Curtir Curtir:  0
Página 34 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Higuana Ver Post
    Por mim esse basilisk nao existe sao apenas fotos fakes
    Meu Deus... Não acredito que li isso O.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    12-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Basilisco

1º A Cip não faz histórias mirabolantes que nunca ninguém vai descobrir.
    2ºA uma grande chance da quest estar fechada ainda, (o up-date parece que poderia mudar isso) mais se abrir, possivelmente uma das idéias daqui seja a sugestão.
    3ºO premio ou recompensa deve ser um item bom, pois a historia é bem tipo POI, mais, sem exagero. DSL, lol essa foi boa. -.-

4º É importante pensar de onde o Basilisk veio, pois ele não pode ter aparecido de baixo da terra, (acho que os rotworsms 007 tem ave com isso).

5º Provavelmente você não tem que preparar a poção, no máximo ter de ensinar a prepara-la a algum npc.

6º O rei de kaz não ajuda muita coisa, mais pelo que eu percebi da fala dele tem mais historia. "Não só o Basilisk assassino, ou o que petrifica".

7º O sqm da prisão (o que esta no meio da lava) provavelmente não é só enfeite. -.-

Espere o update pra ir vasculhar + a prisão e outros lugares.Depois dele acho melhor testa tudo de novo rapidinho.

9º Fotos fakes as da quest. A cip ainda tem bom censo de não colocar, o que seja no baú, que pese 3000 Oz. -.- (Olha o grafico, estilo tibia 7.6, agora observe que o char tem soul. (7.8) Baixo nivel ú.ú

Obs: Fogo também é uma das coisas a qual o basilisk teme.

:riso:
    Última edição por con_msk; 29-11-2007 às 18:38.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por con_msk Ver Post
    ...
    yeah!!

esse cara tá certo!!

eu tb acho que a quest tá fechada...

e acredito piamente que a reward seja o great axe

aquele sqm é mto suspeito tb >.<

enquanto isso vou trabalhando na beholder language...
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom A 2 foto..akela do Lord Isaacnathan é fake...Da pra perceber 1° o Level dele deve ser uns 58+E ELE e premmy acc...E a Soul dele está 100<<E um lvl 58 na verçaio 7.6 sem Promotion N dava Exori..entao é fake

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ufa... consegui ler o tópico todo. Pô me interessei bastante por essa lenda e estou todo a postos pra ajudar

Parece que com esse update vai ter umas coisas novas que até tem a ver com essa quest, pode ser q ela seja finalmente aberta :riso: .

Áreas Revisadas: (tinha outras, mas só copiei as que interessam)

- Caverna de Trolls e de Rotworms em Thais (Os túneis foram expandidos e redecorados)
    - Caverna de Orcs ao norte de Thais (Os túneis expandidos e há uma maior variedade de monstros)
    - Parte de Cyclops do Mt. Sternum (Túneis expandidos e redecorados)
    - Noroeste do Mt. Sternum (Novas cavernas, passagens e elementos decorativos.)
    - Passagem para Mintwallin do Ancient Temple (Túneis alargados e muita decoração nova)

Não sei se é verdade, mas um cara a uns posts atrás falou que no mount sternum tem dwarfs também e uns túneis que passam de lá até kazz. E se eles mecheram nesses túneis foi por algum motivo, talvez o basilisk.

Acho que deveríamos nos concentrar mais sobre a origem do basilisk, de onde ele veio, pra onde ele vai, que ele foi fazer em kazordoon?
    Se ele é uma cobra deve ter vindo do pântano de venore, provavelmente por túneis subterrâneos. Alguém já tentou fala com os npc de venore sobre o basilisk? Alguem interrogue os npcs lá plz.

também tem umas quests novas interesantes:

- Impressione o poderoso: Kazzan procura um poderoso aliado. Você precisará impressioná-lo se quiser ajudar. (kazzan é nome de dwarf)

- Para cegar o inimigo: Os elfos de Ab'dendriel estão cansados de serem espionados o tempo todo. (Cegar? inimigos dos elfos?espionados? Têm tudo a ver né)

- Para enganar uma enganadora: Budrik de Kazordoon quer caçar uma raposa! (Pq budrik é o único npc dwarf fora de kazordoon?)

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O basilisk é um NPC o qual ainda nao foi liberado. Creio q quando for haverá uma daquelas quests imensas, que demoram dias e dias para ser feita. Por hora ele só um enfeite, uma curiosidade.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Affes Ver Post
    - Para enganar uma enganadora: Budrik de Kazordoon quer caçar uma raposa! (Pq budrik é o único npc dwarf fora de kazordoon?)
    Primeiro: Ele esta numa mina. provavelmente a trabalho.

Segundo: Tem um NPC em venore, que vende ekipamentos(shovel..). vou interroga-lo.
    Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]

Agora toque meu bichinho...

http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubiswal Ver Post
    Primeiro: Ele esta numa mina. provavelmente a trabalho.

Segundo: Tem um NPC em venore, que vende ekipamentos(shovel..). vou interroga-lo.
    Interroga logo tudo :riso: faz esse favor pra nós vlww

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, tenta com a Loria, e uma npc que fica perto do pantano ao norte de thais, atras da GH. suponho que ela tenha informaçoes importantes
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss semana de xp 2x nem da pra intrevistar neh... xD
    mas aproveitei que eu tava no templo e intrevistei o npc isimov:

A maioria das coisas que eu falei não tiveram resposta, inclusive "basilisk". As que ele respondeu acho que foi besteira, mas teve uma que eu achei importante

21:15 Son Yusuke [20]: durin
    21:15 Isimov: Ah yes, the first born. He became a higher entity to protect us. His mortal remains were buried at a remote spot where onlypilgrims disturb their peace now and then.

TRADUZINDO (Se eu estiver errado alguem me corrija por favor)

"Ah sim, o primeiro nascido. Ele se tornou a maior entidade para nos protejer. Seus restos mortais foram enterrados em um local remoto onde apenas pelegrinos (o que seriam pelegrinos?) incomodam a paz deles agora "and then (?)"

Embaixo do templo onde está o isimov tem vários restos mortais, de vários clans. Alguem sabe de que clan durin fazia parte? Afinal, se foi durin quem prendeu o basilisk acho que seria importante descobrir a história dele :rolleyes:
    -------------------------------------------------------------------
    Tem como algém me explicar onde fica a biblioteca de kazz? Pô eu vo pesquisar fundo isso agora...hehe.

ah, e se alguem puder, entrevista os npc de venore como eu falei no meu post passado...soh pra lembra xD

Publicidade:

Permissões de Postagem