Curtir Curtir:  0
Página 14 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

A tá obrigado eu só queria terminar a missão das borboletas eu sei que a quest tenque ser feita por p.a mais mesmo assim vlw =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou dar informações sobre cada uma das missões. MAS NÃO VOU DAR SPOIL. Eu dou informações e vocês que se virem fazendo. É uma longa quest, até hoje inacabada (cada novo update geralmente traz uma nova missão) que não possui um grande prêmio, porém, sendo muuuuuuuito legal o/

PS: A Quest pode ser iniciada por frees, mas só pode ser concluida por premmys. Capiche?

Iniciando
    Fale com os NPCS da Sociedade. São eles NPC Mortimer em Northport, NPC Angus em Port Hope, NPC Berenice em Liberty Bay e NPC Lurik, em Svargrond. Fale com eles sobre entrar na sociedade.

The Dwarven Pickaxe
    Para provar sua dedicação a sociedade, você deverá entregar uma dwarven pickaxe para a sociedade. Para isso, encontre um broche em Dwacatra e fale com NPC Uzgod, em Kazordoon. Ao completar a missão, você será considerado membro da Sociedade Exploradora o/

NOVATO
    Logo que entrar na sociedade, será considerado um Novice (Novato). Cumpra estas três missões para avancar no ranking:

The Ice Delivery (O Entragador de Gelo)
    Missão simples, mas que requer velocidade. Você receberá uma Ice pick, e com ela, deverá cirrer ao andar -2 de Folda em busca de uma formação de gelo para quebrar e obter uma Icicle. SEJA RÁPIDO! Pegue a icicle e corra entregá-la ao NPC da sociedade mais próximo. Se você não correr, ela derrete =)

The Butterfly Hunt (A Caçada das Borboletas)
    Com um Butterfly Conservation kit que você receberá dos NPCs, vire o Tibia de cabeça pra baixo em busca dos três tipos de borboletas existentes: Red, Purple e Blue. Mate-as e ponha seus corpos no kit para devolver ao NPC

PS: É muito raro encontrar essas borboletas em áreas frees, MAS PODEM SER ENCONTRADAS. Porém, é mais simples ir até Vandura ou Tiquanda procurá-las =)

The Plant Collection (A Coleção de Plantas)
    Com um Botanist's Container, corre por Tiquanda recolhendo amostras de três tipos de plantas para os NPCs o/

MOCHILEIRO
    Se tiver sucesso, você irá se tornar um Journeyman (Mochileiro). Cumpra mais três missões para ter um novo ranking o/

The Lizard Urn (A Urna dos Lagartos)
    Corra para Chor e procure uma urna com restos mortais de lagartos, para entregar a sociedade. Dica: a urna está no subsolo.

The Beholder Secrets (Os Segredos dos Beholders)
    A Sociedade quer provas de que na verdade eram os beholders os moradores originais da Dark pyramid em Darashia, e não os Minotauros. Pra provar isso, enfie-se na pirâmide e encontre um pergaminho deixado pelos Beholders, o Wrinkled Parchment.

The Orc Powder (O Pó dos Orcs)
    Os orcs possuem um misterioso pó que os deixa alucinados! A sociedade quer uma amostra desse pó, e você deverá correr até a Ulderek's Rock encontrá-lo! Dica: Ele está em um casebre de pedra ao norte...

CAÇADOR DE RECOMPENSAS
    Pois é, agora você é um Relic Hunter (Caçador de Recompensas). Com esse ranking você já pode comprar um Atlas o/. Quer avanças na sociedade? Cumpra mais três missões o/

The Elven Poetry (O Poema Élfico)
    A sociedade quer um livro de poemas escritos por elfos. Este livro, o Songs of the Forest, pode ser encontrado em um acampamento de elfos no temido Hellgate.

The Memory Stone (A Pedra da Memória)
    Os heróis de Edron escondem uma misteriosa pedra... Pegue-a e leve-a para a sociedade! Dica: Algumas priestesses guardam essa pedra...

The Rune Writings (A Runa Escrita)
    O NPC irá te entregar um pedaço de papel. Corra as catacumbas de Banuta e procure uma atypical structure, onde você deverá esfregar o papel para obter algumas mensagens estranhas. Devolva o papel escrito para a sociedade!

EXPLORADOR
    Enfim, tu és um explorer (Explorador). Mais missões vêm por ai...

The Ectoplasm (O Ectoplasma)
    Você receberá um Ectoplasm Container. Colete ectoplasma de fantasmas "mortos" para futuras pesquisas da sociedade.

The Spectral Dress (O Vestido Espectral)
    A Rainha das Banshis (Queen of the Banshees) que mora em Ghostland possui um vestido muito peculiar. Fale com ela sobre ele para obter a permissão para adentrar em uma porta e coletá-lo para a sociedade!

The Spectral Stone (A Pedra Espectral)
    Você receberá uma pedra bem estranha. Voc~e pode observar que ela pode ser esfregada em algumas estruturas das bases da SE em Northport e em Port Hope...

The Astral Portals (Os Portais Astrais)
    Depois de uma conversa com Angus sobre suas missões, ele lhe permitirá viajar de Port hope para Northport em um portal, utilizando algumas pérolas especiais...

The Island Of Dragons (A Ilha dos Dragões)
    Um antigo dragão ficou congelado em Okolnir. Era um dragão lorde. Procure seus restos e pegue uma das escamas dele com uma pick. A sociedade vai se interessar por isso...

the Ice Music (A Canção de Gelo)
    Em Nirsur, há uma área onde existem estalagmites... Com um cristal especial voc~e pode pegar umas icicles dali...

Há outras missões adicionais, mas vou deixar que vocês se virem o/

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,alguem poderia me dizer aonde eu acho borboletas vermelhas?

Não precisa mais,já achei.
    Última edição por mustang roy; 04-12-2007 às 20:45.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no sul de liberty bay tem as borboletas vermelhas....

ow meu gelo derreteu e agora o.O

tenho pekena impressão q me fudi >.< tem como fazer dinovo?

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brabu Ver Post
    no sul de liberty bay tem as borboletas vermelhas....

ow meu gelo derreteu e agora o.O

tenho pekena impressão q me fudi >.< tem como fazer dinovo?
    O gelo fica no estado sólido durante 10 minutos,após isso ele derrete,mas você pode ir buscar quantas vezes for necessário.

Uga!!Buga!!!

Publicidade:

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe como faço pra pegar a chave 3802??
    cara num tem jeito eu não acho em lugar nenhum
    tipo a porta fala...
    01:10 The door seems to be sealed against unwanted intruders.
    q q faço pra entra nela???

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malvadum Ver Post
    Eu avancei um pouco na quest.

Alguém sabe se tem uma borboleta azul em área free??? Se tiver, pode falar mais ou menos onde fica, gostaria que fosse bem vaga a descrição pra num perder a graça.

E sobre a planta que ele pede na outra missão, parece que fica em tiquanda, tem jeito de um premmy pegar e me dar ela, e eu levo pro cara? algo assim?
    Não Há Borboletas Azuis Em Areas Free(Uma descriçao vaga).A Flor eu num sei + acho q da sim

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<post editado por mim, Fern~, já resolvi a minha dúvida>
    Última edição por fernandotnt; 25-05-2008 às 13:58.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odn eu axo o gelooo?

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FerN~ Ver Post
    AFFFF¹²²³³

não axo giant jungle rose de maneira alguma, já revirei trocentas vezes tiquanda e num acho essa MALDITA planta. alguém ajuda ai ?

obs.: é pra missão The Plants Collection e é a última planta q vc tem q achar.

Ela fika beirando o tiquanda river entre no fansite erignet lá tem mapas mais específicos!

Publicidade:

Permissões de Postagem