Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post

Quem tem po*r@ na cabeça é você, jovem mal estruturado e sem entendimento.

E outra me ifnora mesmo se quiser, to nem aí e você só vai tar se entregando a derrota por não ter capacidade de discutir um assunto comigo ou será medo?

Hahahaha, to morrendo de medo, se for assim então tú toma ban, se me ofendeu seis vezes, eu te chamei de *** duas vezes, e alías nem chamei, coloquei '*' no meio, e esses '*' podem ser qualquer letra ou número, até com alt etc...
    Já você me ofendeu, acha que falando isso irá me assustar?

Aonde foi que eu tentei te ofender fora aqueles post que você me ofendeu, pode me mostrar seu derrotado?
    Ter medo de um bosta como vc?
    Discutir com um bosta como vc?
    Na moral, se fosse o Jyraya ou alguém que tem fundamentos pra discutir comigo eu só acharia estranho... mas o que vc disse é uma piada...
    Não vale a pena discutir com vc, tu só sabe dizer "teorias são imfumdadas, não são provadas"... e ainda acha que argumenta bem... tsc tsc

Vc praticamente chamou os moderadores de burros quando falou sobre o "*"

E vc tem porra na cabeça..
    FATO

Adeus, Sr. Orgasmo...

ps.: ja falei com um pessoal e todos disseram que vc merece alerta... RÁ
    Além disso, o fato de vc querer me reporta é que me parece uma tentativa de me afastar por não conseguir discutir comigo...

Gatti :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gatti; 29-11-2007 às 16:53.

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    Não to indo contra ele e sim contra a teoria dele.
    Bah, foi o que eu quis dizer...

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    E teoria é a mesma coisa que hipótese
    <Insira 10 palavrões aqui> Teoria não é a mesma coisa que hipótese <insira mais 30>!
    Última edição por Steve B; 29-11-2007 às 17:02.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoria ciêntifica (com T MAIUSCULO) é DIFERENTE de teoria.

Teoria ciêntifica NÃO é uma hipótese, ela possui fundamento.

E não há como comparar leis com Teorias, pois tratam de coisas diferentes. além de que estas não possuem uma hierarquia entre elas, ambas são confiaveis.

Você deveria tomar um alerta, sinceramente parece que vc esta floodando, ja foi explicado 1000x a diferença e mesmo assim vc insiste no erro.

http://br.answers.yahoo.com/question...6104426AAwLkC5

http://******************/wiki/Teoria

http://www.ecientificocultural.com/E...s/metcien1.htm

http://www.tiosam.com/enciclopedia/?q=Teoria

ps: Recomendo que você de uma olhada no ultimo site.
    Última edição por jiraya el xico; 29-11-2007 às 17:10.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Ter medo de um bosta como vc?
    Discutir com um bosta como vc?

Na moral, se fosse o Jyraya ou alguém que tem fundamentos pra discutir comigo eu só acharia estranho... mas o que vc disse é uma piada...
    Não vale a pena discutir com vc, tu só sabe dizer "teorias são imfumdadas, não são provadas"... e ainda acha que argumenta bem... tsc tsc

Vc praticamente chamou os moderadores de burros quando falou sobre o "*"

E vc tem porra na cabeça..
    FATO

Adeus, Sr. Orgasmo...

ps.: ja falei com um pessoal e todos disseram que vc merece alerta... RÁ
    Além disso, o fato de vc querer me reporta é que me parece uma tentativa de me afastar por não conseguir discutir comigo...

O único bosta que você pode ver é no espelho ou seja você mesmo.

Onde eu disse que argumento bem :confused::confused::confused: ?

Errado, não chamei eles e sim você :riso: .

Críticas não me tiram o bom humor!

Eu alertado, aham e me mostre o motivo, lembrando que todos erram, e se eu tomar 100 alertas você toma 300 pois você me ofendeu bem mais alías vocês, com os posts desses dias, não me falaram besteira e até mesmo porque f** nem considero como ofensa mais e só serve para irritar o próximo, palavras machucam sabia? Vocês até agora só falaram que iam me ignorar, e ficam me ofendendo com essas palavras ocultas.
    E fofoca também não me tira ânimo e muito menos me rebaixa :10::10::10::10::10::10: .

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    CARA PELO AMOR DE DEUS!

TEORIAS POSSUEM EVIDENCIAS, O QUE SIGNIFICA QUE A CADA NOVA EVIDENCIA VÃO SE APROXIMANDO DA VERDADE.

COMO VOCÊ ACHA QUE SOLUCIONAM CRIMES? ATRAVES DE PISTAS E EVIDENCIAS E NO FINAL DESCOBRE O QUE? QUE O ASSASSINO TAVA CAGANDO NA HORA DO CRIME?

Santa Epitafia!
    Basta!
    Não aguento mais.
    Correto, se aproxima mas muitas das vezes depois de uns anos descobre-se que tudo estava errado, mas as vezes ela vira uma lei e realmente todos ficam sabendo.
    Para dizer-te, é de teorias que nascem leis e postulados, mas nem todas são promovidas á leis e postulados.

Achei esse exemplo ridículo, e também que as vezes erram e descobrem anos depois e daí vai dizer que estavam certos por um tempo, ou seja acho que esse exemplo foi absurdo.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Teoria ciêntifica (com T MAIUSCULO) é DIFERENTE de teoria.

Teoria ciêntifica NÃO é uma hipótese, ela possui fundamento.

E não há como comparar leis com Teorias, pois tratam de coisas diferentes. além de que estas não possuem uma hierarquia entre elas, ambas são confiaveis.

Você deveria tomar um alerta, sinceramente parece que vc esta floodando, ja foi explicado 1000x a diferença e mesmo assim vc insiste no erro.

http://br.answers.yahoo.com/question...6104426AAwLkC5

http://******************/wiki/Teoria

http://www.ecientificocultural.com/E...s/metcien1.htm

http://www.tiosam.com/enciclopedia/?q=Teoria

ps: Recomendo que você de uma olhada no ultimo site.
    OK, vou dar uma olhada, e rox vou escrever em um site que nós somos um video-game e será verdade :riso: .
    E não to fazendo flood, se fosse para floodar taria ofendendo, criando posts iguais, iria postar umonte de foto pesada e por aí em diante, e você não pode me julgar se mereço ou não alerta, só te garanto que se eu ganhar vocês todos ganham junto, se o que eu flao é flood o que vocês falam também!

Teoria científica é o nome dado ao sistema organizado de idéias e conceitos que explicam um conjunto de fenômenos (ou leis) que podem ser testado por meio de experiências reprodutíveis. Uma teoria científica é o maior grau de comprovação que uma hipótese pode alcançar, sendo considerada o conhecimento atual mais seguro sobre o tema que trata.
    Como eu disse que explicam.

Como aí diz é o maior grau de comprovação, mas ainda assim continua sendo uma hipótese, se realmente fosse comprovado seria uma 'lei', no que diz aí já tinha lido, eu interpretei que não é algo comprovado, se quiserem mostrem para seus professores e veremos quem está certo, eu também vou conversar com os meus sobre o assunto, dois ja dizeram que não é algo comprovado.
    Lebrando que falta um na area de ciências, vamos ver o que ele me diz, mas perguntem para os seus também.
    Última edição por aaaaaaaa; 29-11-2007 às 17:22.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

This message is hidden because aaaaaaaa is on your ignore list.
    Parabéns, Orgasmo, vc é o segundo a entrar pra minha lista de usuários ignorados!

Publicidade:

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUAHAUHUA BANDO DE OTÁRIOS, PERDENDO TEMPO COM ALGUEM SEM MASSA CEFÁLICA!

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    AHUAHAUHUA BANDO DE OTÁRIOS, PERDENDO TEMPO COM ALGUEM SEM MASSA CEFÁLICA!
    Calma aí, não precisa escrever com 'caps lock', se quiser que todos vejam é melhor crescer o tamanho da letra clicando acima.
    E 'otários' como você disse ´ofensa, e sem massa são vocês, vamos ver quem está certo, sobre teoria tenho praticamente 99,9999% de certeza que não são realmente comprovadas.

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Parabéns, Orgasmo, vc é o segundo a entrar pra minha lista de usuários ignorados!

Nossa tú sabe mentir cara, já é a segunda vez que diz estar me ignorando, parabens pela mentira.
    E se sou ou deixo de ser isso se torno problema seu, a conta é sua, e você tem o direito de fazer o que quiser com a mesma.

@Jiraya: Já lí e como eu disse não comprova nada, disse que é o maior grau, que teoria e lei é algo completamente diferente o que eu já sabia faz tempo, acho que por mim você interpretou de maneira errônea.
    Última edição por aaaaaaaa; 29-11-2007 às 17:28.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai meu caralh...

Muitas vezes as pessoas se confundem sobre a definição de uma teoria. Nossos dicionários trazem o significado que corresponde a uma visão popular de uma teoria, o que seria equivalente a uma hipótese, ou definindo de uma forma ainda melhor, uma especulação. No entanto, na Ciência, uma hipótese não é o mesmo que teoria.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma aí, não precisa escrever com 'caps lock', se quiser que todos vejam é melhor crescer o tamanho da letra clicando acima.
    E 'otários' como você disse ´ofensa, e sem massa são vocês, vamos ver quem está certo, sobre teoria tenho praticamente 99,9999% de certeza que não são realmente comprovadas.

Nossa tú sabe mentir cara, já é a segunda vez que diz estar me ignorando, parabens pela mentira.
    E se sou ou deixo de ser isso se torno problema seu, a conta é sua, e você tem o direito de fazer o que quiser com a mesma.

@Jiraya: Já lí e como eu disse não comprova nada, disse que é o maior grau, que teoria e lei é algo completamente diferente o que eu já sabia faz tempo, acho que por mim você interpretou de maneira errônea.
    Gatti foi burro, como alguem pode ignorar a única pessoa que fala coisas engraçadas no forum???

@orgasmo

Eu escrevo como eu quiser, da mesma forma que você quota todo mundo colocando a letra temanho 7.

Vá le a bíblia e esperar jesus voltar ok? mas espere sentado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK, vou dar uma olhada, e rox vou escrever em um site que nós somos um video-game e será verdade :riso: .
    E não to fazendo flood, se fosse para floodar taria ofendendo, criando posts iguais, iria postar umonte de foto pesada e por aí em diante, e você não pode me julgar se mereço ou não alerta, só te garanto que se eu ganhar vocês todos ganham junto, se o que eu flao é flood o que vocês falam também!

Como eu disse que explicam.

Como aí diz é o maior grau de comprovação, mas ainda assim continua sendo uma hipótese, se realmente fosse comprovado seria uma 'lei', no que diz aí já tinha lido, eu interpretei que não é algo comprovado, se quiserem mostrem para seus professores e veremos quem está certo, eu também vou conversar com os meus sobre o assunto, dois ja dizeram que não é algo comprovado.
    Lebrando que falta um na area de ciências, vamos ver o que ele me diz, mas perguntem para os seus também.
    Por favor ligue pro seu professor AGORA, pois ja esta virando uma palhaçada isso.

Muitas pessoas acreditam que uma lei científica possuiria um grau maior de comprovação que uma teoria, mas não é isso que ocorre. Teorias e leis segundo a ciência são conceitos distintos, de natureza diferente, e logo tratam de coisas diferentes

Antes de vir dizer "não acredito bla bla bla", procure pesquisar um pouco sobre isso, ok?

ps: VAMOS PENSAR UM POUCO. VOCÊ FINALMENTE ADMITIU QUE TEORIA CIÊNTIFICA POSSUI UM "GRAU MAIOR" QUE UMA HIPÓTESE, CERTO? POIS BEM, COMO VOCÊ ACHA QUE ELA ATINGIU ESSE GRAU MAIOR DE CONFIANÇA? PENSE UM POUCO E DEPOIS RESPONDA.

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 29-11-2007 às 17:34.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem