Postado originalmente por
Locke Cole
Ah...
Nada como chegar da faculdade, entrar no TibiaBR e me divertir com os tópicos do Off-Topic enquanto folheio um minidicionário crentês-português.
Felizmente a ala ateu-satano-comunista do fórum sempre está presente, com seus membros revezando periodicamente a autoria de posts malignos.
A novidade da vez é a tal complexidade irredutível, ou o Enigma do Relojoeiro Cego, tal como disse Dawkins. Uma das falácias prediletas dos religiosos. Quem se auto-descreve como "perfeito" tem pouco conhecimento de Biologia. Nossa visão é ridícula comparada à das águias e nosso olfato é fichinha perto do faro canino.
O que ocorre é que não é necessário ser perfeito para sobreviver. É mais vantajoso ter células fotoreceptoras simplérrimas do que ser cego. E mais vantajoso do que ter células fotoreceptoras é distingüir pelo menos duas cores. Como os organismos mais qualificados tendem a deixar mais descendentes, acontece a evolução, e a probabilidade de uma nova mutação benéfica ocorrer aumenta tremendamente.
Não precisamos ficar em laboratórios para comprovar isto. A evolução pode ser observada e até manipulada. Não é à toa que a cada geração os elefantes africanos que nascem sem marfim (uma mutação transmitida hereditariamente) são cada vez mais numerosos, visto que os portadores de marfim têm grande chance de serem predados pelo homem.
~Ubi dubium ibi libertas
Hahaha, genial como sempre
Você não conhece nenhum "Guia da Evolução para Dummies"? Eu acho que o dono do tópico está necessitando de tal conhecimento urgentemente
Ou você estava pensando que o Lucifer ia ler o seu discurso??

Postado originalmente por
Wk~
E você, se é tão inteligente, deveria ver que isso é uma força de expressão.
Pode até ser que você esteja se divertindo, mas a maioria aqui só sabe chingar uns aos outros, eu não considero isso diversão.
Eu não disse que não gosto do tópico, assim como não afirmei que sei mais que os outros por ser agnóstico. Como vocês interpretam tudo errado!
Hashuashusa foi mal então
Só fiquei com inveja de você poder criticar os dois lados, porque eu adoro criticar!
@topic
Uma coisa que temos que levar em conta: A vida NUNCA devia ter surgido! O homem é uma anomalia dentro do grupo animal, e o próprio grupo animal é uma anomalia terrestre
O universo não foi feito pra ser habitado por aglomerados de reações quimicas simultaneas, a vida é anormal, quebra o conceito de harmonia universal
Queria saber se alguem concorda (ou pelo menos em partes) comigo