Deve ser porque eu escrevo corretamente e não porque me acho superior a vocês. Isso é só um pequeno problema da internet que não te permite ver ou ouvir o modo como eu me dirijo a você. Em nenhum momento eu quis ser rude ou dizer que eu estava certo, o que pode parecer quando as pessoas lêem e interpretam de outra maneira.
Ta na hora de procurar melhor então. E outra, eu nunca disse a ninguém coisas como "você não tem futuro" ou "eu sou fodão". Assim como, nem citei a obra a qual estou escrevendo. Quando eu comento em algum tópico é porque julgo que eu posso adicionar algo a ele e a quem o lê e não porque eu acho que a minha opinião é melhor do que a dos outros.nunca vi um usuário tão metido como voce, ''Ah, seus ignorantes, voces nao sabem de nda, isso nao tem futuro, vcs tão perdendo seu tempo, eu sou fodao, meus livros isso, olha eu vo te ensina...''
Eu gosto de "ensinar" quando estou de frente a um assunto ao qual eu já estudei. Quando comento em histórias eu faço isso porque nós daquela seção já temos uma mínima noção dos artifícios que podem ajudar os outros. Assim como, quando o assunto não são histórias, e eu estou bem informado gosto de opinar. Sinto muito se você leva os meus comentários para o lado pessoal, mas em nenhum momento eu os fiz com essa intenção e muito pelo contrário, fui ao máximo altruísta.
Então você está chamando eles de burro. E a você mesmo, já que faz parte "do povo desse fórum".Inveja do teu trabalho? Meu, o povo desse forum nao sabe compreender historias
Fato., vc faz sucesso pq tem uma legiao de pessoas que falam por vc aki e fazem propaganda, mas esse nao é o assunto do tópico.
Você não precisa concorrer com alguém, é só ir contra algum preceito que já é o suficiente. Quando disse desbancar é porque ao ler a sua discussão com Akilez vi que ele tinha argumentos muito melhores que os seus.Ninguem tá me desbancando, nao to concorrendo com ninguem, ao contrario de vc, meu, a cada vez que falo com vc, minha raiva aumenta, vamos deixar pra lah, vou discutir com outros usuarios.
Abraços
Eu não entro em competição com ninguém, eu compartilho idéias, só isso. O problema é que você entende isso como um ato de superioridade. Na verdade você está fazendo a minha imagem como alguém superior e você é única e exclusivamente culpado por isso, eu não hajo dessa maneira porque não conheço as pessoaspor trás dos computadores, então não há motivos nenhuma para que eu queira ser melhor que elas.
Peço que não tenha raiva de mim e compreenda o meu lado. Lado de alguém que não faz nada pra se mostrar melhor e que talvez esteja sendo mal compreendido em seus comentários, okay?
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação