Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: GS com druid?

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GS com druid?

Pois é... nunk vi nenhum mage lvl 40, caçando gs numa boa como fazem pallys, portanto, estava pensando em um local aonde os druids poderiam caçar gs, e o lugar é na bloodherb quest.. se existir algum summon q consiga aguentar uma gs ali, e te servir de blocker, enquanto vc ataca a gs com hmm + wand e sumona um fire elemental (ele atira explo e n fire, então axo q pega ns gs, n tenho crtza) e trancaria o fe nakeles sqms ao lado direito, as explo n pegariam no summon nakela posição, e acertaria a gs sussa, ae vai waste de hmm e ih pros summons, + ae vezes o loot paga bem... o "bloker" poderia ser um orc leader ou um ds, n sei qual aguenta +
    flws..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Isacalu; 25-11-2007 às 18:46.

Registro
    21-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage pra upar com bichu forte, precisa de blocker não tem jeito de faze xunxo com summon n, claro que se vc possuir um grande level, grande mesmo pode até caçar solo, mas correndo nao com summon Ah e GS n eh imune a fire n(O.o?) mas depois do update não será mais, que eh mais q normal. Então arranje blocker para esses tipos de bichus

PS: FIRST! ][_.([])][_,

EDIT: Eu skeci de um jeito de caçar ;p, por exemplo quando GS for imune a Fire (viva update)vc taka akelas fire BomB no seu peh(3x3) e como ela n será imune ela não podera encostar em vc, mas se o fire bomb pegar no sqm q ela ta ela vai andar em cima do fogo e consequentemente encostar em vc, caso vc n corra.
    Última edição por Kalapauses; 25-11-2007 às 19:04.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

doa ideia as veses da certo

"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
    ETERNO Sabota..

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalapauses Ver Post
    Mage pra upar com bichu forte, precisa de blocker não tem jeito de faze xunxo com summon n, claro que se vc possuir um grande level, grande mesmo pode até caçar solo, mas correndo nao com summon Ah e GS n eh imune a fire n(O.o?) mas depois do update não será mais, que eh mais q normal. Então arranje blocker para esses tipos de bichus

PS: FIRST! ][_.([])][_,

EDIT: Eu skeci de um jeito de caçar ;p, por exemplo quando GS for imune a Fire (viva update)vc taka akelas fire BomB no seu peh(3x3) e como ela n será imune ela não podera encostar em vc, mas se o fire bomb pegar no sqm q ela ta ela vai andar em cima do fogo e consequentemente encostar em vc, caso vc n corra.
    Tipo... a gs é imune a fire sim.. + explosion é diferente... explosion vc consegue acertar em todos os bixos entende? tanto q vc consegue hitar de explo em um dragy por exemplo... e o fe atira explo, n fogo (só o fire field)

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a parada da fire bomb no peh depois do up eh daora, pally vai pode brink um poko

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n é melhor fire wall??

lol..eu jogo em non-pvp..o field durs - de 5 seg

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Isacalu Ver Post
    Tipo... a gs é imune a fire sim.. + explosion é diferente... explosion vc consegue acertar em todos os bixos entende? tanto q vc consegue hitar de explo em um dragy por exemplo... e o fe atira explo, n fogo (só o fire field)
    Opa eu pensei uma coisa e digitei otra gs eh imune a fire agora mais dps do update n vai ser, vc pode perceber q eu tentei fla isso com a minha idéia A e otra coisa kem disse q Explo kta em todos os bichus?? Vai mata uma spectre pra c ve

@Duduux
    E kuantuh dura uma fire bomb?? se dura pouco tbm ignorem essa idéia pra non-pvp :riso:

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalapauses Ver Post
    Opa eu pensei uma coisa e digitei otra gs eh imune a fire agora mais dps do update n vai ser, vc pode perceber q eu tentei fla isso com a minha idéia A e otra coisa kem disse q Explo kta em todos os bichus?? Vai mata uma spectre pra c ve

@Duduux
    E kuantuh dura uma fire bomb?? se dura pouco tbm ignorem essa idéia pra non-pvp :riso:
    eu sei.. só falei + no geral, poucos bixos tem imunidades a explo/ue, como o diptrah tbm xD...

Topic: eu vi um druid na sessão videos caçando com fe trapado no vamp hell, ae tive essa ideia xD... alguem q tenha level pra sumona fe + ds, tente fazer um teste e gravar um video

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer field, seja ele "bom","wall" dure míseros segudos em non-pvp....

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs esqueceram, exemplo q da pra se fazer agora, vai GUARD e atack FF no chao onde eles nao possam passar UHULL eles nao me atacam mas assim que vcs derem o primeiro atack eles passam por cima do fogo e gruda em vcs, com GS vai ser a mesma coisa.

UM cara no TS disse q FE nao aceitara dano de arma ñ elemental, a GS da dano fisico e nao elemental entao ela nao vai hitar o FE só com poison entao 2 FE blocando e atacando MUhhuhUHAuhaauhau MORRAM MORRAM GS

Publicidade:

http://www.meadd.com/carrara

Tem fotos da antigas e novas tambem, visite e comente :yelrotflm

http://img267.imageshack.us/img267/5450/uhulua6.jpg

:yelrotflm

Permissões de Postagem