É isso ai, bom ver esse tipo de exemplo aqui. A lógica é simples: sharer e booter não da valor ao char. Resultado: esse post.
:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É isso ai, bom ver esse tipo de exemplo aqui. A lógica é simples: sharer e booter não da valor ao char. Resultado: esse post.
:thumb:
Pois é cara, isso pra eles é uma coisa normal, cotidiana, deve acontecer toda hora. Além disso, pra mim isso é um caso serio de nerdisse. Tibia é apenas um game, querem quebrar a cara do outro, que usem uma desculpa melhor. :biglaugh:
Já falaram, querem sharear, que tenham consciencia de que os riscos serao maiores.
Abraços.
Ðяεαmχ©
Para mim Sharer é Botter são a mesma coisa, uns merdas.
Aproveitem o Dia em que vocês casarem e chamem o Ricardão para dividir a esposa, caso achem a opção ruim arrumem um consolo para ser o Botter da história.
Graças aos trapaceiros de plantão que eu sou obrigado a vender os itens que pego no Djinn, ou vender praticamente de graça aos players por causa de uma economia falida que se encontra atualmente a grande maioria dos servers.
Infelizmente a mentalidade de quem usa de tais meios para se sobressair aos demais nunca vai mudar, pelo fato da ganância dominar o ser Humano.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Hhehe, enquanto vc continuar pagando ta de boa, só quero ver quando vc não quiser mais pagar p.a.Eu sempre pago as premiums porque eu que convidei os dois para jogar no char, eles não se ofereceram, e a grana é minha eu pago o que quiser.
Eles tem a RK do meu char e etc..
eu cai na pegadinha do tibiabr!!
Isso é apenas um jogo! Quer dar valor em alguma coisa? Começa a trabalhar e gastar as coisas com o seu dinheiro pra ver como é dar valor em alguma coisa útil de verdade.
Ham!? Isso significa que você da tanto valor ao jogo que fica encomodado com o level das outras pessoas.
E Tibia é apenas um jogo, é óbvio que em qualquer outra situação na RL como citaram ai, de dividir esposa, dividir roupas e etc. é uma viagem. Qualquer um em sã consciência não dividiria, nem sendo ganacioso.
Não é porque eu shareio que eu sou ganancioso... Eu shareio porque gosto de me divertir, e me divirto jogando em 3.
Ai que ta, esse ano ja avisei pros meus shares que eu vou para de pagar premium, parei de gastar grana com jogo, e ja decidimos que após ficar free novamente, vamos treinar até 90/90 e eles dividiram a próxima premium.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"It's not winning that matters, but winning in style."
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Eu não acho certo dividir contas desse jeito, vc chama 20 neguinhos e dá a senha de dois chars level um e dá pra todos eles, em uma semana tem um pally level 45 e um druid level 30 que foi criado pra ser usado enquanto a stamina do pally não subia de novo.
Eu dou a minha senha pro meu melhor amigo da RL tranqüilo, pq eu sei que ele não joga pra upar que nem vício. A gente combinou ter a senha um do outro para situações de emergência, como pegar dinheiro, comida ou outros itens, sem ter que ficar ligando um para casa do outro. Aí a gente faz isso, deixa uma letter na backpack explicando, quando o outro loga ele já entende tudo que aconteceu e o porquê.
o char eh o corpo e o player eh a alma....
não existe como ter duas almas...nesse caso,nao tem nenhuma....
SOLO STYLE \O/
Quando o Leão dorme eh q o chacal faz a festa!
Jogar solo é muito melhor..
Eu nunca shariei na minha vida (juro!)
Deve ser um saco ficar dividindo quests e etc.. :rolleyes:
Hehehe pelo menos nao rolou morte.
Eu jogo solo no meu char, tem gente que reclama por que eu jogo sozinho.
Se joga sozinho reclamão se joga solo tbm que se fo** all.
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...