Postado originalmente por
Pingüim chorão
É sério, o negócio do muleque nascer com "duas cabeças" foi um soco no estômago pra mim >.< (Por dois motivos, minha mãe ser médica e o duplo sentido da frase)
Senhor Orgasmo (pode reportar, tem uns posts seus ai só esperando...), é bom que saiba, como bem disse o Angel, que má formação fetal e´uma coisa e quantidade de melanina (em termos leigos, para seu melhor entendimento) são coisas MUITO diferentes. As chances de má formação fetal em mulher saudável e não fumante, são muito próximas à zero. Agora, as chances de ocorrer o nascimento de filho de cor diferente são as que foram postas pelo Angel. As chances das duas coisas ocorrerem juntas são quase nulas, menos até da má-formação. Entendeu agora?
Correto a frase tem um duplo sentido, mas pelo contexto que eu disse acima da para interpretar corretamente, e sim já tem pessoas que nasceram de modo diferente, ou vai dizer que sindrome de down não existe, que não existem pessoas de dois sexos(Sindrome de klinenfelter)?
Certo são quase nulas, só que não é impossível.
Tá entendendo Pingüim chorão?

Angel of Darkness
Seu exemplo não remete à Teoria de Schumman, você promove um aumento direto no ritmo do tempo, Schumman prevê apenas o aumento da freqüência de uma onda, meu exemplo se assemelha muito mais ao proposto pela Teoria, e mesmo se considerarmos como produto da Teoria um verdadeiro aumento na velocidade do tempo, o Efeito Doppler então, poderia tanto retardar quanto acelerar o tempo.
Não relacione má formação fetal com o genótipo da cor de pele, mesmo no exemplo acima, o casal ainda teria:
11% de chance de gerar um filho Negro
22% de chance de gerar um filho Mulato-Escuro
33% de chance de gerar um filho Mulato-Médio
22% de chance de gerar um filho Mulato-Claro
11% de chance de gerar um filho Branco
Números muito grandes quando comparados aos 0,001% atribuídos por você.
Má formação fetal depende de muitos outros fatores, podendo estes serem externos(como acidentes, uso de drogas) ou internos, translocação, deleção, duplicação gênica, entre outros).
Digo o mesmo sobre a pessoa pela qual você relutantemente posta baboseiras, Deus. Fazendo um pequeno adendo, a chance de Deus existir, perto da probabilidade do Universo ter sido criado pelo Big-Bang é ínfima.
OK, ela é uma teoria, mas ela não prevê o aumento da velocidade do tempo, então, e dai?
-=Angel of Darkness=-
Errado quem é você para dizer que teoria essas chances, o que eu falei foi que um branco com branco não tem chance de ter um filho negro e não de probabilidade, tá certo que existem erros de genética, como sindromes etc...
Prevê sim, da uma melhor lida, na mesma diz que o tempo esta mais acalerado, que antes era de quase 8 ciclos por segundo e hoje é de 13 ou seja um aumento de 62,5%, e outra não ligo para o quê vocês dizem, só tem besteiras e coisas sem pé e cabeça, e que não foram comprovadas.

jiraya el xico
Se ele ao menos tivesse apelando para o livro, mas nem isso. Ele esta levando um hoax como se fosse uma Teoria ciêntifica lol
È uma teoria ciêntífica, até eu posso inventar uma teoria se quiser, e será considerada ciêntífica, mas como você disse teoria é algo comprovado, então vou inventar que a terra é quadrada e pronto vou estar certo, isso é se formos pelo seus raciocínios(Plural!).

Moloko
O engraçado é que ele quer comparar uma teoria ciêntifica com um bando de coisas fantasiosas escritas num livro velho e tosco feito para manipular pessoas.
Teoria não foi comprovado(a), e outra você não pode dizer que minhas crenças estão errados, senhor manipulado por teorias e jornalzinho, só porque foi um cientista que inventou ou alguem conhecido não quer dizer que sejam teorias realmente comprovadas, e se fossem seriam leis e do jeito que você fala é como se a ciência fosse perfeita.

Gatti
O Sr. Orgasmo tem porra na cabeça...
Desisto desse cara, vai pra minha lista de users ignorados... agora...
E se me reportar e eu for alertado, faço questão que os moderas vejam alguns posts seus e te alertem tbm...
Aqueles que vc diz que meu nick é de gay, por exemplo...
Além de tentar me ofender, revela homofobia... 2 delitos em 1! Genial...
Gatti :wscared:
Quem tem po*r@ na cabeça é você, jovem mal estruturado e sem entendimento.
E outra me ifnora mesmo se quiser, to nem aí e você só vai tar se entregando a derrota por não ter capacidade de discutir um assunto comigo ou será medo?
Hahahaha, to morrendo de medo, se for assim então tú toma ban, se me ofendeu seis vezes, eu te chamei de *** duas vezes, e alías nem chamei, coloquei '*' no meio, e esses '*' podem ser qualquer letra ou número, até com alt etc...
Já você me ofendeu, acha que falando isso irá me assustar?
Aonde foi que eu tentei te ofender fora aqueles post que você me ofendeu, pode me mostrar seu derrotado?