Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, acredito.
Não, não acredito.
Vou dar 5 estrelas para este tópico. Discussão extremamente hilária.
http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!
http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Aí mesmo disse que sã coisas diferentes, mas não diz nada que teoria é algo compovado, é mais ou menos assim
Primeiro vem a hipótese, depois á tese, por terceiro a teoria e depois vira lei ou postulado, mas lembrando que se a teoria for incorreta deixa de ser até uma hipótese!
Não precisa ficar nervozin não rapaz, escrever como quer é uma coisa, escrever falando mal de um usuário é outra coisa, vocês tem sorte de eu perdoar vocês.
E quem tá falando coisas engraçadas são vocês, o próprio site do jiraya disse que teoria é algo não comprovado, dêem uma relida, acho que vocês tão se confundindo.
Eu já não, se odiasse você seria mais um.
Vontade, ashashahhdh, sendo sincero você me faz rir :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso: , que pena de você rapaz :rolleyes: .
Sim é o maior grau, mas não comprova, é como no tibia por exemplo, level 1 é hipótese, 21 vira tese, 41 vira teoria e 51 vira lei ou postulado, é o maior grau, é como se fosse level 50, mas não 51, ou seja não foi comprovado certamente, pelo que eu entendi no site(Ultimo) teoria não é algo comprovado, e lei também é diferente de teoria o site até que está certo e ele mesmo diz que teorias não são comprovadas.
È 5 é o máximo, se desse para dar 100 estrelas ou mais...
Última edição por aaaaaaaa; 29-11-2007 às 17:41.
de acordo com você, o que seria "comprovado"?
Pois se vc se refere a uma verdade absoluta e imutavel, isso não existe na ciência, tudo pode "estar errado", porém uma vez que ela se torna uma Teoria e é considerada confiavel, então você deve se dar ao trabalho de provar que ela esta errada caso não concorde com ela, pois a mesma não é uma hipótese.
E pela ultima vez, LEI E TEORIA SÃO COISAS DIFERENTES QUE TRATAM DE COISAS DIFERENTES, NÃO HÁ UMA HIERARQUIA ENTRE ELAS
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Seria algo que tivesse provas, e soubessemos como ocorreu e que realmente ocorreu, como funciona, qual o ciclo etc...
Isso já tou falando faz muito e muito tempo, teoria= algo não comprovado, e também que tá em andamento a busca para realmente ver se está ou não está certo.

Minha opinião: existe sim e se chama Soul Society... é para onde eu quero ir =D
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
O fato de penas 2 opções poderem ser plausíveis(a existência e a inexistência de Deus) não resulta em uma chance de 50% para ambas as suposições, analisando fatos, postulados e comparando a Teoria com aquilo encontrado hoje em dia, permite concluir a evidente maior probabilidade da não existência de Deus à sua existência, e pelo mesmo sistema, a probabilidade de o Big-Bang ter ou não ocorrido, não estou utilizando o "achismo".
Eu não preciso ser alguém famoso para utilizar a matemática para resolver um simples problema de probabilidade.
Pelo jeito você não entendeu a mecânica desta Teoria, ou ainda não aprendeu Ondas na escola, a Freqüência de uma onda é o número de ciclos por unidade de tempo, “Por Unidade De Tempo”, ou seja, um aumento na freqüência indica um aumento de repetições da onda resultante de sua fonte, e não da aceleração do tempo.
Você já estudou o Efeito Doppler? Partindo de seu principio o Efeito Doppler é capaz de produzir uma aceleração ou um retardo no tempo, vou explicar o efeito Doppler para você:
Efeito Doppler é a aparente mudança de freqüência de uma onda devido ao afastamento ou aproximação da fonte emissora, quando a fonte se afasta, as ondas demoram cada vez mais tempo para chegar à posição ocupada por você, dando a impressão de uma freqüência menor, e quando a fonte se aproxima, o efeito é oposto. Seguindo sua linha de raciocínio, se eu estou me aproximando da fonte emissora da onda eu estaria entrando em uma área de tempo acelerado, o contrário seria observado quando estivesse me afastando da mesma.
-=Angel of Darkness=-

Quer saber?
Religião : Não sou contra nem a favor,muito pelo contrário.

E correto não precisa ser necessariamente famoso, o que eu quis dizer é que você não é pai da genética para realmente ver se tem ou não.
Sim, mas com isso os dias passam a terem menos horas, e assim por diante, é como chegar até 40, um vai de 5 em 5 e o outro de 10 em 10, o de 5 em 5 levará 8 horas e o de 10 em 10 4 horas, entendeu minha imaginação?
Qualquer pessoa com um conhecimento básico em genética e probabilidade pode fazer um calculo como aquele.
Sim, mas infelizmente, não está passando mais rápido, tente botar na sua cabecinha o seguinte:
A Ressonancia é apenas uma onda refletindo na atmosfera, ela NÃO faz o tempo acelerar, ela NÃO faz a Terra girar mais rápido e ela NÃO altera o movimento de translação, enfim, ela NÃO tem nenhuma alteração prática no Tempo.
-=Angel of Darkness=-