Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    E você é 100% burro por generalizar toda a humanidade!
    E você, se é tão inteligente, deveria ver que isso é uma força de expressão.

E todos aqui sabemos que isso não vai dar em nada, não estamos aqui por obrigação ou pra achar uma resposta, estamos nos divertindo (eu pelo menos)
    Pode até ser que você esteja se divertindo, mas a maioria aqui só sabe chingar uns aos outros, eu não considero isso diversão.

Se você não gosta desse tipo de tópico, ou acha que sabe mais que ateus ou religiosos, por ser agnostico e defender o que for conveniente, por mim tudo bem, saia do topico que tanto te atormenta e vai pra balada!
    Eu não disse que não gosto do tópico, assim como não afirmei que sei mais que os outros por ser agnóstico. Como vocês interpretam tudo errado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Você se diverte com essa situação?:eek:
    Eu também me divirto. o/

Ah, chegaram o Locke e o Angel... Não sou mais necessário nesse debate interminável. =/

Mas, vou continuar; afinal, estou me divertindo.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia, Locke Chere está aqui, agora o tópico está melhorando
    hsuhaisuasaashaios
    welcome locke \o/

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Uia, Locke Chere está aqui, agora o tópico está melhorando
    hsuhaisuasaashaios
    welcome locke \o/
    Agora é Locke Cole o Chere (cocaína!) foi retirado, a pedido dele XP

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARA DE TOPICO DE RELIGIÃO !

QUANDO SE DESCONFIA DE ALGUEM SE DEVE PROVAR O PORQUE DA SUA DESCONFIANÇA !

ENTÃO VOÇES SEUS CRENTES DUENTES MENTAIS QUE GOSTAM DE VER PADRES ESTUPRANDO ABUSANDO DE CRIANÇINHAS QUE TEM QUE EXPLICAR COMO DEEEEEEEEEUS SURGIU E PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ELE NÃO FAZ NADA É UM OMISSO PARA COM SEUS FIEIS CARALHO ! EU SEI QUE VO TOMAR ALERT ! MAIS JA TA UM SACO JA ESSES CRENTES DUENTES MENTAIS ENXENDO O SACO PROVEM QUE ELE EXISTE !!! NINGUEM ACHO O CORPO DELE PORQUE? VIRO PORPURINA PORRA??

O BIG BANG E TEORIA PROVADA E COMPROVADA JA VOÇES CRENTES DUENTES MENTAIS NÃO SABEM NEM DAONDE VEIO O DEUS DE VOÇES E ACREDITAM NUM LIVRO QUE FALA QUE SE SEU FILHO BEBE DEMAIS E FAZ COISAS ERRADAS ELE DEVE SER APEREJADO POR TODA A CIDADE ! ISSO É BONITO NÃO É... POR ISSO VCS NÃO RECLAMAM DOS PADRES ABUSANDO DAS CRIANCINHAS !

GOSTO, GOSTO ! NÃO GOSTO... SE....

Publicidade:

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthas xD Ver Post
    (...)ENXENDO O SACO PROVEM QUE ELE EXISTE !!! NINGUEM ACHO O CORPO DELE PORQUE? VIRO PORPURINA PORRA?? (...)
    Amagod

100% apoiado

Eu entendo da seguinte forma, existem pessoas que nasceram pra ser controladas, as que nasceram pra controlar e as pessoas q dont give a fuck.

Se o cara quer ser controlado, se negar a acreditar que estamos aki apenas por obra do acaso pra simplismente passarmos nosso gene para a proxima geraçao, deixa ele ué.

Na verdade eu ate invejo sabia, eu gostaria de acreditar q fosse facil assim.. :rolleyes:

@Druid Shrire~

Poha mermao tu enche o saco, TODO topico q tem alguma gancho de religiao vc ja lica o caps lock e faz algum comentario manjado tipo "MEO DEOS MAIS UM TOPECO DE RELIGIAO, PAREM COM ESSO", e MESMO ASSIM voce comente até a ultima pagina!

Sera q n tem algo errado ai nao brother?
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steve do Borel, Mais importante que encontrar a verdade é buscá-la e você não está buscando, só está usando argumentos de outras pessoas que não buscaram direito;

E parem de usar argumentos que padres estupram criancinhas etc, porque ele é só um mero homem, e como todo homem, se fazia de santo até pegar o cargo dele e quando virava padre ja viu né.
    Hehe
    Última edição por Joaojoao; 30-11-2007 às 23:17.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    @Druid Shrire~

Poha mermao tu enche o saco, TODO topico q tem alguma gancho de religiao vc ja lica o caps lock e faz algum comentario manjado tipo "MEO DEOS MAIS UM TOPECO DE RELIGIAO, PAREM COM ESSO", e MESMO ASSIM voce comente até a ultima pagina!

Sera q n tem algo errado ai nao brother?
    é Shine.

-> Nao posso dar minha opinião?
    -> Esse tópico nao tem gancho, ele tem provocações
    -> Ligo o caps lock pra tenta acorda esse povo
    -> To errado? Procura aí qtos topicos de religiao e vem me fala
    -> Nao é manjado, nao sou só eu que to de saco cheio de religiao
    -> Nao sou seu brother
    -> Comento pq me quotam
    -> Aki tá tudo certo

edit> vo dormir, jah me enxeu o saco, nao fui grosso com vc entao nao seja comigo, fui
    Última edição por Druid_Shine; 30-11-2007 às 23:21.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Ah...

Nada como chegar da faculdade, entrar no TibiaBR e me divertir com os tópicos do Off-Topic enquanto folheio um minidicionário crentês-português.

Felizmente a ala ateu-satano-comunista do fórum sempre está presente, com seus membros revezando periodicamente a autoria de posts malignos.

A novidade da vez é a tal complexidade irredutível, ou o Enigma do Relojoeiro Cego, tal como disse Dawkins. Uma das falácias prediletas dos religiosos. Quem se auto-descreve como "perfeito" tem pouco conhecimento de Biologia. Nossa visão é ridícula comparada à das águias e nosso olfato é fichinha perto do faro canino.

O que ocorre é que não é necessário ser perfeito para sobreviver. É mais vantajoso ter células fotoreceptoras simplérrimas do que ser cego. E mais vantajoso do que ter células fotoreceptoras é distingüir pelo menos duas cores. Como os organismos mais qualificados tendem a deixar mais descendentes, acontece a evolução, e a probabilidade de uma nova mutação benéfica ocorrer aumenta tremendamente.

Não precisamos ficar em laboratórios para comprovar isto. A evolução pode ser observada e até manipulada. Não é à toa que a cada geração os elefantes africanos que nascem sem marfim (uma mutação transmitida hereditariamente) são cada vez mais numerosos, visto que os portadores de marfim têm grande chance de serem predados pelo homem.

~Ubi dubium ibi libertas
    Hahaha, genial como sempre

Você não conhece nenhum "Guia da Evolução para Dummies"? Eu acho que o dono do tópico está necessitando de tal conhecimento urgentemente

Ou você estava pensando que o Lucifer ia ler o seu discurso??

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    E você, se é tão inteligente, deveria ver que isso é uma força de expressão.

Pode até ser que você esteja se divertindo, mas a maioria aqui só sabe chingar uns aos outros, eu não considero isso diversão.

Eu não disse que não gosto do tópico, assim como não afirmei que sei mais que os outros por ser agnóstico. Como vocês interpretam tudo errado!
    Hashuashusa foi mal então
    Só fiquei com inveja de você poder criticar os dois lados, porque eu adoro criticar!

@topic

Uma coisa que temos que levar em conta: A vida NUNCA devia ter surgido! O homem é uma anomalia dentro do grupo animal, e o próprio grupo animal é uma anomalia terrestre
    O universo não foi feito pra ser habitado por aglomerados de reações quimicas simultaneas, a vida é anormal, quebra o conceito de harmonia universal

Queria saber se alguem concorda (ou pelo menos em partes) comigo

Banido
    Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O criador desse tópico me lembra o aaaaaa, tanto pelo analfabetismo quanto por ficar acreditando em Deus e induzir os outros a acreditar :[

Publicidade:

Permissões de Postagem