Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas
nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte
nao sei
Ta, então o dia que do nada aparecer um computador super foda no meio do deserto eu te dou moral.

Meu, eu te detesto, na moral, tu é um porre, vc fala como se fosse superior, vc nao tem humor, só sabe fica falando nos topicos com ar de fodaum, nunca vi um usuário tão metido como voce, ''Ah, seus ignorantes, voces nao sabem de nda, isso nao tem futuro, vcs tão perdendo seu tempo, eu sou fodao, meus livros isso, olha eu vo te ensina...''
Inveja do teu trabalho? Meu, o povo desse forum nao sabe compreender historias, vc faz sucesso pq tem uma legiao de pessoas que falam por vc aki e fazem propaganda, mas esse nao é o assunto do tópico.
Ninguem tá me desbancando, nao to concorrendo com ninguem, ao contrario de vc, meu, a cada vez que falo com vc, minha raiva aumenta, vamos deixar pra lah, vou discutir com outros usuarios.
Abraços

Li sim, falei dessa maneira só para humilhar os "filhos de deus", na real, não fico bravo, só vejo o quanto vocês são idiotas, postando essas coisas no fórum.
Para as pessoas normais, ler essas coisas é a mesma coisa que ler histórias como: A branca de neve, Cinderela e etc...(sinceramente), então entenda, isso incomoda e enche o fórum com porcarias do qual não se aproveita nada só gera discução entre os crentes e as pessoas normais...
Resposta no quote.
@TOPIC
Concordo em achar que a existência do universo, se não foi obra de uma inteligência (Entidade) Superior, é uma mega obra do acaso, só pra citar um caso e deixar de uma maneira geral, os cienteistas a muito tempo procuram uma "teoria do tudo", algo que possa descrever tudo que existe, atualmente, acredita-se numa teoria chamada "teoria das cordas" (quem não conhece, pesquise por favor), segundo essa teoria, tudo seria formado por cordas e seriam diferente de acordo com suas vibrações, e para que essas cordas pudesse gerar a inifinidade de coisas que conhecemos é necessário que elas vibrem em 11 dimensões, é nesse ponto que começa a nossa "sorte", bem, imagine, a corda tem NECESSIDADE de vibrar em 11 dimensões, isto é, ela só poderia vibrar em 11 dimensões?? Creio que não, ela poderia vibrar em 2,3,4,...,1 000 000,... de dimensões e 11 foi só um número aleatório, porém se ela vibrasse em mais ou menos dimensões, o nosso universo seria totalmente diferente e nós provavelmente não existiríamos, isso é só um exemplo, que pode ser extendido a propriedade de qualquer coisa que cause interferência na nossa existência, não vou citar mais exemplos, porque ninguém teria paciência de ler todos, mas pensem em quarks, fótons, gravitróns e todas essas partículas subatômicas, ou para citar um exemplo mais "entendível" pesquisem sobre a "anomalia da água", acreditar que tudo isso conspirou a nosso favor é acreditar na sorte, é claro que é possível que nós simplesmente tivemos sorte (e muita, Mega-Sena é fácil perto disso).
O mais interessante sobre os ateus é a incrível capacidade que eles tem de negar completamente qualquer coisa que envolva religião e aceitar outras coisas que não são provadas pela ciência, por exemplo, a maioria se acha muito inteligente, o "Sr. Verdade" por não acreditar em nada, dizem que é ricídulo acreditar em algo que a ciência não prova, e no entanto, muitos destes acreditam em outras coisas que a ciência não acredita ( e que com certeza, vão me quotar e falar, "mas isso é óbvio") como por exemplo extra-terrestres ou viagens temporais.Bem considero, que o ceticismo não é uma roupa da qula você possa se despir quando lhe convém. Portanto, usando a minha análise, dividiria os ateus em 3 grupos.
Céticos = Minoria, realmente inteligentes, buscam a verdade realmente, negam tudo que não pode ser provado.
Ateus Crentes = São os ateus que aceitam, que não acreditar em Deus é equivalente a não acreditar em ETs, para alguns pode parecer óbvio a existência de ETs e chega a ser estranho alguém lhe dizer que não acredita nisso, para outros é óbvio a existência de Deus, chamo-os de Ateus Crentes, pois aceitam que é possível crer na existência de ETs ou crer na inexistência de ETs, assim como, crer na existência de Deus ou crer na sua inexistência.
Rebeldes = Se acham gênios e fodas, mas na verdade só querem contrariar suas mães.
É claro que religiosos também podem ser subdivididos (seria algo como, Esclarecidos, Crente CRENTE, Acomodados).
Concluindo:
Todos são livres para acreditar naquilo que lhes convém, e se não existe como provar nenhum deveria ser tachado de burro. Estamos em um país livre, cada um acredita no que quiser, porém devemos respeitar o outro.
Ahhh, e chega de tópicos de religião, né??
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Que legal eu poderia responder da mesma forma assim:
Falei dessa maneira só pra humilhar os "filhos da humanidade", na real, não fico bravo, só vejo o quanto vocês são idiotas, postando essas coisas no fórum.
Na real eu não fico querendo criar briga como você, logo a sociedade me vê como uma pessoa mais modelo do que você, logo sou mais "normal" do que você. Legal não?
Parei.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!