Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se te takarem uma pedra... seja superior jogue um tijolo..![]()
http://gprime.net/images/gifanimation/movie3.gif
HUASHUHASUHSAUHAUHSUHA
Flei so d zuera,naum quero arrumar confusaum com mais gente alem do pretomancer,calma
kra,e otra,sem brincadeira nem confusaum,mino mage sumona snake sim,abre qualquer server e tenta mata um,ou vai no tibia rl mesmo,ele sumona snake,mais achu q e meio dificil
Hehe, desculpa pelo meio desmentido =)
A ice pick eu ja testei e não serve pra abrir os buracos que se abrem com a pick normal, já que ela foi feita pra quebrar gelo acho que ela não tem uso em terra e pedras.
Sobre o mino mage e as cobras, eu acho que nunca vi um summonando isso meio estranho ele carregar corpos de snake.
No tibiabr.com não tem summons nos especiais dele mas quem sabe né.
Hewhew
SAbe a quest do mino e o spelho?vo cria o spoil na parte de quests e quests de main.
procurem la,mais precisa ta cadastrado no forum para conseguir acesar a parte com o spoil das quests!!!!!!!!!!!!!!La eu posto o spoil da quest,flows pra vcs!!!!!!!!!!!!!Eu sou Fo*a,
By:Myself
Ou,Gente,Naum to conseguindo criar topico na parte quests do forum,mais eu to avisanu,ai tem o spoil completo de como fazer a quest do mirror q fica logo apos a dwarven bridge,mais ta completinho u spoil nesse link,a quest ate q e facil,mais o mino archer vem com certeza,mais o mage,se vc tivve sorte ele naum ta la,pq ele da respawn numa salinha q fica pa <<<<<<<<<<<<,junto com o wacth,mais,chega d spoil aqui no forum,e vamus ao q interessa,ta ai o link com o spoil:http://************************/ques....php?showid=74
Admin,se vc quiser coloca as estrelas no link,me da alerta e exclui a mensagem,mais naum me bani plz!!!!!!!
Sobre a ice pick,ok,vc tem razaum,mais sem brincadeira nenhuma,vc tentou mesmo usa ela?ou talvez no proximo update agente encante uma pick com o elemento planta e abra a po**a do buraco!!!!!!hshsshshshshsh.
OU,Naum deu,mais vcs podem acesar a parte quests do tibiarpgbrasil e abri quests em main,achu q ela e a ultima da pagina
OU,MINO MAGE SUMONA SNAKE SIM,MAIS E RARO:mad::mad::mad:
XAu Pra Vcs,
Um bejo do gordo

tem uns livros meio estranhos na biblioteca de kazordoon. Tipo, só o título escrito e depois nada. talvez com essa "potion of regained vision" dê pra ler sei lah...
Quais são as outras cidades que tem biblioteca?

Bom tenho uma teoria bem simples.
Não sei se ja falaram disso aqui nesse tópico, se sim me desculpem mas nao li o tópico todo, estou sem tempo.
No inicio do tópico, alguem fala das alusões que o Tibia tem e tals, e fala que pode ser uma alusão a Harry Potter.
Pois então, alguem que tenha lido Harry Potter sabe que durante a cena do Basilisco, Tem um diário, o diário de Tom Riddle, e mais tarde, pra ele enfrentar o Basilisco, ele consegue uma espada especial.
E reparem bem que na suposta entrada do Basilisco que tem no inicio do tópico, tem justamente um livro e uma espada. Que poderiam ser uma ligação com Harry Potter, confirmando ser mais uma simples alusão, como as tartarugas ninjas em Liberty Bay, Legolas, e etc.
Ou seja, pode ser somente uma simples alusão, e não uma quest, o que acham?

povo acho q dei um nó na kbeça de vcs
vo ser mais claro bom muita jente so conhece o deserto por causa da quest dos 10k mas nesse mesmo desserto tem mais tres quest uma que vc faz como o necromancer perto da entrada do deserto e ganha uma chave que naum me recordo qual sala abre mas e no deserto e por essa porta da asseso a um bau de quest mas naum se matem o loot do bau naum e grande coisa, a segunda e o seguinte tem um npc cego q esta perdido dentro do derto e vc tem ajudar ela a recuperar a visao e ele lhe dara a chave do Hall of the lost Doors o qual tem uma serie de portais os quais um deles levam a uma sala onde tem a msmas estatuas q estaum la em dwcatra (acho que e assim) naum sei ao certo onde essa sala vai dar por que meu druid naum guenta orc berserk ainda mais na quantidade que tem, e a terceira e o que vc fala com morrim e ele lhe dara outra chave que se naum me engano abre a livraria ainda tem uma quarta chave q vc pega em um pedra para baixo da entrada da cave do deserto.
outra coisa pra que disse q eu naum ajudei com nada kra vc que q quest q tem rolepaly sao faceis de fazer vo te dar o exemplo de uma vc sabe a rara silver mace a quest para pegar ela vc precisa ter apenas lvl 30 o resto e puro roleplay o meu colega de materia da faculdade fez ela,ele filmo e tudo mas ate chegar na sala onde tem o bau para pegala foi qdo ele reunio um monte de gente que jogava tibia na faculdade e foi la pego a silver mace com uns 15 locos vendo ele joga e o bixo mais foda que mato (ele no contando) foi 1 warlock o resto foi so falçando com npcs e pegando chaves q abria lugares inuteis q ve com ele se ele filma pelo menos a sala com o bau e com bastante jente q fale com ele por private para provrar que naum e fake e antes que vcs me pergunte se eu sei como fazela eu naum sei se soubesse eu daria o spoil
mas voltando qdo existe uma quest de roleplay tem q ser que nem espoja absorver tudo o q e informações e testalas muitas saum furadas mas a vezes de trinta vc tira uma q pode ajudar vcs taum achando q vai aparecer um spoilman da vida dizendo ja ter feito dando dicas e fazendo fake dos itens e claro que naum se qse ninguem tem itens do tipow por que os que kbraram a cabeça fazendo iriam dar de mao beijada dicas corretas tipow olhem q raramente vemos lvl altos postando sobres roleplay quests e por que eles so querem upa ta certo lvl = a poder mais esse kra da faculdade era lvl 50 qdo chamo a galera para ver ele pega a silver ele ainda tava tentando resolver um monte de outras roleplay
entaum tudo que vier e lucro a otra coisa que falaram que pois ja existia e ela naum tinha sido desbloqueada isso e verdade em partes o começo de pois realmente ja existia a parte dos dls o resto naum era apenas um lugar enorme que poucos sabiam ir e q era uma otima dlhunt e e so isso naum foi somente desbloqueada ela foi feita a party do local mais uma coisa parem de viajar qdo falan que ao tomar uma poção vc ve mais coisas que o normal isso naum existe acho q a teoria mais valida e que deve existir alguma forma de criar uma ponte a qual somente o player que a ativou possa pasar ate o sqm no meio da larva o qual se usa uma das tres pikes (se naum existir alguma outra propria para aqule sqm q eu acho deficil)abrir o buraca descer e fala com o basilisk(o qual eu eu convencido de ser npc por causa do que se le qdo se clica nele fiz o teste antes de postar mesmo com uma parede da bixo da aquelea mensagen se "a" sabem do que eu to falando quem naum sabe le o forum)provavelmete ira sumonar um montes de mob foda como o mino de miwtalin (acho q e assim) ou a slime de OF mata os mob e depois fala com ele ele vai te dar o item e depois e so subir pelo msmo lugar com exani tera e depois fale com o geomancer de kaz.
povo malz por fazer um topico taum longo e q mestro vampiro a mascara e tem q escrever muito pra historia fica intereçante
flw
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...