O Tibia em si não faz mal a saúde, quem cuida da saúde é você mesmo.
Em excesso, não o Tibia, mais o computador em excesso poderá lhe causar diversos problemas, como insonia, comer de mais, ficar muito tempo sem comer, e aquele problema da mão de se fazer movimentos repetitivos.
O uso normal, não lhe fará problema, se você não for um dos listados abaixo:
- Se você for gordo, pare de perder seu tempo sentado nesse computador com essa bunda gorda, e vá faze um exercicio, isso só lhe trará problemas.
- Se você for magrelo, tente comer nos horarios corretos, não fique bebendo muita coca-cola / pepsi (são os mais acidos, e podem lhe causar problemas no estomago por não comer direito e ir direto a esses refrigerantes,, agora esqueci o nome, vale lembrar que outros refrigerantes em excesso também lhe causará mal.)
- Se você for branquelo de mais, evite ficar muito tempo no computador e tome mais sol, e se o caso for extremo, faça um bronzeamento artificial, ou sei lá, quando mais branca sua pele, mais chances de contrair cancer de pele em contato com o sol por periodos de tempos altos.
- Se tiver insônia, marque um horário para ir dormir, duas horas antes desse horário, pare de assistir TV / Computador, caso continue os sintomas o médico deverá ser consultado.
Se você realmente não conseguir parar de jeito nenhum (não adianta flaar "eu consigo parar", e nunca nem se quer tentar, isso já é considerado vício), procure um psicologo.

Postado originalmente por
Nataly Heaven
Ou seu sem educação,continue 24 horas online ai igual a um retardado³³³³³³³
Eu posso muito bem provar quem eu sou,ao contrario de vocÊ
Ui travecao gostosa.