Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Sobre sharer e suas consequências

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara , no tibia de hoje , existem muitos hl powergamers , ou seja , para pegar lvl e ser alguem de respeito em seu server , ou vc shareia , ou passa 15h por dia jogando tibia , eu shareiro , jogo em um mundo que esta constantemente em war(ocera) , ou seja , nao quero demorar muito pra upar lvl , nao quero ser possivelmente tirado do server.
    Sei que no futuro posso brigar com meu share e perder o char(o q eu acho dificil) , ou um de nós ser hackeado , mas nao será o fim do mundo , isso é apenas um jogo , quero aproveitar as vantagens que um hl traz , sem passar 1 ano caçando coisas entediantes , ou sem dedicar totalmente minha vida ao tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baptis Ver Post
    cara , no tibia de hoje , existem muitos hl powergamers , ou seja , para pegar lvl e ser alguem de respeito em seu server , ou vc shareia , ou passa 15h por dia jogando tibia , eu shareiro , jogo em um mundo que esta constantemente em war(ocera) , ou seja , nao quero demorar muito pra upar lvl , nao quero ser possivelmente tirado do server.
    Sei que no futuro posso brigar com meu share e perder o char(o q eu acho dificil) , ou um de nós ser hackeado , mas nao será o fim do mundo , isso é apenas um jogo , quero aproveitar as vantagens que um hl traz , sem passar 1 ano caçando coisas entediantes , ou sem dedicar totalmente minha vida ao tibia

Falo tudo (y)

Eu também shareio, não tenho vergonha de admitir isso, e eu não fico me exibindo pros outros, até porque não tenho tanto level também aushhasuashus

E outra coisa, shareio com 2 caras, eu sou dono do char e os outros dois são irmãos um do outro.

Eu não tenho "vinculos" com o jogo, querendo ter mérito. Eu shareio porque não jogo tanto, e sempre que eu entro no char posso aproveitar mais habilidades de level alto. Eu sempre pago as premiums porque eu que convidei os dois para jogar no char, eles não se ofereceram, e a grana é minha eu pago o que quiser.

Eles tem a RK do meu char e etc.. Tenho em torno de 4kk e Full Set, se fosse pra ser hackiado já teria sido faz tempo.
    Tenho total controle do meu char, desde o level 1 só morri uma vez tentando solar a banshee quest.

Sempre ando atualizado com meus sharers e sei de tudo que rola, então é suave. Nem conheço meus sharers na RL, mas adquiri confiança com o passar dos dias, e eu sei quem eles realmente são.

E se meus sharers morrerem com o char ou forem hackiados, o máximo que tenho a fazer é lamentar, pois eu estou ciente de todos os riscos de um sharer, mas caso aconteça isso um dia, é apenas um jogo, não é uma vida.

É tudo que eu acho ai, se alguém quiser me criticar, olhe para o próprio umbigo antes.
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    Falo tudo (y)

Eu também shareio, não tenho vergonha de admitir isso, e eu não fico me exibindo pros outros, até porque não tenho tanto level também aushhasuashus

E outra coisa, shareio com 2 caras, eu sou dono do char e os outros dois são irmãos um do outro.

Eu não tenho "vinculos" com o jogo, querendo ter mérito. Eu shareio porque não jogo tanto, e sempre que eu entro no char posso aproveitar mais habilidades de level alto. Eu sempre pago as premiums porque eu que convidei os dois para jogar no char, eles não se ofereceram, e a grana é minha eu pago o que quiser.

Eles tem a RK do meu char e etc.. Tenho em torno de 4kk e Full Set, se fosse pra ser hackiado já teria sido faz tempo.
    Tenho total controle do meu char, desde o level 1 só morri uma vez tentando solar a banshee quest.

Sempre ando atualizado com meus sharers e sei de tudo que rola, então é suave. Nem conheço meus sharers na RL, mas adquiri confiança com o passar dos dias, e eu sei quem eles realmente são.

E se meus sharers morrerem com o char ou forem hackiados, o máximo que tenho a fazer é lamentar, pois eu estou ciente de todos os riscos de um sharer, mas caso aconteça isso um dia, é apenas um jogo, não é uma vida.

É tudo que eu acho ai, se alguém quiser me criticar, olhe para o próprio umbigo antes.
    finalmente alguem notopico que concorda comigo , outra coisa que nao disse , admiro um cara que pego lvl 100 sem ser power gamer ou sharer , botter e afins..mas nao o considero melhor nem pior , apenas prefiro meu char , shareado desde meados do lvl 60 , afinal , eu tmb tive que caçar , rots , guards , hydras , tumbas etc a única diferença eh que cacei metade do tempo do que ele

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Pelo visto o char era Pally

@topic

Bom, eu nunk shareiaria(?) com um exército, mas se algum RL que eu confio me chamasse pra dividir um char 4fun...pq nao?

Rolo pedrada o char era pally

UOASHOUAshOAUshAUOshOAshAUOSHAOshOAushOAUshOAUSHao UshoAUSHOUASHOAUshOAUSHAOUshUOASHOASHOUAshOAUshAUO shOAUshOASUhAOsuhAOsuaH

Realmente Sharea não rola !!

Ps: ASUOhOAUshAOUshaoUshOAushoASUhOASUhAOUshAUOSHoAUHS oAUSHOAUSHOAUSHoAUshOAUshOAUSHOAUshOAUshoAUshAOUsh OAUSHOAUSHOAUshOAUSHoAUSHoAUSHoAUSHOASHUOUASHOAUSH OAUSHOAUSHOAUSHOAUshoAUshoAUSHAOUshOAUSHoAUshAUshO AsuhOAUshOAUshAshuUOAshUOAShAUOShAUOshOASUhAOSHOAU shOAUshOAUSHAOSUhAOH

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoalmente, nao tenho nada contra sharers. Nao estou defendendo, nem nada, apenas expressando minha opiniao, afinal qualquer um sabe que essa proibiçao quanto ao acc sharing eh apenas para a Cip lucrar mais, uma vez que eles sao uma empresa.
    O problema acontece quando as pessoas misturam problemas do Tibia com problemas rl.

Publicidade:

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor mesmo eh jogar soliratiamente =)

Cya

Wed.
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sobre os cara se quebra na rl...isso é um simples caso de demencia -.-

@sharer eu shareio meu char com meu irmão...OMFG será que ele vai me cortar as pernas se eu morrer =o

velho eu shareio acc sim pois não tenho tempo pra jogar e não quero ser um eterno lvl 50 e viver levando power abuse pois isso não me traz diversão e tambem tem o fato de que eu e meu irmão juntos, jogamos muito menos doque varios amigos meus in-game que jogam "solo" e como eu sempre digo antes sharer do que botter =X

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pryst Ver Post
    @sobre os cara se quebra na rl...isso é um simples caso de demencia -.-

@sharer eu shareio meu char com meu irmão...OMFG será que ele vai me cortar as pernas se eu morrer =o

velho eu shareio acc sim pois não tenho tempo pra jogar e não quero ser um eterno lvl 50 e viver levando power abuse pois isso não me traz diversão e tambem tem o fato de que eu e meu irmão juntos, jogamos muito menos doque varios amigos meus in-game que jogam "solo" e como eu sempre digo antes sharer do que botter =X
    vc tocou num ponto interessante, antes sharer do que botter

Muitos sharers estao sendo trocados pelos botters, vc deixa ele la upando em tortoise e vai dormir, chega de manha o char pegou um lv, esses sim eu naum respeito de forma alguma, repugno de tal forma q naum gosto nem de fazer amizades (apesar de ter) com gente q usa botter

Agora a todos os defensores do shariamento, meu argumento pra naum shariar é simples, o q é meu, é meu e de mais ninguem, imaginem ter q dividir uma blusa? eu venho de uma familia onde sou a caçula de 3 irmãs com idades proximas, por isso cancei de dividir.

eu posso falar é MEU, esse demon shield no meu char, é MEU, e naum nosso =x

Mas meus dois maiores amigos tibianos jogam juntos no mesmo char XD~~
    Naum vejo nada de ruim em pontos tao dramaticos assim
    Última edição por Sah-Lee; 11-12-2007 às 06:21.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só não entendi uma coisa ai, se foi o 1º ban, por pk ainda, por que 30 dias e não 7? ^.-

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Quando você é sharer, perde a oportunidade de ter amigos no jogo, porque ameaça a sua conta, além de não ter como você adicionar uma pessoa na VIP e os caras saberem quem é ._.

Publicidade:

Permissões de Postagem