Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post

@topic

Uma coisa que temos que levar em conta: A vida NUNCA devia ter surgido! O homem é uma anomalia dentro do grupo animal, e o próprio grupo animal é uma anomalia terrestre
    O universo não foi feito pra ser habitado por aglomerados de reações quimicas simultaneas, a vida é anormal, quebra o conceito de harmonia universal

Queria saber se alguem concorda (ou pelo menos em partes) comigo
    lol? se nao foi feitoo pq tem tudo ki o homem precisa A ESQUECI COINCIDENCIA mano nao fale merda

luck lock sei la

nao me importto muito com oq vc fala no inicio no do forum vc ja demostrou uma certa duvida ou seja vc duvida ea duvida e um passo pra crença axo ki antes de eu morrer vc vai ta glorificando a Deus

e sobre o meu nome lucifer significa oq leva a luz em joão 10 Jesus se diz a luz do mundo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro Ver Post
    Um momento de contra-argumentação ateísta: foi mencionado sobre a criação do universo, correto? E também é argumentado que mesmo com o BigBang, é preciso que haja um estopim pra começar toda a explosão/criação/orgia estelar. De onde vem essa energia, já que nada existe pra isso?

É dito então que Deus parte daí. Mas ae eu te pergunto! Por que diabos essa energia tem de ser divina?
    E porque diabos o universo tem que ter começado com uma explosão?

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro Ver Post
    Agora, outra coisa:

Sabe o que é mais interessante? por mais que 95% dos ateus sejam ignorantes, eles são ignorantes racionais (lê-se racionais, não corretos) já que decidiram ser ateus. Todos nascem sem religião, mas um milhonésina parte dos ateus são ateus desde cedo. Ao contrário dos religiosos, que estes 95% de fato cresceram sem refletir o porquê de terem aquela religião.

Todos saúdem Discórdia! E mantenham discutindo, isso é saudável!
    E porque os ateus são racionais? Porque nascemos sem religião? Nacemos também sem nenhum outro conhecimento.

Lógico que todos nascem sem religião, nascemos como uma folha em branco, como disse Jhon Locke, e o que aprendemos depende das nossas experiências.

É claro que uma pessoa pode acreditar em Deus pelo que os outros falam e isso causar um dogmatismo infértil e situações como cruzadas, jihads e etc.

Mas o mais engraçado é quando os próprios ateus, cientificistas por essência, consideram a nao existência de Deus como uma verdade absoluta.

O próprio Marx dizia ter um pensamento dialético. Mas não creio que ele tenha buscado novas antíteses em relação a sua opinião sobre Deus. Não creio que ele tenha buscado compreender cada postura religiosa. E não falo só de religiões: cristianismo, islamismo, judaísmo, hinduísmo, espiritismo. Falo de práticas religiosas como a Mahikari, o Seicho-No-Ie, Budismo e outras.

Em todas as teorias científicas os ateus tentam buscar uma forma de matar à Deus. Na teoria da seleção natural, a Veja colocou na capa de uma edição "Darwin, o homem que matou Deus", quando o próprio Charles Darwin era crente e acreditava ser a seleção natural o modo como Ele atuava.

O homem antes atribuía a chuva à Deus, então foi descoberto como ocorre a evaporação da água e bla bla bla. Então todos passaram a achar que o homem descobriu que não é Deus que faz a chuva. Mas quem garante que não descobrimos apenas como Deus faz a chuva?

Xingam os crentes porque acreditam em "fábulas". Mas vocês próprios não acreditam em historinhas de pequenas bolinhas invisíveis de elementos químicos que formam todo o universo?

O fato é que criticam os crentes por considerarem Deus uma verdade absoluta, mas não percebem quando consideram a não existência dEle da mesma forma.

Buscam a existência de ETs, buscam a existência de bichos nas profundezas dos oceanos mas não buscam práticas pra entender a espiritualidade. Então que fiquem à espera de um milagre.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaojoao Ver Post
    Steve do Borel, Mais importante que encontrar a verdade é buscá-la e você não está buscando, só está usando argumentos de outras pessoas que não buscaram direito;
    so isso aqui era pra cala a boca de todos vcs

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Senhor Crente-de-nome-satânico-que-escreve-como-uma-criança-recém-alfabetizada-mesmo-tendo-20-anos-na-cara

aHUIaJOIjoiJOIJoi\zJOIjoijOA\IJOIJ\oijoi\JOIJOI\Jo ijoijOIJOIJiojoiJOIJOIjoijoiJOIJOI essa foi foda d+

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    é Shine.

-> Nao posso dar minha opinião?
    -> Esse tópico nao tem gancho, ele tem provocações
    -> Ligo o caps lock pra tenta acorda esse povo
    -> To errado? Procura aí qtos topicos de religiao e vem me fala
    -> Nao é manjado, nao sou só eu que to de saco cheio de religiao
    -> Nao sou seu brother
    -> Comento pq me quotam
    -> Aki tá tudo certo

edit> vo dormir, jah me enxeu o saco, nao fui grosso com vc entao nao seja comigo, fui
    Cara vc demoro 5 minutos pra quotar e responder meu post.. Pra quem nao gosta de topicos de religiao seu botaozinho de atualizar ta funcionando bem em..

So to falando q ficar respondendo q topico de religiao ja perdeu a graça, ja perdeu a poha da graça.
    Não era pra ser engraçado
    Fowda-se

@Topic

<Insira algo aqui para não parecer um flood>

~Never stop running

Publicidade:

Última edição por Shadow Runner; 30-11-2007 às 23:41.
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthas xD Ver Post
    [...]

O BIG BANG E TEORIA PROVADA E COMPROVADA JA VOÇES CRENTES DUENTES MENTAIS NÃO SABEM NEM DAONDE VEIO O DEUS DE VOÇES E ACREDITAM NUM LIVRO QUE FALA QUE SE SEU FILHO BEBE DEMAIS E FAZ COISAS ERRADAS ELE DEVE SER APEREJADO POR TODA A CIDADE ! ISSO É BONITO NÃO É... POR ISSO VCS NÃO RECLAMAM DOS PADRES ABUSANDO DAS CRIANCINHAS !

GOSTO, GOSTO ! NÃO GOSTO... SE....
    Desculpe, eu ia parar mas caras como este me forçam a rebater.

Fora o blah blah blah idiota de ligar HOMENS(padres, pastores e etc) com DEUS, digo pra você e pra qm tbm concorda com você, que a teoria do BigBang não é "provada e comprovada".

Mas antes que começem: "A seu crente de merd* mimimi~". Não sou crente e estou apenas dizendo que a teoria pode teorizar o início do Universo até o fator tempo tendendo a zero. Por que, senhores "Ciência > All", os conceitos de física não existem no tempo 0, portanto existe um erro matemático quando se considera este instante. Ou seja: TUDO surgiu de NADA.
    Em vez de perguntar: 'Me prove seu Deus!?' Reflita como sua existência é futil e você deveria dar um valor mais significativo do que passar genes adiante.. por que você pode refletir, lembre-se disso, as vezes as pessoas esqueçem...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    lucifer significa oq leva a luz
    Lucifer talvez mas LÚCIFER que é o modo correto de se escrever, significa VINDO da luz, um pouco diferente não acha?

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    @topic

Uma coisa que temos que levar em conta: A vida NUNCA devia ter surgido! O homem é uma anomalia dentro do grupo animal, e o próprio grupo animal é uma anomalia terrestre
    O universo não foi feito pra ser habitado por aglomerados de reações quimicas simultaneas, a vida é anormal, quebra o conceito de harmonia universal

Queria saber se alguem concorda (ou pelo menos em partes) comigo

Olha, a última parte até rimou.

Bem, vamos começar. A biosfera, tal conjunto de ecossistemas, deveria, teoricamente, suportar todos as espécies de vida que nela habitam. Vendo por esse ponto, não tem porque a vida não ter surgido. O fato é que determinadas espécies (nós, para ser mais específico), começaram a alterar a biosfera de modo negativo. Isso depois de milhões de anos.

E, partindo do princípio que o conceito de harmonia universal é uma biosfera "saudável", a vida de fato não deveria ter surgido.

Mas... Como seria uma biosfera sem vida? Se sustentaria por tanto tempo? O provável é que sim.

Bah, eu não sei se entendi exatamente o que você quis dizer; e sou um aluno de oitava série, e não um biólogo...

Bem, fica aqui minha opinião sobre o que você disse. Valeu!

Citação Postado originalmente por Joaojoao
    Steve do Borel, Mais importante que encontrar a verdade é buscá-la e você não está buscando, só está usando argumentos de outras pessoas que não buscaram direito;
    Eu estou usando os argumentos os quais eu acredito. Eu não simplesmente me abraçei a eles, sem nem ao menos duvidar deles, como alguns de vocês fazem com suas crenças; mas pesquisei, analisei-os, e julguei-os os mais sensatos e racionais.

A questão é... Você também fez isso?
    Última edição por Steve B; 30-11-2007 às 23:45.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra atiçar a discussão, o que os faz pensar que a Teoria da Evolução nega a existência de um SER SUPERIOR (não vou usar a palavra Deus, porque vocês insistem em confundir com cristianismo)...

Afinal Deus (segundo o dicionário OLD³³³ que tem aqui em casa) é s.m. Pincípio supremo, que as religiões consideram superior à natureza; ser infinito perfeito, criador do UNIVERSO; divindade.

Logo, o evolucionismo e o Big Bang não impossibilitam a existência de um SER SUPERIOR.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Lucifer talvez mas LÚCIFER que é o modo correto de se escrever, significa VINDO da luz, um pouco diferente não acha?
    nao axo nada d+ um acento num muda nada nesse forum se vc num post uma virgula ngm intendi nada

Publicidade:

Permissões de Postagem