Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    @topic

Uma coisa que temos que levar em conta: A vida NUNCA devia ter surgido! O homem é uma anomalia dentro do grupo animal, e o próprio grupo animal é uma anomalia terrestre
    O universo não foi feito pra ser habitado por aglomerados de reações quimicas simultaneas, a vida é anormal, quebra o conceito de harmonia universal

Queria saber se alguem concorda (ou pelo menos em partes) comigo
    Tenho que aceitar que sua idéia é cientificamente interessante. Realmente uma análise seca e direta nos leva a concluir exatamente isso.
    Mas como já disse. Valorize mais nossa incrível capacidade de pensar sobre nossa existência no Universo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Só pra atiçar a discussão, o que os faz pensar que a Teoria da Evolução nega a existência de um SER SUPERIOR (não vou usar a palavra Deus, porque vocês insistem em confundir com cristianismo)...

Afinal Deus (segundo o dicionário OLD³³³ que tem aqui em casa) é s.m. Pincípio supremo, que as religiões consideram superior à natureza; ser infinito perfeito, criador do UNIVERSO; divindade.

Logo, o evolucionismo e o Big Bang não impossibilitam a existência de um SER SUPERIOR.

cara savia ki eu ja li ki o papa disse ki isso e confirma com a biblia + eu diuvido d+ balela ai em todo o caso I NO BELIEVE

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, e vocês falam da evolução, etc e bla bla bla, porquê Deus não pode ter criado o primeiro tipo de ser humano, e depois aperfeiçoando-o ?

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O BIG BANG E TEORIA PROVADA E COMPROVADA JA VOÇES CRENTES DUENTES MENTAIS NÃO SABEM NEM DAONDE VEIO O DEUS DE VOÇES E ACREDITAM NUM LIVRO QUE FALA QUE SE SEU FILHO BEBE DEMAIS E FAZ COISAS ERRADAS ELE DEVE SER APEREJADO POR TODA A CIDADE ! ISSO É BONITO NÃO É... POR ISSO VCS NÃO RECLAMAM DOS PADRES ABUSANDO DAS CRIANCINHAS !

GOSTO, GOSTO ! NÃO GOSTO... SE....
    O Big Bang não foi provado nem comprovado.

Como que você quer chamar alguém de doente mental se não sabe nem diferenciar Deus de cristianismo?

E quem disse que algum crente gosta de ver padre abusando as criancinhas? Tem crente que nem de padre gosta.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que temos que levar em conta: A vida NUNCA devia ter surgido! O homem é uma anomalia dentro do grupo animal, e o próprio grupo animal é uma anomalia terrestre
    O universo não foi feito pra ser habitado por aglomerados de reações quimicas simultaneas, a vida é anormal, quebra o conceito de harmonia universal

Queria saber se alguem concorda (ou pelo menos em partes) comigo

A biosfera deveria era um ambiente sustentável até que o homem começou a depedaçar tudo.

AK

Publicidade:

AK

O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaojoao Ver Post
    Ei, e vocês falam da evolução, etc e bla bla bla, porquê Deus não pode ter criado o primeiro tipo de ser humano, e depois aperfeiçoando-o ?
    Minha madrasta frequenta a igreja maranata e ela nao ve nada contra em Adao e Eva serem macacos :o

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    A biosfera deveria era um ambiente sustentável até que o homem começou a depedaçar tudo.

AK
    "do caos viestes, ao caos voltará"

A Teoria do Caos para a física e a matemática é a hipótese que explica o funcionamento de sistemas complexos e dinâmicos. Em sistemas dinâmicos complexos, determinados resultados podem ser "instáveis" no que diz respeito à evolução temporal como função de seus parâmetros e variáveis. Isso significa que certos resultados determinados são causados pela ação e a interação de elementos de forma praticamente aleatória. Para entender o que isso significa, basta pegar um exemplo na natureza, onde esses sistemas são comuns. A formação de uma nuvem no céu, por exemplo, pode ser desencadeada e se desenvolver com base em centenas de fatores que podem ser o calor, o frio, a evaporação da água, os ventos, o clima, condições do Sol, os eventos sobre a superfície e inúmeros outros.

Além disso, mesmo que o número de fatores influenciando um determinado resultado seja pequeno, ainda assim a ocorrência do resultado esperado pode ser instável, desde que o sistema seja não-linear.

A conseqüência desta instabilidade dos resultados é que mesmo sistemas determinísticos (os quais tem resultados determinados por leis de evolução bem definidas) apresentem uma grande sensibilidade a perturbações (ruído) e erros, o que leva a resultados que são, na prática, imprevisíveis ou aleatórios, ocorrendo ao acaso. Mesmo em sistemas nos quais não há ruído, erros microscópicos na determinação do estado inicial e atual do sistema podem ser amplificados pela não-linearidade ou pelo grande número de interações entre os componentes, levando ao resultado aleatório. É o que se chama de "Caos Determinístico"

Na verdade, embora a descrição da mecânica clássica e relativística seja determinística, a complexidade da maioria dos sistemas leva a uma abordagem na qual a maioria dos graus de liberdade microscópicos é tratada como ruído (variáveis estocásticas, ou seja, que apresentam valores verdadeiramente aleatórios) e apenas algumas variáveis são analisadas com uma lei de comportamento determinada, mais simples, sujeita a ação deste ruído. Este método foi utilizado por Einstein e Langevin no início do século XX para compreender o Movimento Browniano.

Pois, é exatamente isso que os matemáticos querem prever: o que as pessoas pensam que é acaso mas, na realidade, é um fenômeno que pode ser representado por equações. Alguns pesquisadores já conseguiram chegar a algumas equações capazes de simular o resultado de sistemas como esses, ainda assim, a maior parte desses cálculos prevê um mínimo de constância dentro do sistema, o que normalmente não ocorre na natureza.

Os cálculos envolvendo a Teoria do Caos são utilizados para descrever e entender fenômenos meteorológicos, crescimento de populações, variações no mercado financeiro e movimentos de placas tectônicas, entre outros. Uma das mais conhecidas bases da teoria é o chamado "efeito borboleta", teorizado pelo matemático Edward Lorenz, em 1963.
    Sim, sou adepto dessa teoria.

Fonte: Wikipedia

~Never stop running
    Última edição por Shadow Runner; 30-11-2007 às 23:55.
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steve do Borel, a questão é se eu também fiz isso, se eu também busquei a verdade. Eu posso lhe dizer que fiz, eu era como vocês eu tinha argumentos MUITO fortes que Deus não existia, mas depois que eu busquei a verdade, eu a encontrei, e agora acredito fortemente em Deus.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PLucifer faz um favor.
    Não poste mais.
    Eu sei que você acredita em Deus assim como eu mas pelo amor do Mesmo, você não argumenta nada convincentemente e só dá motivos pra ser criticado pelos nossos outros companheiros neste debate.

Ahm tá loco até eu já me irritei com ele

Agora vou dormir deu dor de cabeça ;z
    o/

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaojoao Ver Post
    Steve do Borel, a questão é se eu também fiz isso, se eu também busquei a verdade. Eu posso lhe dizer que fiz, eu era como vocês eu tinha argumentos MUITO fortes que Deus não existia, mas depois que eu busquei a verdade, eu a encontrei, e agora acredito fortemente em Deus.
    Mesmo comigo. Eu tinha dúvidas sobre Deus.

Mas a questão empírica é tudo.

AK
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Olha, a última parte até rimou.

Bem, vamos começar. A biosfera, tal conjunto de ecossistemas, deveria, teoricamente, suportar todos as espécies de vida que nela habitam. Vendo por esse ponto, não tem porque a vida não ter surgido. O fato é que determinadas espécies (nós, para ser mais específico), começaram a alterar a biosfera de modo negativo. Isso depois de milhões de anos.

E, partindo do princípio que o conceito de harmonia universal é uma biosfera "saudável", a vida de fato não deveria ter surgido.

Mas... Como seria uma biosfera sem vida? Se sustentaria por tanto tempo? O provável é que sim.

Bah, eu não sei se entendi exatamente o que você quis dizer; e sou um aluno de oitava série, e não um biólogo...

Bem, fica aqui minha opinião sobre o que você disse. Valeu!
    Tipo, não foi EXATAMENTE isso que eu quis dizer, me precipitei nos argumentos

A vida existe, por conta da harmonia, tanto interna quanto externa em relação aos seres vivos
    Só vivemos porque podemos utilizar recursos naturais como combustiveis, temos recursos externos que possibilitam a evolução, toda a vida trabalha em harmonia, pegando como exemplo as arvores frutiferas, que produzem frutos para atrair e alimentar os animais, e esses animais transportam sua semente, criando um ciclo que beneficia o grupo, harmonicamente
    Mas, por algum motivo obscuro, seja por um descuido genético natural, o homo sapiens não consegue harmonizar com nada, nem com ele próprio, portanto, somos uma anomalia, uma espécie de TUMOR na vida, um tom desafinado na harmonia sonora
    E isso faz o maior sentido, visto que estamos a POUQUISSIMO tempo na Terra em relação aos outros animais e já estamos desaparecendo
    "Porque?"? Seleção natural! O homem não soube viver em harmonia, criou sua própria queda

ESPERO QUE ALGUEM LEIA!

Publicidade:

Permissões de Postagem