Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 27 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Gatti foi burro, como alguem pode ignorar a única pessoa que fala coisas engraçadas no forum???
    É que eu odeio gente burra, então me da vontade de chingar até a ultima geração desse cara... ^^

Gatti :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar 5 estrelas para este tópico. Discussão extremamente hilária.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Ai meu caralh...
    Aí mesmo disse que sã coisas diferentes, mas não diz nada que teoria é algo compovado, é mais ou menos assim
    Primeiro vem a hipótese, depois á tese, por terceiro a teoria e depois vira lei ou postulado, mas lembrando que se a teoria for incorreta deixa de ser até uma hipótese!

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Gatti foi burro, como alguem pode ignorar a única pessoa que fala coisas engraçadas no forum???

@orgasmo

Eu escrevo como eu quiser, da mesma forma que você quota todo mundo colocando a letra temanho 7.

Vá le a bíblia e esperar jesus voltar ok? mas espere sentado.
    Não precisa ficar nervozin não rapaz, escrever como quer é uma coisa, escrever falando mal de um usuário é outra coisa, vocês tem sorte de eu perdoar vocês.

E quem tá falando coisas engraçadas são vocês, o próprio site do jiraya disse que teoria é algo não comprovado, dêem uma relida, acho que vocês tão se confundindo.

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    É que eu odeio gente burra, então me da vontade de chingar até a ultima geração desse cara... ^^

Gatti :wscared:
    Eu já não, se odiasse você seria mais um.

Vontade, ashashahhdh, sendo sincero você me faz rir :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso: , que pena de você rapaz :rolleyes: .

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Por favor ligue pro seu professor AGORA, pois ja esta virando uma palhaçada isso.

Muitas pessoas acreditam que uma lei científica possuiria um grau maior de comprovação que uma teoria, mas não é isso que ocorre. Teorias e leis segundo a ciência são conceitos distintos, de natureza diferente, e logo tratam de coisas diferentes

Antes de vir dizer "não acredito bla bla bla", procure pesquisar um pouco sobre isso, ok?

ps: VAMOS PENSAR UM POUCO. VOCÊ FINALMENTE ADMITIU QUE TEORIA CIÊNTIFICA POSSUI UM "GRAU MAIOR" QUE UMA HIPÓTESE, CERTO? POIS BEM, COMO VOCÊ ACHA QUE ELA ATINGIU ESSE GRAU MAIOR DE CONFIANÇA? PENSE UM POUCO E DEPOIS RESPONDA.
    Sim é o maior grau, mas não comprova, é como no tibia por exemplo, level 1 é hipótese, 21 vira tese, 41 vira teoria e 51 vira lei ou postulado, é o maior grau, é como se fosse level 50, mas não 51, ou seja não foi comprovado certamente, pelo que eu entendi no site(Ultimo) teoria não é algo comprovado, e lei também é diferente de teoria o site até que está certo e ele mesmo diz que teorias não são comprovadas.

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Vou dar 5 estrelas para este tópico. Discussão extremamente hilária.
    È 5 é o máximo, se desse para dar 100 estrelas ou mais...
    Última edição por aaaaaaaa; 29-11-2007 às 17:41.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de acordo com você, o que seria "comprovado"?

Pois se vc se refere a uma verdade absoluta e imutavel, isso não existe na ciência, tudo pode "estar errado", porém uma vez que ela se torna uma Teoria e é considerada confiavel, então você deve se dar ao trabalho de provar que ela esta errada caso não concorde com ela, pois a mesma não é uma hipótese.

E pela ultima vez, LEI E TEORIA SÃO COISAS DIFERENTES QUE TRATAM DE COISAS DIFERENTES, NÃO HÁ UMA HIERARQUIA ENTRE ELAS
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    de acordo com você, o que seria "comprovado"?

Pois se vc se refere a uma verdade absoluta e imutavel, isso não existe na ciência, tudo pode "estar errado", porém uma vez que ela se torna uma Teoria e é considerada confiavel, então você deve se dar ao trabalho de provar que ela esta errada caso não concorde com ela, pois a mesma não é uma hipótese.

E pela ultima vez, LEI E TEORIA SÃO COISAS DIFERENTES QUE TRATAM DE COISAS DIFERENTES, NÃO HÁ UMA HIERARQUIA ENTRE ELAS
    Seria algo que tivesse provas, e soubessemos como ocorreu e que realmente ocorreu, como funciona, qual o ciclo etc...

Isso já tou falando faz muito e muito tempo, teoria= algo não comprovado, e também que tá em andamento a busca para realmente ver se está ou não está certo.

Publicidade:

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião: existe sim e se chama Soul Society... é para onde eu quero ir =D

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Discordo, se você não pode calcular a probabilidade de Deus ou o Big Bang existir como dizer que um é mais provavel que exista do que o outro? Por puro achismo?

Se a teoria do Big-Bang tem muitas comprovações isso não diz que ela é realmente real. Se você acha mesmo que o Universo foi criado pelo Big-Bang prove que Deus não existe e que o Big-Bang existiu.

O que temos são suposições não leve isso pro campo da probabilidade.
    O fato de penas 2 opções poderem ser plausíveis(a existência e a inexistência de Deus) não resulta em uma chance de 50% para ambas as suposições, analisando fatos, postulados e comparando a Teoria com aquilo encontrado hoje em dia, permite concluir a evidente maior probabilidade da não existência de Deus à sua existência, e pelo mesmo sistema, a probabilidade de o Big-Bang ter ou não ocorrido, não estou utilizando o "achismo".

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Errado quem é você para dizer que teoria essas chances, o que eu falei foi que um branco com branco não tem chance de ter um filho negro e não de probabilidade, tá certo que existem erros de genética, como sindromes etc...
    Eu não preciso ser alguém famoso para utilizar a matemática para resolver um simples problema de probabilidade.

Prevê sim, da uma melhor lida, na mesma diz que o tempo esta mais acalerado, que antes era de quase 8 ciclos por segundo e hoje é de 13 ou seja um aumento de 62,5%, e outra não ligo para o quê vocês dizem, só tem besteiras e coisas sem pé e cabeça, e que não foram comprovadas.
    Pelo jeito você não entendeu a mecânica desta Teoria, ou ainda não aprendeu Ondas na escola, a Freqüência de uma onda é o número de ciclos por unidade de tempo, “Por Unidade De Tempo”, ou seja, um aumento na freqüência indica um aumento de repetições da onda resultante de sua fonte, e não da aceleração do tempo.
    Você já estudou o Efeito Doppler? Partindo de seu principio o Efeito Doppler é capaz de produzir uma aceleração ou um retardo no tempo, vou explicar o efeito Doppler para você:

Efeito Doppler é a aparente mudança de freqüência de uma onda devido ao afastamento ou aproximação da fonte emissora, quando a fonte se afasta, as ondas demoram cada vez mais tempo para chegar à posição ocupada por você, dando a impressão de uma freqüência menor, e quando a fonte se aproxima, o efeito é oposto. Seguindo sua linha de raciocínio, se eu estou me aproximando da fonte emissora da onda eu estaria entrando em uma área de tempo acelerado, o contrário seria observado quando estivesse me afastando da mesma.

-=Angel of Darkness=-

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer saber?
    Religião : Não sou contra nem a favor,muito pelo contrário.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    O fato de penas 2 opções poderem ser plausíveis(a existência e a inexistência de Deus) não resulta em uma chance de 50% para ambas as suposições, analisando fatos, postulados e comparando a Teoria com aquilo encontrado hoje em dia, permite concluir a evidente maior probabilidade da não existência de Deus à sua existência, e pelo mesmo sistema, a probabilidade de o Big-Bang ter ou não ocorrido, não estou utilizando o "achismo".

Eu não preciso ser alguém famoso para utilizar a matemática para resolver um simples problema de probabilidade.

Pelo jeito você não entendeu a mecânica desta Teoria, ou ainda não aprendeu Ondas na escola, a Freqüência de uma onda é o número de ciclos por unidade de tempo, “Por Unidade De Tempo”, ou seja, um aumento na freqüência indica um aumento de repetições da onda resultante de sua fonte, e não da aceleração do tempo.
    Você já estudou o Efeito Doppler? Partindo de seu principio o Efeito Doppler é capaz de produzir uma aceleração ou um retardo no tempo, vou explicar o efeito Doppler para você:

Efeito Doppler é a aparente mudança de freqüência de uma onda devido ao afastamento ou aproximação da fonte emissora, quando a fonte se afasta, as ondas demoram cada vez mais tempo para chegar à posição ocupada por você, dando a impressão de uma freqüência menor, e quando a fonte se aproxima, o efeito é oposto. Seguindo sua linha de raciocínio, se eu estou me aproximando da fonte emissora da onda eu estaria entrando em uma área de tempo acelerado, o contrário seria observado quando estivesse me afastando da mesma.

-=Angel of Darkness=-
    E correto não precisa ser necessariamente famoso, o que eu quis dizer é que você não é pai da genética para realmente ver se tem ou não.

Sim, mas com isso os dias passam a terem menos horas, e assim por diante, é como chegar até 40, um vai de 5 em 5 e o outro de 10 em 10, o de 5 em 5 levará 8 horas e o de 10 em 10 4 horas, entendeu minha imaginação?

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E correto não precisa ser necessariamente famoso, o que eu quis dizer é que você não é pai da genética para realmente ver se tem ou não.
    Qualquer pessoa com um conhecimento básico em genética e probabilidade pode fazer um calculo como aquele.

Sim, mas com isso os dias passam a terem menos horas, e assim por diante, é como chegar até 40, um vai de 5 em 5 e o outro de 10 em 10, o de 5 em 5 levará 8 horas e o de 10 em 10 4 horas, entendeu minha imaginação?
    Sim, mas infelizmente, não está passando mais rápido, tente botar na sua cabecinha o seguinte:

A Ressonancia é apenas uma onda refletindo na atmosfera, ela NÃO faz o tempo acelerar, ela NÃO faz a Terra girar mais rápido e ela NÃO altera o movimento de translação, enfim, ela NÃO tem nenhuma alteração prática no Tempo.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Permissões de Postagem