Postado originalmente por
Isacalu
Pois é... nunk vi nenhum mage lvl 40, caçando gs numa boa como fazem pallys, portanto, estava pensando em um local aonde os druids poderiam caçar gs, e o lugar é na bloodherb quest.. se existir algum summon q consiga aguentar uma gs ali, e te servir de blocker, enquanto vc ataca a gs com hmm + wand e sumona um fire elemental (ele atira explo e n fire, então axo q pega ns gs, n tenho crtza) e trancaria o fe nakeles sqms ao lado direito, as explo n pegariam no summon nakela posição, e acertaria a gs sussa, ae vai waste de hmm e ih pros summons, + ae vezes o loot paga bem... o "bloker" poderia ser um orc leader ou um ds, n sei qual aguenta +
flws..
olha, desculpe mas...
FE PARECE USAR EXPLOSION! MAS SÓ PARECE
Se vc alguma vez leu meu tutorial sobre summons, vc deve ter visto lá.
Eu já testei, o dano do Fire elemental e ele É baseado em FOGO.
O FE tem 3 ataque:
1) Meele (o ataque físico dele (um tapa bem dizer) ele hita bem, tipo um cyc (0~120)
2)Fire Field (20 de dano) vcs sabem como funciona)
3)Uma "explosion" de FOGO ! Ele lança "bolas" no formato CRUZ *(IGUAIS AS DE EXPLOSION, e por isso todo mundo ACHA que eh dano fisico) POREM, as "explosions" do FE , são do tipo FOGO ! e naum físico..! (0~180 de dano de fogo)
Assim como as do WARLOCK

Tanto que quando o WARLOCK usa EXPLOS(de fogo) ele naum mata os STONE GOLEM que ele summona.... jah q eles tbm são imunes a fogo mas naum a energy e físico...
Ok ok, esclarecendo isso, vamos ao update.
SIM , GS irá tomar dano de fogo...
Quanto as FE não tomarem dano físico, a CIP já concertou isso durante o test server...
Ele testarm e viram que ia ficar apelativo, dai botaram FE NORMAL novamente. Ou seja ( ELES NÃO IRAM BLOKAR GS)
Até blokam 1~2 hits antes de morrer heuheuehu
Quanto ao blokar GS, o melhor summon para blokar eh o ORC LEADER...
PQ???
Simples, ele tem + life que o DS e + def que o DS...
DS tem + ataque , e tem LIFE DRAIN(que ajuda MMMUUUUITO na hora de dar danos) caçando dragy e tal, mas para blokar ORC LEADER eh mais efetivo
MAAAAAAAAS, lembre-se que o ORC LEADER tem apenas 450 de life...
Sendo assim, ele deve aguentar 2~5 turnos (ou MENOS) e vc terá de curá-lo com Ih's ~Mas res, enfim,,,,
Se vc quiser caçar gs com blocker.... chame um Knight..
O que eu to pensando que poderemos fazer "pós-update" é trapar os 2 FE's (ATRAS DE NÒS) e blokarmos a gs sosinhos, como??
Fácil, após nivel 45~50 temos vida o suficiente (425 no meu caso) heuehue para blokar 1~2 hits (se ela é claro naum bate 250+ que eh raro porém acontece)
ou seja eu tenho 425, ataco com STRIKES/RUNAS e os FE atacam junto (EM NON-PVP) e quando a gs hita e eu fico com 300 ( ou menos de 300) eu uso EXURA GRAN.
Como agora o "exausted" não é mais afetado por ATAQUE/HEALING , poderei me curar e atacar ao mesmo tempo, sendo assim,
torna-se mais "fácil" a matança das cabeludinhas...
Espero ter ajudado e esclarecido algumas pessoas.
Abraço
Chrono
"The Black Wind Howls......."
P.S: SE VIER UM NOOB AKI ACHANDO QUE FE DA DANO DE EXPLOSION MESMO E QUISER DISCUTIR SEM ANTES TESTAR E TIRAR UM SS MOSTRANDO ELE ACERTANDO A EXPLO, QUE VA SE F**D@RRR PQ EU JAH TESTEI
Desculpe a agressividade, é para ficar bem claro que eu tenho certeza do que eu to falando, OK ?
Se mudarem algo após o update agente se atualiza, mas até o dia 26/11/2007 (HOJE) NUNCA , NUNCA nenhum FE lançou danos que acertassem monstros imune a fogo...