Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    kkkkkkkkk ja tevi ki parti pra agressao so pq meus argumentos batem os seus?
    Não te agredi
    E seus argumentos batem os meus? Me mostre um caso, por favor!

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Tipo o que? Big Bang? E quanto ao ser que criou o mundo em sete dias?

Hsaauhshaussauh
    Isso sem contar que os dias nem existiam ainda, eles são baseados na rotação da Terra em relação ao Sol!

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    95% dos ateus são burros o suficiente para se dizer ateu sem mesmo ter um mínimo de bom senso e conhecer as outras opções. Assim como 95% dos religiosos são burros o suficiente para condenar os ateus sem mesmo conhecer o seu lado.

Essa merda não vai dar em nada. A única pessoa a qual eu respeito nessa discussão toda é o Akilez, e olha que sou Agnóstico. Vocês querem discutir dois assuntos diferentes em uma mesma reunião, parem de bobagem.

Antes de tudo, ateus, vão estudar religião e filosofia, ou pelo menos tomar um pouco de conhecimento além dos livros de história e opiniões pré-formuladas! Depois disso você poderão se defender. E pregadores religiosos como o Sr. Orgasmo e PLucifer, antes de querer impôr sua fé aos ateus que criem respeito na cara e não se metam onde não são chamados. Cada um decide por si o caminho que quer tomar, não adianta bosta nenhuma ficar, com um português desgraçado, forçar as pessoas a acreditarem.

Ateus nunca convencerão religiosos, assim como religiosos nunca convencerão ateus.
    E você é 100% burro por generalizar toda a humanidade!
    E todos aqui sabemos que isso não vai dar em nada, não estamos aqui por obrigação ou pra achar uma resposta, estamos nos divertindo (eu pelo menos)
    Se você não gosta desse tipo de tópico, ou acha que sabe mais que ateus ou religiosos, por ser agnostico e defender o que for conveniente, por mim tudo bem, saia do topico que tanto te atormenta e vai pra balada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thadz Ver Post
    Quem está postando coisas idiotas no fórum? Olhe o tema do tópico, diga que não está afirmando a existencia de um deus, esses tópicos já encheram o saco, ninguém mais aguenta isso, eu apenas digo a verdade, você muito pelo contrário, continua influenciando os outros crentes a fazerem mais e mais tópicos sobre o mesmo assunto.

Quem aqui quer brigar? você não serve como exemplo para ninguém, você é apenas um cara que não sabe o que fala, só está ainda comentando nesse tópico porque quer se aparecer.

Como Druid Shine disse, você fica se achando superior, como uma pessoa que acredita em uma história dessas pode ser superior? Bom, não vou mais discutir com você, já falei o suficiente.

Obrigado. ;]
    Nao perca tempo kra, eles nunca darão o braço a torcer, e continuarão a servir de escravos como o criador do tópico disse, eles nao sao nada mais que objetos q deus usa pra se divertir ao ver do pLucifer.

@topic

nada mais a acrescentar, já cansei de fica guerreando e nao chegano a lugar algum, já criaram outro tópico de religiao emcima deste, e vai dá briga de novo

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    E todos aqui sabemos que isso não vai dar em nada, não estamos aqui por obrigação ou pra achar uma resposta, estamos nos divertindo (eu pelo menos)
    Se você não gosta desse tipo de tópico, ou acha que sabe mais que ateus ou religiosos, por ser agnostico e defender o que for conveniente, por mim tudo bem, saia do topico que tanto te atormenta e vai pra balada!
    Sem mais.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um momento de contra-argumentação ateísta: foi mencionado sobre a criação do universo, correto? E também é argumentado que mesmo com o BigBang, é preciso que haja um estopim pra começar toda a explosão/criação/orgia estelar. De onde vem essa energia, já que nada existe pra isso?

É dito então que Deus parte daí. Mas ae eu te pergunto! Por que diabos essa energia tem de ser divina?

Agora, outra coisa:
    "95% dos ateus são burros o suficiente para se dizer ateu sem mesmo ter um mínimo de bom senso e conhecer as outras opções. Assim como 95% dos religiosos são burros o suficiente para condenar os ateus sem mesmo conhecer o seu lado."
    Sabe o que é mais interessante? por mais que 95% dos ateus sejam ignorantes, eles são ignorantes racionais (lê-se racionais, não corretos) já que decidiram ser ateus. Todos nascem sem religião, mas um milhonésina parte dos ateus são ateus desde cedo. Ao contrário dos religiosos, que estes 95% de fato cresceram sem refletir o porquê de terem aquela religião.

Todos saúdem Discórdia! E mantenham discutindo, isso é saudável!
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ah...

Nada como chegar da faculdade, entrar no TibiaBR e me divertir com os tópicos do Off-Topic enquanto folheio um minidicionário crentês-português.

Felizmente a ala ateu-satano-comunista do fórum sempre está presente, com seus membros revezando periodicamente a autoria de posts malignos.

A novidade da vez é a tal complexidade irredutível, ou o Enigma do Relojoeiro Cego, tal como disse Dawkins. Uma das falácias prediletas dos religiosos. Quem se auto-descreve como "perfeito" tem pouco conhecimento de Biologia. Nossa visão é ridícula comparada à das águias e nosso olfato é fichinha perto do faro canino.

O que ocorre é que não é necessário ser perfeito para sobreviver. É mais vantajoso ter células fotoreceptoras simplérrimas do que ser cego. E mais vantajoso do que ter células fotoreceptoras é distingüir pelo menos duas cores. Como os organismos mais qualificados tendem a deixar mais descendentes, acontece a evolução, e a probabilidade de uma nova mutação benéfica ocorrer aumenta tremendamente.

Não precisamos ficar em laboratórios para comprovar isto. A evolução pode ser observada e até manipulada. Não é à toa que a cada geração os elefantes africanos que nascem sem marfim (uma mutação transmitida hereditariamente) são cada vez mais numerosos, visto que os portadores de marfim têm grande chance de serem predados pelo homem.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 30-11-2007 às 22:35.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui criado em meio Católico. Hoje tenho uma "visão de espiritualidade independente de religião".

Pra mim ter noção de um Divino é essencial.

Está muito além de crer em dogmas, regras, textos, teorias e suposições.

Sem mais~
    Abraços

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Ah...

Nada como chegar da faculdade, entrar no TibiaBR e me divertir com os tópicos do Off-Topic enquanto folheio um minidicionário crentês-português.

Felizmente a ala ateu-satano-comunista do fórum sempre está presente, com seus membros revezando periodicamente a autoria de posts malignos.

A novidade da vez é a tal complexidade irredutível, ou o Enigma do Relojoeiro Cego, tal como disse Dawkins. Uma das falácias prediletas dos religiosos. Quem se auto-descreve como "perfeito" tem pouco conhecimento de Biologia. Nossa visão é ridícula comparada à das águias e nosso olfato é fichinha perto do faro canino.

O que ocorre é que não é necessário ser perfeito para sobreviver. É mais vantajoso ter células fotoreceptoras simplérrimas do que ser cego. E mais vantajoso do que ter células fotoreceptoras é distingüir pelo menos duas cores. Como os organismos mais qualificados tendem a deixar mais descendentes, acontece a evolução, e a probabilidade de uma nova mutação benéfica ocorrer aumenta tremendamente.

Não precisamos ficar em laboratórios para comprovar isto. A evolução pode ser observada e até manipulada. Não é à toa que a cada geração os elefantes africanos que nascem sem marfim (uma mutação transmitida hereditariamente) são cada vez mais numerosos, visto que os portadores de marfim têm grande chance de serem predados pelo homem.

~Ubi dubium ibi libertas
    Finalmente. Escreveu um discurso que vai ser, no mínimo, ignorado.
    Bem, quando o Senhor Crente-de-nome-satânico-que-escreve-como-uma-criança-recém-alfabetizada-mesmo-tendo-20-anos-na-cara
    entender o que é evolução, mutação e seleção natural, poderemos conversar...

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A humanidade dará um grande passo quando entender o seguinte, Evolução não é uma coincidência, se esta fosse, é muito mais provável que seu nome fosse Seleção Casual, e não Seleção Natural.

A Teoria Evolucionista prevê uma maior adaptação dos genótipos mais adequados para a perpetuação da espécie, ela não os escolhe de forma randômica, a forma mais fácil e simplória de descrever a Seleção Natural e a Evolução é como uma grande peneira (ou funil), onde apenas os genótipos aptos conseguem “passar”, este fato pode ser observado por aquilo denominado por você “coincidência”, como tudo pode coincidir para a existência da sem um “Design Inteligente”? A resposta não poderia ser mais simples, na verdade, tudo NÃO é coincidência, estes fatores foram apenas explorados ao longo do tempo pelas diferentes espécies, e a Evolução e a Seleção Natural fizeram apenas seu papel de niveladoras para os indivíduos cuja criatividade ou poder de raciocínio encontrou formas mais adequadas ou úteis de aproveitar os componentes à sua volta.

Acreditar na possibilidade de a vida na Terra ser um caso isolado é deveras egocêntrico, com um estudo mais aprofundando de astronomia obtemos conhecimento de um número próximo a um bilhão de bilhões de plantas, se um fato como o surgimento de vida, mesmo uma forma de vida não inteligente, apresentar uma probabilidade tão pequena quanto o afirmado, uma em um bilhão, ainda seria de se esperar o florescer da vida em um bilhão de planetas espalhados pelo Universo.

Um fato facilmente observado na humanidade é a tendência para elevar a si mesmos para o primeiro plano, tanto o fazem, que elevam seus pecados a uma importância cósmica e consideram o fato de terem sido privilegiados por um Criador fanático pela submissão de suas criaturas, se este criador fez os humanos sua imagem e semelhança, é presumível então, o egoísmo, o egocentrismo, o ódio, a luxúria por parte deste Criador, pois estas são sem dúvida, partes do caráter humano.

Relacionar a existência de bondade em seres humanos a um design inteligente ou religião é um erro, não precisamos de um Deus para termos valores morais, se vocês realmente acham necessário alguém viajando seus atos e pensamentos 24H por dia para ser alguém “bom” e cogita a possibilidade de não ser uma pessoa boa baseada no fato de um observador vingativo remoto esperando apenas um deslize seu para atirar sua “recompensa” ao fogo e condená-lo a uma penação eterna não exista, você estará apenas provando sua falta de valores e moral, você estará afirmando ser bom apenas por medo.

E sim, crer em uma religião é de certa forma diferente de crer apenas em um Deus pessoal, qualquer ser com mínima capacidade mental pode deduzir o fato óbvio de a igreja e a religião deturparem e distorcerem a imagem de Deus focalizando seus próprios interesses, exemplos disso são a igreja católica e a bíblia, entre muitas outras religiões como o islamismo e outros livros sagrados como o Corão e o Torah.

Não entendo de onde vem a persistência dos ditos religiosos para atribuir a Deus todo o crédito por qualquer mistério científico ao mesmo tempo em que sagazmente se contenta com os fatos inexplicáveis sobre Deus atribuindo a estes o status de “mistérios da fé”, se vocês acham que religião é religião e ciência é ciência, ingressem para o MNI e parem de dar créditos à Deus por qualquer coisa boba, mas saibam de uma coisa, uma vez dentro do MNI, não venha à ser um hipócrita aceitando a primeira prova cientifica encontrada por você capaz de provar a existência de Deus, afinal, você não queria o desprendimento da ciência em relação aos assuntos religiosos? Você não ignorava a ciência quando esta desmentia a existência do “todo poderoso”?

Admitam o fato de seres complexos não serem gerados de forma espontânea, a única chance da existência de alguém superior é este ter alcançado o patamar que hoje ocupa é a partir da evolução. Se humanos são seres extremamente complexos, tente imaginar a complexidade de um ser cujos poderes incluem criar qualquer coisa sempre quando o desejar e capaz de ouvir e responder milhões de preces simultaneamente.

Vou deixando a discussão neste ponto por hoje, estou indo dormir agora, amanhã retorno e discuto mais sobre o assunto.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendi nem o título, mas pra mim isso deve ser de religião...
    ai cara, o governo tem muitos planos de alfabetização...

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Não te agredi
    E seus argumentos batem os meus? Me mostre um caso, por favor!

Hsaauhshaussauh
    Isso sem contar que os dias nem existiam ainda, eles são baseados na rotação da Terra em relação ao Sol!

Você se diverte com essa situação?:eek:

Desde que eu começei a discutir essas besteiras acho que gastei em torno de 2h~5h sem chegar a nenhuma conclusão.
    Enfim, morram discutindo quem sabe esse tópico não chega no infinito e trave de vez.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem