Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: GS com druid?

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs tao esquecendo q Fire Elemental vai ser imune a ataques fisicos dpois do up
    Portanto vc pode deixar o proprio de bloker q ele nao vai toma dano..

Talvez poison, nao sei...
    mas msm assim eh poco, e vc pode curar com mas res, como faria com otro summon..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FE NAUM TACA EXPLOSION !

Citação Postado originalmente por Isacalu Ver Post
    Pois é... nunk vi nenhum mage lvl 40, caçando gs numa boa como fazem pallys, portanto, estava pensando em um local aonde os druids poderiam caçar gs, e o lugar é na bloodherb quest.. se existir algum summon q consiga aguentar uma gs ali, e te servir de blocker, enquanto vc ataca a gs com hmm + wand e sumona um fire elemental (ele atira explo e n fire, então axo q pega ns gs, n tenho crtza) e trancaria o fe nakeles sqms ao lado direito, as explo n pegariam no summon nakela posição, e acertaria a gs sussa, ae vai waste de hmm e ih pros summons, + ae vezes o loot paga bem... o "bloker" poderia ser um orc leader ou um ds, n sei qual aguenta +
    flws..
    olha, desculpe mas...
    FE PARECE USAR EXPLOSION! MAS SÓ PARECE

Se vc alguma vez leu meu tutorial sobre summons, vc deve ter visto lá.
    Eu já testei, o dano do Fire elemental e ele É baseado em FOGO.
    O FE tem 3 ataque:

1) Meele (o ataque físico dele (um tapa bem dizer) ele hita bem, tipo um cyc (0~120)

2)Fire Field (20 de dano) vcs sabem como funciona)

3)Uma "explosion" de FOGO ! Ele lança "bolas" no formato CRUZ *(IGUAIS AS DE EXPLOSION, e por isso todo mundo ACHA que eh dano fisico) POREM, as "explosions" do FE , são do tipo FOGO ! e naum físico..! (0~180 de dano de fogo)
    Assim como as do WARLOCK
    Tanto que quando o WARLOCK usa EXPLOS(de fogo) ele naum mata os STONE GOLEM que ele summona.... jah q eles tbm são imunes a fogo mas naum a energy e físico...

Ok ok, esclarecendo isso, vamos ao update.

SIM , GS irá tomar dano de fogo...

Quanto as FE não tomarem dano físico, a CIP já concertou isso durante o test server...
    Ele testarm e viram que ia ficar apelativo, dai botaram FE NORMAL novamente. Ou seja ( ELES NÃO IRAM BLOKAR GS)

Até blokam 1~2 hits antes de morrer heuheuehu

Quanto ao blokar GS, o melhor summon para blokar eh o ORC LEADER...

PQ???

Simples, ele tem + life que o DS e + def que o DS...

DS tem + ataque , e tem LIFE DRAIN(que ajuda MMMUUUUITO na hora de dar danos) caçando dragy e tal, mas para blokar ORC LEADER eh mais efetivo

MAAAAAAAAS, lembre-se que o ORC LEADER tem apenas 450 de life...
    Sendo assim, ele deve aguentar 2~5 turnos (ou MENOS) e vc terá de curá-lo com Ih's ~Mas res, enfim,,,,

Se vc quiser caçar gs com blocker.... chame um Knight..

O que eu to pensando que poderemos fazer "pós-update" é trapar os 2 FE's (ATRAS DE NÒS) e blokarmos a gs sosinhos, como??
    Fácil, após nivel 45~50 temos vida o suficiente (425 no meu caso) heuehue para blokar 1~2 hits (se ela é claro naum bate 250+ que eh raro porém acontece)
    ou seja eu tenho 425, ataco com STRIKES/RUNAS e os FE atacam junto (EM NON-PVP) e quando a gs hita e eu fico com 300 ( ou menos de 300) eu uso EXURA GRAN.
    Como agora o "exausted" não é mais afetado por ATAQUE/HEALING , poderei me curar e atacar ao mesmo tempo, sendo assim,
    torna-se mais "fácil" a matança das cabeludinhas...

Espero ter ajudado e esclarecido algumas pessoas.

Abraço
    Chrono
    "The Black Wind Howls......."

P.S: SE VIER UM NOOB AKI ACHANDO QUE FE DA DANO DE EXPLOSION MESMO E QUISER DISCUTIR SEM ANTES TESTAR E TIRAR UM SS MOSTRANDO ELE ACERTANDO A EXPLO, QUE VA SE F**D@RRR PQ EU JAH TESTEI
    Desculpe a agressividade, é para ficar bem claro que eu tenho certeza do que eu to falando, OK ?

Se mudarem algo após o update agente se atualiza, mas até o dia 26/11/2007 (HOJE) NUNCA , NUNCA nenhum FE lançou danos que acertassem monstros imune a fogo...
    Última edição por Chrono; 26-11-2007 às 10:54.
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Chrono Ver Post
    vide post acima deste
    Assino embaixo.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente q caça gs em goroma
    e é bom sim
    (pelo menos deve ser)
    bastante gente caça lá
    inclusive os druids ^^
    e tem alguns bons lugares pra trapar e ir no vis
    Druidas com certeza sao magos melhores, não há outra razão para sermos o menor número de chars em main no Tibia.

By Hesperides :wub:

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Cara, que level 40 ia tentar ir GS < Solo e blocando com summon >

DS ia toma 2 hit e ia cai.
    Orc leader eu xuto uns...3 hits?

O druida naum ia nem consigui da 1 hit na GS pq ia ta ocupado demais tomando Exasted healando o bloker.

mas tpw...depois um lvl 80...ML bom...

Hmm e correndo

E para deixar bem claro.

Estou Falando do ATAQUE/HEAL ANTES do update, ja que apos o update, as magias seram dividas entre AGRESSIVAS e NAO-AGRESSIVAS, nas quais, vc podera usar uma de cada ao mesmo tempo, sem da o famoso ' PUFF ' =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arthur.Fortuna; 26-11-2007 às 20:02.
    We live together, Grow up together, respect each others, live on style, Always a Legend.

The Legends never die, if u Wanna Kill me i Just have one think to say to you: Give up.

That's All.

Cya.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so mage e caço gs bem de boa =)

so axo q nego lvl 40 q vai mata gs é retardado... poca exp e poco loot chance de morre alta... eh free? vai rotworm como toda pessoa normal e nao inventa =X
    Procuro Pk team... PM me.

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Zipus Ver Post
    eu so mage e caço gs bem de boa =)

so axo q nego lvl 40 q vai mata gs é retardado... poca exp e poco loot chance de morre alta... eh free? vai rotworm como toda pessoa normal e nao inventa =X
    Kra c leva tudo muito a sério...Não se upa em GS Solo por exp e loot?Não, pelo que eu saiba não.
    Mas se o kra quer c divertir... gs eh uma boa pedida Exp?Scarab ou Guard(depend c vc eh free ou premmy)

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid facilmente caça gs lvl 40.
    gs é muito lenta um lvl 40 foje dela facilmente...ainda mais com boh.
    na blood herb quest da pra vc sai correndo dando volta no pantano e taca hmm nela..
    e em poh da pra faze a msm coisa, sai correndo em volta das arvores ou em campo aberto,ela n cola num lvl 40 nunca.
    n tente fazer isso com lag
    T+

Citação Postado originalmente por Druid RoX Ver Post
    Tem gente q caça gs em goroma
    e é bom sim
    (pelo menos deve ser)
    bastante gente caça lá
    inclusive os druids ^^
    e tem alguns bons lugares pra trapar e ir no vis
    Malz por ta postando d novo..
    eu caço em goroma cara...
    1º - A quest é foda.
    2º - Waster Elemental é CHATO e FORTE.
    3º - Tem MUITA GS LA
    4º - Só caçe la se precisar de Giant Spider Silk.
    5º - Tome cuidado

T+

[NOTA DA MODERAÇÃO] Evite fazer post duplo. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    Última edição por GrYllO; 07-12-2007 às 19:15. Razão: Post Duplo.
    No tibia quando
    os paladins viram spearmans,
    os knights deixam de blocar
    os sorcerers deixam de ser grandes magos,
    porque os druids não podem virar blockers ?

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalapauses Ver Post
    Kra c leva tudo muito a sério...Não se upa em GS Solo por exp e loot?Não, pelo que eu saiba não.
    Mas se o kra quer c divertir... gs eh uma boa pedida Exp?Scarab ou Guard(depend c vc eh free ou premmy)
    sendo vc lvl 90 deveria saber disso... existe uma local chamado goroma que possui uma ilha cheia de GSs .. la vc faz uma exp boa (60k/h+) e com bastante lucro...
    Procuro Pk team... PM me.

Permissões de Postagem