Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    30-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o paraíso, do jeito que está na Bíblia, pode nem existir. Eu acredito em Deus, e acho que quem comete muitos pecados, realmente vai para algum inferno. Mas paraíso, sei lá... Paraíso é uma coisa tão "abstrata", tão diferente para cada pessoa... :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morreu, volta a ser o que era antes de nascer >nada<.
    Seria muito mais convencional acreditar que viveria feliz e para sempre, mas é muito conto de fadas pra mim...

Enfim, se houver outro plano após a vida epero poder compreendê-lo quando "chegar lá"

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cerebro parou de funcionar = parar de pensar
    Não se vai pra nenhum lugar...
    Bom, eu sou ateu...Mas ;\ acreditem no que vocês quiserem...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Discordo, se você não pode calcular a probabilidade de Deus ou o Big Bang existir como dizer que um é mais provavel que exista do que o outro? Por puro achismo?

Se a teoria do Big-Bang tem muitas comprovações isso não diz que ela é realmente real. Se você acha mesmo que o Universo foi criado pelo Big-Bang prove que Deus não existe e que o Big-Bang existiu.

O que temos são suposições não leve isso pro campo da probabilidade.
    Lembre-se que o BB é uma Teoria Ciêntifica, não uma mera suposição

Agora o BB anular as chances de existir um Deus, dai sim é puro achismo

Não entendo pq os Teistas lutam tanto contra o Big bang sendo que ele não anula Deus nem nada, afinal, ele não mostra o que "fez" acontecer aquilo, apenas explica como aconteceu.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pingüim chorão Ver Post
    É sério, o negócio do muleque nascer com "duas cabeças" foi um soco no estômago pra mim >.< (Por dois motivos, minha mãe ser médica e o duplo sentido da frase)

Senhor Orgasmo (pode reportar, tem uns posts seus ai só esperando...), é bom que saiba, como bem disse o Angel, que má formação fetal e´uma coisa e quantidade de melanina (em termos leigos, para seu melhor entendimento) são coisas MUITO diferentes. As chances de má formação fetal em mulher saudável e não fumante, são muito próximas à zero. Agora, as chances de ocorrer o nascimento de filho de cor diferente são as que foram postas pelo Angel. As chances das duas coisas ocorrerem juntas são quase nulas, menos até da má-formação. Entendeu agora?
    Correto a frase tem um duplo sentido, mas pelo contexto que eu disse acima da para interpretar corretamente, e sim já tem pessoas que nasceram de modo diferente, ou vai dizer que sindrome de down não existe, que não existem pessoas de dois sexos(Sindrome de klinenfelter)?

Certo são quase nulas, só que não é impossível.
    Tá entendendo Pingüim chorão?

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Seu exemplo não remete à Teoria de Schumman, você promove um aumento direto no ritmo do tempo, Schumman prevê apenas o aumento da freqüência de uma onda, meu exemplo se assemelha muito mais ao proposto pela Teoria, e mesmo se considerarmos como produto da Teoria um verdadeiro aumento na velocidade do tempo, o Efeito Doppler então, poderia tanto retardar quanto acelerar o tempo.

Não relacione má formação fetal com o genótipo da cor de pele, mesmo no exemplo acima, o casal ainda teria:

11% de chance de gerar um filho Negro
    22% de chance de gerar um filho Mulato-Escuro
    33% de chance de gerar um filho Mulato-Médio
    22% de chance de gerar um filho Mulato-Claro
    11% de chance de gerar um filho Branco

Números muito grandes quando comparados aos 0,001% atribuídos por você.

Má formação fetal depende de muitos outros fatores, podendo estes serem externos(como acidentes, uso de drogas) ou internos, translocação, deleção, duplicação gênica, entre outros).

Digo o mesmo sobre a pessoa pela qual você relutantemente posta baboseiras, Deus. Fazendo um pequeno adendo, a chance de Deus existir, perto da probabilidade do Universo ter sido criado pelo Big-Bang é ínfima.

OK, ela é uma teoria, mas ela não prevê o aumento da velocidade do tempo, então, e dai?

-=Angel of Darkness=-
    Errado quem é você para dizer que teoria essas chances, o que eu falei foi que um branco com branco não tem chance de ter um filho negro e não de probabilidade, tá certo que existem erros de genética, como sindromes etc...

Prevê sim, da uma melhor lida, na mesma diz que o tempo esta mais acalerado, que antes era de quase 8 ciclos por segundo e hoje é de 13 ou seja um aumento de 62,5%, e outra não ligo para o quê vocês dizem, só tem besteiras e coisas sem pé e cabeça, e que não foram comprovadas.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Se ele ao menos tivesse apelando para o livro, mas nem isso. Ele esta levando um hoax como se fosse uma Teoria ciêntifica lol
    È uma teoria ciêntífica, até eu posso inventar uma teoria se quiser, e será considerada ciêntífica, mas como você disse teoria é algo comprovado, então vou inventar que a terra é quadrada e pronto vou estar certo, isso é se formos pelo seus raciocínios(Plural!).

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    O engraçado é que ele quer comparar uma teoria ciêntifica com um bando de coisas fantasiosas escritas num livro velho e tosco feito para manipular pessoas.
    Teoria não foi comprovado(a), e outra você não pode dizer que minhas crenças estão errados, senhor manipulado por teorias e jornalzinho, só porque foi um cientista que inventou ou alguem conhecido não quer dizer que sejam teorias realmente comprovadas, e se fossem seriam leis e do jeito que você fala é como se a ciência fosse perfeita.

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    O Sr. Orgasmo tem porra na cabeça...
    Desisto desse cara, vai pra minha lista de users ignorados... agora...

E se me reportar e eu for alertado, faço questão que os moderas vejam alguns posts seus e te alertem tbm...
    Aqueles que vc diz que meu nick é de gay, por exemplo...
    Além de tentar me ofender, revela homofobia... 2 delitos em 1! Genial...

Gatti :wscared:
    Quem tem po*r@ na cabeça é você, jovem mal estruturado e sem entendimento.

E outra me ifnora mesmo se quiser, to nem aí e você só vai tar se entregando a derrota por não ter capacidade de discutir um assunto comigo ou será medo?

Hahahaha, to morrendo de medo, se for assim então tú toma ban, se me ofendeu seis vezes, eu te chamei de *** duas vezes, e alías nem chamei, coloquei '*' no meio, e esses '*' podem ser qualquer letra ou número, até com alt etc...
    Já você me ofendeu, acha que falando isso irá me assustar?

Aonde foi que eu tentei te ofender fora aqueles post que você me ofendeu, pode me mostrar seu derrotado?

Publicidade:

Última edição por aaaaaaaa; 29-11-2007 às 13:57.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    È uma teoria ciêntífica, até eu posso inventar uma teoria se quiser, e será considerada ciêntífica, mas como você disse teoria é algo comprovado, então vou inventar que a terra é quadrada e pronto vou estar certo, isso é se formos pelo seus raciocínios(Plural!).
    Uma Teoria ciêntifica precisa de provas, do contrario, é apenas uma hipótese.
    Se você falar que a Terra é quadrada, então você primeiro precisaria provar que ela é quadrada.

é claro, a palavra teoria é usada como se significasse uma suposição/hipótese, como no caso de teorias conspiratorias, etc. Porém a Teoria que se esta falando aqui é a Teoria ciêntifica, esta sim precisa e é provada.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá entendendo Pingüim chorão?
    Nossa, malvadão você, hein?

È uma teoria ciêntífica, até eu posso inventar uma teoria se quiser, e será considerada ciêntífica
    Não será não.

Teoria não foi comprovado(a), e outra você não pode dizer que minhas crenças estão errados, senhor manipulado por teorias e jornalzinho, só porque foi um cientista que inventou ou alguem conhecido não quer dizer que sejam teorias realmente comprovadas, e se fossem seriam leis e do jeito que você fala é como se a ciência fosse perfeita.
    Se ele é manipulado, você é o que?
    Todos somos manipulados.
    Só porque você vai contra Einstein, não quer dizer que você não seja manipulado, se é isso que você pensa.

Ele não pode dizer que suas crenças estão erradas, justamente pelo fato de serem crenças. Aliás, as teorias que você tanto crítica, possuem muito mais evidências do que as crenças em que você acredita tão cegamente.

Por que você perde tempo indo contra Einstein, quando nem se quer duvida do que está na Biblia?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Nossa, malvadão você, hein?

Não será não.

Se ele é manipulado, você é o que?
    Todos somos manipulados.
    Só porque você vai contra Einstein, não quer dizer que você não seja manipulado, se é isso que você pensa.

Ele não pode dizer que suas crenças estão erradas, justamente pelo fato de serem crenças. Aliás, as teorias que você tanto crítica, possuem muito mais evidências do que as crenças em que você acredita tão cegamente.

Por que você perde tempo indo contra Einstein, quando nem se quer duvida do que está na Biblia?
    Tá certo, também sou manipulado em certas partes, mas algumas não.

Evidências não são provas.

Não to indo contra ele e sim contra a teoria dele.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Uma Teoria ciêntifica precisa de provas, do contrario, é apenas uma hipótese.
    Se você falar que a Terra é quadrada, então você primeiro precisaria provar que ela é quadrada.

é claro, a palavra teoria é usada como se significasse uma suposição/hipótese, como no caso de teorias conspiratorias, etc. Porém a Teoria que se esta falando aqui é a Teoria ciêntifica, esta sim precisa e é provada.
    Provas precisa, mas toda teoria tem provas, se não tiver nem teoria é.
    E teoria é a mesma coisa que hipótese, já cansei de dizer que vocês não vão me ensinar errado, eu já disse umonte de vezes, até tem o 'stave' aí que mostrou.
    Na minha opnião, teoria não é algo comprovado, tanto faz se for ou não ciêntífica, não faz a menor diferença, teoria é proposta de explicação para uma lei, ou seja explica como algo ocorre, mas não diz como ocorre..

Se eu provasse que ela á quadrada(Exemplo) se tornaria uma LEI ou de fato um postulado!

Não é comprovada, já disse, se fosse assim não existiriam leis e postulados, Teoria=Hipótese e Hipótese=Teoria, dá para entender?

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá certo, também sou manipulado em certas partes, mas algumas não.

Evidências não são provas.

Não to indo contra ele e sim contra a teoria dele.

Provas precisa, mas toda teoria tem provas, se não tiver nem teoria é.
    E teoria é a mesma coisa que hipótese, já cansei de dizer que vocês não vão me ensinar errado, eu já disse umonte de vezes, até tem o 'stave' aí que mostrou.
    Na minha opnião, teoria não é algo comprovado, tanto faz se for ou não ciêntífica, não faz a menor diferença, teoria é proposta de explicação para uma lei, ou seja explica como algo ocorre, mas não diz como ocorre..

Se eu provasse que ela á quadrada(Exemplo) se tornaria uma LEI ou de fato um postulado!

Não é comprovada, já disse, se fosse assim não existiriam leis e postulados, Teoria=Hipótese e Hipótese=Teoria, dá para entender?
    QUEIMA JESUS!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA PELO AMOR DE DEUS!

TEORIAS POSSUEM EVIDENCIAS, O QUE SIGNIFICA QUE A CADA NOVA EVIDENCIA VÃO SE APROXIMANDO DA VERDADE.

COMO VOCÊ ACHA QUE SOLUCIONAM CRIMES? ATRAVES DE PISTAS E EVIDENCIAS E NO FINAL DESCOBRE O QUE? QUE O ASSASSINO TAVA CAGANDO NA HORA DO CRIME?

Santa Epitafia!
    Basta!
    Não aguento mais.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem