find Rashid on a sunday to become a recognised trader.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vc dei bobeira ali, ele te baniu com rasão ;/

vc escreveu "Eu tenhu um char tutor para te reportar" =s

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro, caso voce realmente nao tenha dito aquilo - o que eu acho dificil - voce pode tentar pedir pros customers support lerem o chat log pra ver realmente o que voce escreveu, e apartir daí sim analizar o seu banimento.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vei,tá mo galera ak falando desse cara.
    até o klauser riot tá com medo de ser ban.
    qualquer vacilo q os caras dão jah era,
    eh o pior o char dele eh o 2º do top.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja postei em todos forum do tibia. tou postando aqui. ja mandei uns 18 e-mail pra tibia e cipsoft. se tou fazendo tudo isto porque não falei aquilo.

ele simplesmente colou akilo alí.

logico que oq vale é oq ele colcou e não minha palavra.
    é tenso, mais fazer oq. 1 gamemaster contra 1 pessoa.

so postando aki mesmo pra a galera ver e comentar. sei q n tem resultado.

vlw gente.

Publicidade:

Permissões de Postagem