Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

vamos dizer que surja um pc muito mais avançado no meio do deserto ai uns cientista encontrarão ele ai vem a midia( algumas delas) e diz foi feito pelo acaso e pela sorte ! ai vc vai acredita?

bom oq eu tentei dizer e que o ser humano e perfeito d+ para ser uma coincidencia e de fato essa e uma evidencia muito forte que exista um Deus( no meu caso eu acredito no Deus do judeus)
    acredita que tudo isso e uma coincidencia e um absurdo tao grande como dizer que surgiu uma tecnologia bem superior do mero a caso
    nada muito perfeito pode ser feito pela sorte e veja como e perfeito e o homem olha seu organismo ! nao existe uma coisa ki o homem precise que falte como agua , terra etc... ! e praticamente impossivel tudo isso ser uma coincidencia !

enfim fiz esse topico mais pra enquete peço aos irmaos ki nao fique discutindo com essas pessoas que acredita em fabulas como explosoes que constroem pq geralmente destroem mais essa nao
    ELA CONSTROE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendi nada, cara

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te liga meu, tah atiçando de novo os ateus, na moral, tu devia leva um ban, DEUS NAO EXISTE, A OPINIAO EH MINHA ENTAO SEJA FELIZ COM SUA ILUSAO E PARE DE FLOODAR ENXENDO O FORUM DE MERDA, KCT MEU SE TOCA, JAH FORAM 4589486 TOPICOS DE RELIGIAO, QUE SACO!

Quem é tu pra fala de deus, olha teu nick, pLucifer

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não acredito, e não vai ser 21245125363 tópicos que vão me fazer mudar de opinião, pare de criar estes tipos de tópicos, já encheu o saco esta porra de assunto.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditar em algo que sempre existiu é tão idiota quanto acreditar que algo surgiu do nada

Eu só queria entender, se deus existe mesmo porque ele "diz" que criou o homem da maneira que é hoje se existem fósseis de nossos antepassados pra provar que não

E se deus é perfeito porque ele quis nos criar? ele sente prazer em atender preces? qual seria a finalidade? é a mesmo coisa que ter uma mansão e querer brincar de barquinho de papel no esgoto

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, teus ensinamentos de catequese de crisma, me irritaram tanto, mas tanto, q eu vo responder tua opiniao fraca

bom oq eu tentei dizer e que o ser humano e perfeito d+ para ser uma coincidencia e de fato essa e uma evidencia muito forte que exista um Deus( no meu caso eu acredito no Deus do judeus)
    acredita que tudo isso e uma coincidencia e um absurdo tao grande como dizer que surgiu uma tecnologia bem superior do mero a caso
    nada muito perfeito pode ser feito pela sorte e veja como e perfeito e o homem olha seu organismo ! nao existe uma coisa ki o homem precise que falte como agua , terra etc... ! e praticamente impossivel tudo isso ser uma coincidencia !
    Nao, ele nao é perfeito, ele morre, ele pega doenças, ele se machuca, , isso nao prova merda nenhuma, deus nao existe, é só uma coisa que teus pais fizeram ao te obrigar a sair de ksa 5 e meia da manha pra ir na missa, meu organismo nao é perfeito, já tive ulcera e gastrite, essas coisas foram criadas desde o inicio da terra, entao, meu jovem catequista

SE NINGUEM CRIO O BIG BANG, ENTAO QUEM CRIO DEUS? PQ ELE PODE EXISTIR DESDE O INICIO DE TUDO, E O BIG BANG NAO?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém se o ser humano é perfeito demais pra ter surgido a partir de bilhões de anos, como pode "Deus" ser a resposta? afinal, pela logica, ele deve ser infinitamente mais complicado e "perfeito" que o ser humano...

Não que vc não pode acreditar, se quiser acredite, mas esse argumento do ser humano ser complexo demais não justifica nada.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    bom oq eu tentei dizer e que o ser humano e perfeito d+ para ser uma coincidencia e de fato essa e uma evidencia muito forte que exista um Deus... bla bla e etc[/B]
    o ser humano eh muito imperfeito
    tem doenças
    falha no organismo
    defeitos geneticos
    hj devido a ciencia vive mais porem chegar aos 60 anos antigamente era que nem chegar aos 100 hj

o universo não é perfeito
    estrelas morrem
    e assim que o sol morrer se o ser humano não se destruiu sozinho nos vamos tbm morrer

agora se vc acredita friamente que alguem criou nos (eu acredito na evolução) me responda quem criou a Deus?
    ele surgiu do nada? alguem criou ele antes porem "morreu" ao longo do tempo?
    se ele surgiu do nada nos tambem podemos
    se alguem criou ele e "morreu" ele tbm ja pode ter "morrido"

eh o que penso sobre o assunto

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara de Cool Ver Post
    Acreditar em algo que sempre existiu é tão idiota quanto acreditar que algo surgiu do nada

Eu só queria entender, se deus existe mesmo porque ele "diz" que criou o homem da maneira que é hoje se existem fósseis de nossos antepassados pra provar que não

E se deus é perfeito porque ele quis nos criar? ele sente prazer em atender preces? qual seria a finalidade? é a mesmo coisa que ter uma mansão e querer brincar de barquinho de papel no esgoto
    Pronto, taí a resposta pro teu tópico. Futuro R. Soares

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus não é igual a Bíblia.
    Deus não é igual a Igreja Católica.

Ninguém aqui vai ter essa resposta.

AK

Publicidade:

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Permissões de Postagem