Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Essa é a educação dada pelo Estado republicano
    Exatamente
    Fazer o que, as religiões já estão quase extintas em paises desenvolvidos da Europa...

@topic

Pronto, o topico já deu o que tinha que dar, quem vai criar o próximo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    vamos dizer que surja um pc muito mais avançado no meio do deserto ai uns cientista encontrarão ele ai vem a midia( algumas delas) e diz foi feito pelo acaso e pela sorte ! ai vc vai acredita?

bom oq eu tentei dizer e que o ser humano e perfeito d+ para ser uma coincidencia e de fato essa e uma evidencia muito forte que exista um Deus( no meu caso eu acredito no Deus do judeus)
    acredita que tudo isso e uma coincidencia e um absurdo tao grande como dizer que surgiu uma tecnologia bem superior do mero a caso
    nada muito perfeito pode ser feito pela sorte e veja como e perfeito e o homem olha seu organismo ! nao existe uma coisa ki o homem precise que falte como agua , terra etc... ! e praticamente impossivel tudo isso ser uma coincidencia !

enfim fiz esse topico mais pra enquete peço aos irmaos ki nao fique discutindo com essas pessoas que acredita em fabulas como explosoes que constroem pq geralmente destroem mais essa nao
    ELA CONSTROE
    sua mãe te ensinou a escrever, falar?

pq nao entendi nada : |

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de que não existe nenhum tipo de doença que foi curado apenas em evangelicos ou cristãos porém não obteve sucesso em pacientes de outras religiões ou até mesmo sem religião.
    Sobre os milagres, todos as pessoas que recebem a "graça" passam por um rigoroso processo de médicos tanto do Vaticano como de vários outros países. Eu tenho em uma revista um artigo sobre isto, mas é grande demais pra eu rescreve-lo.

Pra quem nao sabe, os médicos do Vaticano estao entre os maiores do mundo.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    sua mãe te ensinou a escrever, falar?

pq nao entendi nada : |
    Bom saber que não sou só eu...
    Auhashuas esse cara é uma piada humana, queria que ele voltasse

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    É esse seu nao sei q me fez virar ateu
    Mas o ateísmo também tem vários "não sei". E quem garante que os pobres que sofreram pela elite não foram amparados por ele depois da morte?

Porque ao invés de respostas vocês não buscam os meios? Você conhece alguma religião sem ser a católica?

O problema é que vocês confundem muito Deus com papa. E reino dos céus com vaticano.

Nao, mas tbm começa com os crentes chamando os ateus de ignorantes.

Pra quem é fanático ofende, pra quem acredita nao, pq ninguem seria tão mente fraca pra perder a razão num fórum público

Tem algum tópico fixo pra religiao? Desculpe, nao vi nenhum. A maioria dos topicos religiosos são pra provocar os ateus

A partir de agora repare bem como são os tópicos de religião. Sempre aparece um monte de engraçadinho pra falar merda. Olhe aquele tópico sobre Jesus. O enunciado era " bla bla bla vamos discutir sobre a obra desse grande homem"

Você não acredita, pronto, não poste. Ou poste: eu não acredito.

Agora veio gente falando que G-zuis era gay e que fez suruba com os apóstolos, que ele multiplicou vinho porque era alcoolatra. Porra vey, isso ofende sim. E se você se ofende quando de chamam de ignorante porque um cristão não se ofenderia quando chingam Jesus?

AK

Publicidade:

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    o que o cu tem a ver com as calças? e dai que um meteoro grande suficiente para acabar com a vida na Terra ainda não nos atingiu?

Milagres? normalmente esses chamados milagres são provenientes de doenças que podem ser curadas espontaneamente, e no final é sempre a mesma coisa:
    Se o cara com a doença se recupera e é evangelico:
    FOI MILAGRE, ALELUIA IRMÃO!
    Se o cara morre:
    foi pq deus quis...

Além de que não existe nenhum tipo de doença que foi curado apenas em evangelicos ou cristãos porém não obteve sucesso em pacientes de outras religiões ou até mesmo sem religião.

Quanto aos seus outros posts:

Esse suposto ser nos criou apenas para obedecer e adorar ele? não seria isso uma atitude um pouco egocentrica criar milhões de vidas e punir quem não puxar o saco dele ou simplesmente obedecer ele como se fosse um escravo?

@TiuGuGa
    Durante a idade média seguir a biblia era LEI, e tivemos peste, guerra, etc.
    No oriente médio é praticamente obrigatorio seguir a religião imposta, e o que temos la?

ps: Acredito que as criticas ao catolicismo se referiam ao post com o link para a notícia sobre o papa...

cara sobre os milagres se vc ver as margens da probalidade vamo dizer ki aja um milhao de milagres vc nao axa praticamente oimpossivel 1 nao ser verdadeiro ?
    e quanto a os que vc defende existe muitas coisas que acontecerao no passado e nunka se repetem a pq? pelo simples fato de nunka terem acontecidos

cara sobre a paradda de obedecer ele se nao for assim nao funciona vamos dizer que eu gosto de matar pessoas eu vou na delegacia e digo eu gosto de matar pessoas e nao kero ir preso afinal eu gosto enfim o pais nao ia pra frente

vc penso quanto tempo pra fala isso?

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sou agressivo se isso foi pra mim, só to cansado do msm assunto tio, algo maior? entao pq ele tá vendo o mundo definhando? Nao seria mais economico vir aki e consertar? nao me acho maior que o mundo.
    pq ele nunca veio sanar as doenças do mundo? pq está vendo a queda do ser humano?

ele joga the sims, só pode
    Vejo que você vê Deus como um velho barbudo sentado num trono em algum lugar cheio de nuvens não?

Talvez sua família era muito religiosa e falava coisas assim pra você o tempo inteiro e você quando "descobriu" as verdades científicas se revoltou.
    (não é qqlr forma de zoação por favor o.o, só fazendo minha suposição vendo fatos que vc escreveu e fazendo análises)

Olha, eu não vejo Deus como um velho barbudo e TBM não acredito na aioria das palavras ditas ou escritas por homens até pq, como você já deve ser percebido, acredito no "homem lobo do homem". Aquilo são palavras escritas por pessoas inspiradas. Mas passaram por muita desvirtuação em meio a tantos séculos de história, então é preciso ler com atenção estas palavras e Trazer seus possíveis sentidos para o mundo atual! Atualize você mesmo tudo o que foi dito não interprete fatos escritos em épocas remotas com o que vc conheçe hj! Use apenas os significados.

Pra terminar posso dizer que eu acredito em Deus como a "força" superior que está acima dos homens.. e na qual os mesmos podem buscar apoio.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    o que o cu tem a ver com as calças? e dai que um meteoro grande suficiente para acabar com a vida na Terra ainda não nos atingiu?

Milagres? normalmente esses chamados milagres são provenientes de doenças que podem ser curadas espontaneamente, e no final é sempre a mesma coisa:
    Se o cara com a doença se recupera e é evangelico:
    FOI MILAGRE, ALELUIA IRMÃO!
    Se o cara morre:
    foi pq deus quis...

Quanto aos seus outros posts:

Esse suposto ser nos criou apenas para obedecer e adorar ele? não seria isso uma atitude um pouco egocentrica criar milhões de vidas e punir quem não puxar o saco dele ou simplesmente obedecer ele como se fosse um escravo?

@TiuGuGa
    Durante a idade média seguir a biblia era LEI, e tivemos peste, guerra, etc.
    No oriente médio é praticamente obrigatorio seguir a religião imposta, e o que temos la?

ps: Acredito que as criticas ao catolicismo se referiam ao post com o link para a notícia sobre o papa...

cara sobre os milagres se vc ver as margens da probalidade vamo dizer ki aja um milhao de milagres vc nao axa praticamente oimpossivel 1 nao ser verdadeiro ?
    e quanto a os que vc defende existe muitas coisas que acontecerao no passado e nunka se repetem a pq? pelo simples fato de nunka terem acontecidos

cara sobre a paradda de obedecer ele se nao for assim nao funciona vamos dizer que eu gosto de matar pessoas eu vou na delegacia e digo eu gosto de matar pessoas e nao kero ir preso afinal eu gosto enfim o pais nao ia pra frente

vc penso quanto tempo pra fala i

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Bom saber que não sou só eu...
    Auhashuas esse cara é uma piada humana, queria que ele voltasse
    kkkkkkkkk ja tevi ki parti pra agressao so pq meus argumentos batem os seus?

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Exatamente
    Fazer o que, as religiões já estão quase extintas em paises desenvolvidos da Europa...

@topic

Pronto, o topico já deu o que tinha que dar, quem vai criar o próximo?
    Sabe que nao é bem assim?
    Reino Unido, Noruega, Dinamarca, Holanda e se nao me engano até o Japão possuem religiao oficial, nao a católica, mas exclusiva de cada país, sendo o monarca Chefe da Igreja.

Publicidade:

Permissões de Postagem