Curtir: 0
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...
Você que pediu pra corrigir hein!! rs
21:15 Isimov: Ah yes, the first born. He became a higher entity to protect us. His mortal remains were buried at a remote spot where onlypilgrims disturb their peace now and then.
"Ah sim, o primogênito. Ele se tornou uma entidade superior para nos proteger. Seus restos mortais foram enterrados em um ponto remoto onde apenas pelegrinos perturbam a paz desde então."
Pra chegar na biblioteca é fácil... Fazendo o caminho pra chegar no imperador...
Tem a magic shop lá... daí à direita tem uma escada, no andar da magic shop mesmo... em frente ao balcão... subindo lá é a biblioteca de kazordoon =)
=))
gogogo quest liberada no próximo update xD
Última edição por Thales Barbosa; 04-12-2007 às 07:51. Razão: correção gramatical
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!
LOL,naum li todos os post,so ate a pagina 15,mas achu q com a dwarfen pick da pa alarga small roles,conseguindo passar por eles tb,e a proposito:dwarven pick so se pega no hellgate,e o basilisk deve ser um npc cego,por isso naum tenta te atacar,mais tem uma quest q vc precisa catar uma poção pra ver melhor ou voltar a enchergar,alguem ja tento chega nele e oferece a poção??????
OU,Esqueci d falar tb
apesar do basilisk existir antes da obsidian knife,naum e posivel q a quest venha vindo se desenvolvendo conforme os updates????????
Achu q pa fazer o basilisk vira um monstro e preciso da aquela poção estranha pa ele,mata ele e depois usa a obsidian knife,cata o coro e i no npc emperror de kazz?????????
achu q o loot da quest naum poderia se um thunder hammer,tinha q ser um iten q naum tivesse como pega,thunder hammer e "só" matar orsha e ter sorte
PS:tem uma quest q vc ganha um mirror,e e num swamp camp,de onde o basilisk poderia ter fugido com medo do mirror:confused::confused:
Última edição por Raphaloko; 04-12-2007 às 14:43. Razão: quero colocar mais coisas
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...

@mukhalad
o isimov fica no templo de kazordoon.
@thales Barbosa
vlw por corrigir xD. vo procurar a biblioteca lá e vo intrevistar os npcs de kazz, vlw.
@raphaloko
C num falou nada com nada o0. Só a parte da quest do mirror ai que eu acho que faz sentido. que quest é essa?
Só algumas correções:
o correto é peRegrino com R e não "pelegrino"
"now and then" significa "de vez em quando"
Ficaria assim então: "Ah sim, o primogênito. Ele se tornou uma entidade superior para nos proteger. Seus restos mortais foram enterrados em um ponto remoto onde apenas peregrinos perturbam a paz deles de vez em quando"
Definição de peregrinação: Uma peregrinação é uma jornada realizada por um devoto de uma dada religião a um lugar considerado sagrado por essa mesma religião. Para peregrinar há que ter em conta que não se trata apenas do ato de caminhar (no caso da peregrinação a pé), ou executar um trajecto com um determinado número de quilómetros; é reconhecido que peregrinar carece caminhar-se motivado “por” ou “para algo”. A peregrinação tem, assim, um sentido e um valor acrescentado que é necessário descobrir a cada pessoa que a executa. As peregrinações também começaram a desenvolver-se a locais onde estavam enterrados santos, apóstolos, mártires, ou ainda a locais onde se diz ter aparecido a Virgem Maria.
(fonte: Wikipédia)
não sei se ajuda muito mas tirem suas próprias conclusões :riso:

vlw johanna ^^
bem, se peregrinos incomodam o durin, quer dizer que pessoas procuram por ele, por algum motivo...
Embaixo do templo de kazordoon tem um monte de restos mortais, de vários clans, talvez um deles seja o de durin. Alguém sabe de que clan ele fazia parte?
@Eu achei a biblioteca, recolhi todos os livros que achei e dei uma lida rápida em cada um. Encontrei varios dos que falaram aqui e alguns interessantes. Depois vou ler mais com calma, documentar aqui e depois intrevistar os npcs...
Não existe poção que faz npc virar monstros, e a recompensa que o emperador dos dwarves oferece pelo corpo do basilisk é apenas poder falar com ele proprio, isso todo mundo pode fazer. Pelo o que eu saiba o TH foi perdido por perto de onde orshabaal da respawn, como foi parar nele eu não sei, então como isso esta com os demonios não deve existir uma quest. A não ser que a cip invente outra história onde foi criado outro TH.
Já procurei saber sobre isso e nem consegui encontrar nada. Eu acho que temos que achar o tumulo dele primeiro já que ele se tornou algo divino após a morte os restos mortais dele devem ter sido enterrados separadamentes do resto do clan, na lápide dele deve ter alguma informação eu acho.
Aproveitando que estamos falando dos clãs, o que a cip penso quando escreveu la no templo Bicha Brighthammer?!
bicha do martelo brilhante é foda
Última edição por Pretomancer; 04-12-2007 às 19:35.
SO to falanu q tem uma quest em q se precisa fazer uma poção para enchergar ou voltar a enchergar em uma otra quest,ja citaram ate os ingredientes aki nesse topico do forum,e otra,a quest do mirror e bem pato d fazer,vem uma pa d troll,snake,um mino mage e um mino archer.Vem mirror,wedding ring e mais uns itens estranhus,agora naum posso flar mais senaum e spoil
:rolleyes:
Livro retrirado da biblioteca de Kazz:
The Dwarves extended vision
Muitos anões possuem excelente visão mesmo na escuridão total, mas está magia um dia lhe permitirá ver o dobro do que você vê normalmente. Igredientes: a chama de um elemental do fogo, a crânio de um Ghoul, a essência de uma Rosa Vermelha Real, Água de uma poça de sangue e uma risada de um pecador mudo . Ascenda o fogo com a chama elemental, derrame a água da poça de sangue no calderão sobre a fogueira, jogue sobre o crânio do carniçal a excência da Rosa Vermelha Real e mecha tudo até que um cinza misterioso emerja. Pegue um pouco da poção e misture com a risada, enquanto espera esfriar. Pronto, agora é só achar o catalisador perdido e as palavras mágicas para embuila com poder!
Ta ai os ingrediente da poção,sabia q ja tinha visto algo sobe uma poção e os ingredientes no forum,hehehe
Última edição por Raphaloko; 04-12-2007 às 20:24. Razão: flei merda