Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Old SS's,Rares,ect

Registro
    06-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que saudades! xD

velhos e bons tempos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

<O QUE ESTÁ ESCRITO ABAIXO É VERDADE>
    <O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA É MENTIRA >

.

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pena.. velhos tempos nuca vaum voltar
    RETIRED

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia já foi bom. :rolleyes:

R.I.P. Tibia, we'll miss you! :triste:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ká cansei de gente falando "ná época em que Tibia era legal". Só uma coisa: Tibia é legal para quem sabe fazê-lo legal. E eu não joguei nessa época, e não vou me lamentar por não ter jogado. Eu jogo o hoje, vivo o hoje. Não vou viver no passado e reclamar que o jogo não é mais legal. Porque pra mim, esse jogo é muito legal.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOA MLK !
    TOPICO LOKO !

GREAT ( Y ) !

Publicidade:

' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    ow o tibia viro pago?
    ?¿ ~[¿ RáFinHááá?]~ [Cada Dia Que Se Passa Tenho Mais Orgulho De Te Chamar De Mãe , Parabens Mãe ] diz:
    asiudhauisdhiuh123iuhiu<hdiuhiudhiu12h3uihzxcuhzxc
    ?¿ ~[¿ RáFinHááá?]~ [Cada Dia Que Se Passa Tenho Mais Orgulho De Te Chamar De Mãe , Parabens Mãe ] diz:
    essa eu vou por no forum do tibia br
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    veiu
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    mais olha isso
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    ta falando assiom
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    em qual q mundo q eu tento entra
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    you may only login with a gamemaster account.

Anjos Não Deixam De Ser Anjos Porque perdem suas Asas*********************************

http://img248.imageshack.us/img248/5831/imagemgp4.png
    By Henty
    ************************************** "O Poder Sagrado de Um Elder Druid "

http://img264.imageshack.us/img264/8775/henty1cm3.png
    By Henty at 2007-07-29

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Lembro-me de ter vivido tudo isso aí (menos a última)

Parabéns pelas imagens!

··Hail the prince of Saiyans··
    ²..
    nossa, keria q os graficos volta-se como era antigamente..bons tempos..velhos tempos..

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tempos bons
    altos reres massas >D
    Cya ;@

Banido
    Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loool rox veiu parabens!!!!
    eu jogo tibi a poko tempo mais amo ver as fotos do pasado

Banido Avatar de <><>Pedro<><>
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Ká cansei de gente falando "ná época em que Tibia era legal". Só uma coisa: Tibia é legal para quem sabe fazê-lo legal. E eu não joguei nessa época, e não vou me lamentar por não ter jogado. Eu jogo o hoje, vivo o hoje. Não vou viver no passado e reclamar que o jogo não é mais legal. Porque pra mim, esse jogo é muito legal.

Manteiga.
    Mano , se vc jogasse tibia antigamente, vc ia ve a diferença.. ninguem aki falo q hoje em dia nao é legal..

se nao fosse legal, ninguem taria nesse forum, pq teria parado de joga a mtu tempo e num ia fica perdendo tempo discutindo isso..vc num pode da palpite de nada pois como vc disse nao jogo antes..se vc gosta do tibia de hoje, parabens entao jogue seu jogo queto e num vem aki falar merda.. ninguem quer opniao de novatos.. e se forem opinar, pelomenos opinem algo q contribua, pq tu nem deve sabe da historia do tibia.. melhor nem deve sabe sobre os rare, sobre o rpg do tibia, tibia pra vc é so um joguinho q tu pega teu levle 14 e vai matar levle 10 na cave de swamp troll de venore.. a eskeci, o nb tem medo de mundo pvp e joga em calmera neh =p

@ topic

Hoje entrei em Antica e vi lah Imdel (Taghor ) e Pytru online.. eles so ficam on juntos.. dai fui conversa com eles.. Pytru mo misterioso perguntei se ele ainda tem um monte de rare.. e qual era seus ekips atuais..ele so respondeu "Top secret"

dia fui falar com o imdel.. ele ja é mais soltinhu.. mostrei esse topico pra ele e talz ele deu umas risadinha.. e falo q hoje em dia ele nem tem mais do q 100k.. vendeu quase todos seus rares..

Inclusive a umas 2 semanas vi no trade board de Antica, ele tava vendendo G-helmet por 3.5kk

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente...antes éra mais rox mesmo, agora Tibia tá meio sem sentido ;S, por isso travei no lvl 110

Publicidade:

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Permissões de Postagem