Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Meu, eu te detesto, na moral, tu é um porre, vc fala como se fosse superior, vc nao tem humor, só sabe fica falando nos topicos com ar de fodaum
    Deve ser porque eu escrevo corretamente e não porque me acho superior a vocês. Isso é só um pequeno problema da internet que não te permite ver ou ouvir o modo como eu me dirijo a você. Em nenhum momento eu quis ser rude ou dizer que eu estava certo, o que pode parecer quando as pessoas lêem e interpretam de outra maneira.

nunca vi um usuário tão metido como voce, ''Ah, seus ignorantes, voces nao sabem de nda, isso nao tem futuro, vcs tão perdendo seu tempo, eu sou fodao, meus livros isso, olha eu vo te ensina...''
    Ta na hora de procurar melhor então. E outra, eu nunca disse a ninguém coisas como "você não tem futuro" ou "eu sou fodão". Assim como, nem citei a obra a qual estou escrevendo. Quando eu comento em algum tópico é porque julgo que eu posso adicionar algo a ele e a quem o lê e não porque eu acho que a minha opinião é melhor do que a dos outros.

Eu gosto de "ensinar" quando estou de frente a um assunto ao qual eu já estudei. Quando comento em histórias eu faço isso porque nós daquela seção já temos uma mínima noção dos artifícios que podem ajudar os outros. Assim como, quando o assunto não são histórias, e eu estou bem informado gosto de opinar. Sinto muito se você leva os meus comentários para o lado pessoal, mas em nenhum momento eu os fiz com essa intenção e muito pelo contrário, fui ao máximo altruísta.

Inveja do teu trabalho? Meu, o povo desse forum nao sabe compreender historias
    Então você está chamando eles de burro. E a você mesmo, já que faz parte "do povo desse fórum".

, vc faz sucesso pq tem uma legiao de pessoas que falam por vc aki e fazem propaganda, mas esse nao é o assunto do tópico.
    Fato.

Ninguem tá me desbancando, nao to concorrendo com ninguem, ao contrario de vc, meu, a cada vez que falo com vc, minha raiva aumenta, vamos deixar pra lah, vou discutir com outros usuarios.
    Abraços
    Você não precisa concorrer com alguém, é só ir contra algum preceito que já é o suficiente. Quando disse desbancar é porque ao ler a sua discussão com Akilez vi que ele tinha argumentos muito melhores que os seus.

Eu não entro em competição com ninguém, eu compartilho idéias, só isso. O problema é que você entende isso como um ato de superioridade. Na verdade você está fazendo a minha imagem como alguém superior e você é única e exclusivamente culpado por isso, eu não hajo dessa maneira porque não conheço as pessoaspor trás dos computadores, então não há motivos nenhuma para que eu queira ser melhor que elas.

Peço que não tenha raiva de mim e compreenda o meu lado. Lado de alguém que não faz nada pra se mostrar melhor e que talvez esteja sendo mal compreendido em seus comentários, okay?

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    Que legal eu poderia responder da mesma forma assim:

Falei dessa maneira só pra humilhar os "filhos da humanidade", na real, não fico bravo, só vejo o quanto vocês são idiotas, postando essas coisas no fórum.

Na real eu não fico querendo criar briga como você, logo a sociedade me vê como uma pessoa mais modelo do que você, logo sou mais "normal" do que você. Legal não?
    Parei.
    Quem está postando coisas idiotas no fórum? Olhe o tema do tópico, diga que não está afirmando a existencia de um deus, esses tópicos já encheram o saco, ninguém mais aguenta isso, eu apenas digo a verdade, você muito pelo contrário, continua influenciando os outros crentes a fazerem mais e mais tópicos sobre o mesmo assunto.

Quem aqui quer brigar? você não serve como exemplo para ninguém, você é apenas um cara que não sabe o que fala, só está ainda comentando nesse tópico porque quer se aparecer.

Como Druid Shine disse, você fica se achando superior, como uma pessoa que acredita em uma história dessas pode ser superior? Bom, não vou mais discutir com você, já falei o suficiente.

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Humilhar os filhos de Deus?

A única coisa que você conseguiu com seus dois posts foi mostrar o quanto de capacidade argumentativa e de manter uma discussao em um nível civilizado você tem.
    Obrigado. ;]

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca li tanta porcaria junta.

Citação Postado originalmente por PLucifer
    cara vc zomba dos cristoes pq acredita nos pastores que sao homens mais acredita fielmente nos cientista quem garante esses fosses sao realmente verdadeiros os cara pode muito bem ter falsificado !

cara Deus crio nois pra gente adoorar ele e obedecer a ele pq isso deixe ele feliz foi por isso
    Coisa mais ridícula que já li no fórum.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim, deus existe

ses acham

que do nada surgimos -.-

vai conta história pra boi dormi

algo superior a nos existe

mais 1 pergunta q n me deixa queto........ quem criou deus ....?

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    mais 1 pergunta q n me deixa queto........ quem criou deus ....?
    O Serket. Rá!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    O Serket. Rá!
    Ele perguntou quem criou Deus, não quem comeu Deus!:rolleyes:
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thadz Ver Post
    Quem está postando coisas idiotas no fórum? Olhe o tema do tópico, diga que não está afirmando a existencia de um deus, esses tópicos já encheram o saco, ninguém mais aguenta isso, eu apenas digo a verdade, você muito pelo contrário, continua influenciando os outros crentes a fazerem mais e mais tópicos sobre o mesmo assunto.

Quem aqui quer brigar? você não serve como exemplo para ninguém, você é apenas um cara que não sabe o que fala, só está ainda comentando nesse tópico porque quer se aparecer.

Como Druid Shine disse, você fica se achando superior, como uma pessoa que acredita em uma história dessas pode ser superior? Bom, não vou mais discutir com você, já falei o suficiente.
    Se tá cançado de ver tópicos de religião: NÃO OLHE.
    Não sou influenciado por crente algum.
    Não quero aparecer, você está dando importância ao que digo.
    Não me acho superior, talvez só a você, que só falou asneiras.
    Faça-me o favor de não postar pra continuar esta briga. Até por que ela acabou.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    O Serket. Rá!
    Ahm não o Serket não perdoa nem o Divino?
    :yelrotflm

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso se chama Processo Evolutivo.
    Sem mais.

Publicidade:

Permissões de Postagem