É isso ai, bom ver esse tipo de exemplo aqui. A lógica é simples: sharer e booter não da valor ao char. Resultado: esse post.
:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É isso ai, bom ver esse tipo de exemplo aqui. A lógica é simples: sharer e booter não da valor ao char. Resultado: esse post.
:thumb:
Isso é apenas um jogo! Quer dar valor em alguma coisa? Começa a trabalhar e gastar as coisas com o seu dinheiro pra ver como é dar valor em alguma coisa útil de verdade.
Ham!? Isso significa que você da tanto valor ao jogo que fica encomodado com o level das outras pessoas.
E Tibia é apenas um jogo, é óbvio que em qualquer outra situação na RL como citaram ai, de dividir esposa, dividir roupas e etc. é uma viagem. Qualquer um em sã consciência não dividiria, nem sendo ganacioso.
Não é porque eu shareio que eu sou ganancioso... Eu shareio porque gosto de me divertir, e me divirto jogando em 3.
Ai que ta, esse ano ja avisei pros meus shares que eu vou para de pagar premium, parei de gastar grana com jogo, e ja decidimos que após ficar free novamente, vamos treinar até 90/90 e eles dividiram a próxima premium.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"It's not winning that matters, but winning in style."
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche