Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Old SS's,Rares,ect

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Juaum Salvador
    Registro
    31-08-2005
    Localização
    terra da garoa
    Posts
    1.347
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A foto do Pskonejjot eh a mais recente ali.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!




    Somos livres para crer e duvidar.

  2. #2
    Avatar de Blanthle Anix
    Registro
    25-09-2006
    Posts
    3.628
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Realmente boas screens aí, concerteza o Mulf era um colecionador de itens raros, e olhe que ele tinha bastantes, mas acho que hoje em dia maior colecionador de rares são o Big Daddy e o/a Sashra.

    Abraços!

  3. #3
    Banido Avatar de <><>Pedro<><>
    Registro
    23-01-2005
    Idade
    33
    Posts
    30
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Realmente boas screens aí, concerteza o Mulf era um colecionador de itens raros, e olhe que ele tinha bastantes, mas acho que hoje em dia maior colecionador de rares são o Big Daddy e o/a Sashra.

    Abraços!
    Esses dias tava logado em antica trocando uma ideia com um pally level 163 que joga des de 2001,mais eskeci o nick.. ele citou memso q o Big Daddy tinha varios rares, porem ele num falou quais, to até curioso agora.. Porem o Sashra, num tem mtu rares.. ele apenas tem akele seu Rare Set q todos conhecem, e MTA,mais MTA grana mesmo, porem tirando seu set, ele nao tem mais rares pelo q sei..

    Agora nao é so esses 2 que colecionam item nao.. pelo q tudo indica a Bubble tem MTUS rares, mais ela é mtu misteriosa... ela tinha 3 g-helmets q ela botava na sua casa a uns 1-2 anos atraz..

    Tem mtu nego em antica, q colheciona rares, porem é akele negocio, eles colecionam,mais nao expoe, nem conta pra ninguem, intao fica foda.. eles tem os items simplismente pelo fato de axa eles bunitos.. e ficarem olhando todo santo dia sem se cansar, e nos aki ficamos imaginando "qual sera o player com mais rare?" , "qual será os ekips da bubble?" ...

    Afinal, vcs nunca se perguntaram pq a bubble tem tanto skills de sword, pra tao pouco shield?

    ela tinha 105/89 a um tempo atraz, e isso era antes de existir avenger, e depois de Sov so tinha warlord sword e Cyc Sword..

    pra ter um skills de sword tao diferente de shield, ela so poderia usa uma arma 2 handed.. eu creio q era ow warlord ow cyc sword, pois ha boatos, q ela paga 400 k por mes pro Alex pra aluga a espaga, e ha quem diga q o alex vendeu pra ela por 10kk a um tempo atraz...fica ai a pergunta xD!

  4. #4
    Avatar de Estase
    Registro
    24-02-2006
    Idade
    36
    Posts
    3.873
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    "aqui é o xykynho...pra provar que a chave é verdadeira" AUHEuaheUAEHuheu rox.

    Gostei das ss...isso sim é Tibia. Xykynhooo plx posta mais!
    And don't forget the Joker!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •