Curtir: 0
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...
1º A Cip não faz histórias mirabolantes que nunca ninguém vai descobrir.
2ºA uma grande chance da quest estar fechada ainda, (o up-date parece que poderia mudar isso) mais se abrir, possivelmente uma das idéias daqui seja a sugestão.
3ºO premio ou recompensa deve ser um item bom, pois a historia é bem tipo POI, mais, sem exagero. DSL, lol essa foi boa. -.-
4º É importante pensar de onde o Basilisk veio, pois ele não pode ter aparecido de baixo da terra, (acho que os rotworsms 007 tem ave com isso).
5º Provavelmente você não tem que preparar a poção, no máximo ter de ensinar a prepara-la a algum npc.
6º O rei de kaz não ajuda muita coisa, mais pelo que eu percebi da fala dele tem mais historia. "Não só o Basilisk assassino, ou o que petrifica".
7º O sqm da prisão (o que esta no meio da lava) provavelmente não é só enfeite. -.-
8º Espere o update pra ir vasculhar + a prisão e outros lugares.Depois dele acho melhor testa tudo de novo rapidinho.
9º Fotos fakes as da quest. A cip ainda tem bom censo de não colocar, o que seja no baú, que pese 3000 Oz. -.- (Olha o grafico, estilo tibia 7.6, agora observe que o char tem soul. (7.8) Baixo nivel ú.ú
Obs: Fogo também é uma das coisas a qual o basilisk teme.
:riso:
Última edição por con_msk; 29-11-2007 às 18:38.
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!
bom A 2 foto..akela do Lord Isaacnathan é fake...Da pra perceber 1° o Level dele deve ser uns 58+E ELE e premmy acc...E a Soul dele está 100<<E um lvl 58 na verçaio 7.6 sem Promotion N dava Exori..entao é fake![]()

ufa... consegui ler o tópico todo. Pô me interessei bastante por essa lenda e estou todo a postos pra ajudar
Parece que com esse update vai ter umas coisas novas que até tem a ver com essa quest, pode ser q ela seja finalmente aberta :riso: .
Áreas Revisadas: (tinha outras, mas só copiei as que interessam)
- Caverna de Trolls e de Rotworms em Thais (Os túneis foram expandidos e redecorados)
- Caverna de Orcs ao norte de Thais (Os túneis expandidos e há uma maior variedade de monstros)
- Parte de Cyclops do Mt. Sternum (Túneis expandidos e redecorados)
- Noroeste do Mt. Sternum (Novas cavernas, passagens e elementos decorativos.)
- Passagem para Mintwallin do Ancient Temple (Túneis alargados e muita decoração nova)
Não sei se é verdade, mas um cara a uns posts atrás falou que no mount sternum tem dwarfs também e uns túneis que passam de lá até kazz. E se eles mecheram nesses túneis foi por algum motivo, talvez o basilisk.
Acho que deveríamos nos concentrar mais sobre a origem do basilisk, de onde ele veio, pra onde ele vai, que ele foi fazer em kazordoon?
Se ele é uma cobra deve ter vindo do pântano de venore, provavelmente por túneis subterrâneos. Alguém já tentou fala com os npc de venore sobre o basilisk? Alguem interrogue os npcs lá plz.
também tem umas quests novas interesantes:
- Impressione o poderoso: Kazzan procura um poderoso aliado. Você precisará impressioná-lo se quiser ajudar. (kazzan é nome de dwarf)
- Para cegar o inimigo: Os elfos de Ab'dendriel estão cansados de serem espionados o tempo todo. (Cegar? inimigos dos elfos?espionados? Têm tudo a ver né)
- Para enganar uma enganadora: Budrik de Kazordoon quer caçar uma raposa! (Pq budrik é o único npc dwarf fora de kazordoon?)
O basilisk é um NPC o qual ainda nao foi liberado. Creio q quando for haverá uma daquelas quests imensas, que demoram dias e dias para ser feita. Por hora ele só um enfeite, uma curiosidade.
http://img187.imageshack.us/img187/3750/imagemhn3.jpg
Welcome to the Matrix
Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]
Agora toque meu bichinho...
http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

eh, tenta com a Loria, e uma npc que fica perto do pantano ao norte de thais, atras da GH. suponho que ela tenha informaçoes importantes
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...

nuss semana de xp 2x nem da pra intrevistar neh... xD
mas aproveitei que eu tava no templo e intrevistei o npc isimov:
A maioria das coisas que eu falei não tiveram resposta, inclusive "basilisk". As que ele respondeu acho que foi besteira, mas teve uma que eu achei importante
21:15 Son Yusuke [20]: durin
21:15 Isimov: Ah yes, the first born. He became a higher entity to protect us. His mortal remains were buried at a remote spot where onlypilgrims disturb their peace now and then.
TRADUZINDO (Se eu estiver errado alguem me corrija por favor)
"Ah sim, o primeiro nascido. Ele se tornou a maior entidade para nos protejer. Seus restos mortais foram enterrados em um local remoto onde apenas pelegrinos (o que seriam pelegrinos?) incomodam a paz deles agora "and then (?)"
Embaixo do templo onde está o isimov tem vários restos mortais, de vários clans. Alguem sabe de que clan durin fazia parte? Afinal, se foi durin quem prendeu o basilisk acho que seria importante descobrir a história dele :rolleyes:
-------------------------------------------------------------------
Tem como algém me explicar onde fica a biblioteca de kazz? Pô eu vo pesquisar fundo isso agora...hehe.
ah, e se alguem puder, entrevista os npc de venore como eu falei no meu post passado...soh pra lembra xD