Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual dos "heals" você prefere?

Votantes
201. Você não pode votar nesta enquete
  • A boa e velha UH

140 69,65%
  • A nova Potion

61 30,35%
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 111

Tópico: UH ou Great Health Potion?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vc não, mas um druid/sorcerer pode. O trabalho do knight é chutar bundas, não curar amigos.

Já deu pra perceber que eu sou um grande adepto da ideologia que knight não deve usar magia de cura, né?
    ²

E outra, se for realmente um amigo seu mage, pode usar a UH nele, mage tem pouca life mesmo ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Tuomas was called from the cares of the world."

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos parar de saudosismo, a maioria reclama das poções pq vêem as UHs como se tivesse valor sentimental. "Oh meu Deus, a boa e velha UH!". Passado, acostumem com isso. Esse lance de usar runazinha é coisa de frouxo, knight tem que tomar poção no gargalo.
    alem do mais
    hj o tempo que vc pode usar 1 UH vai poder usar 2 potion neste mesmo intervalo de tempo
    vai eh melhorar a heal
    logico que o preço vai subir
    não da pra melhorar sem pagar algo a mais por isto

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pq vc ainda joga tibia entao? ja q "tibia is dead"
    jogo a muito tempo tibia, e todas as mudanças foram super legais, mesmo as vezes favorecendo um ou desfavorecendo outro sempre foi legal e agora q ta ficando cada vez mais justo... se o jogo ta começando a ficar com mais realidade isso é o fim do mundo? isso pode ser apenas o comço de um novo...
    quando eu comecei a jogar em lunara o top era lvl 110, 4 anos depois o top é 227... pra ter level tem q caçar querendo ou nao. ta certo q o jogo ta facil e catar lvl, mas pra vc ter influencia vc tem q caçar a mesma coisa... muitas coisas mudaram no jogo de 4 anos pra ca, mas algumas coisas ta a mesma coisa só q com numeros maiores.
    sobre a uh e potion, eu nao sei... nao senti na pele pra saber qual q é melhor ou pior.
    entao esperarei pelo update e não vou falar dessa agua nao beberei
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc não, mas um druid/sorcerer pode. O trabalho do knight é chutar bundas, não curar amigos.

Já deu pra perceber que eu sou um grande adepto da ideologia que knight não deve usar magia de cura, né?
    Eu so afavor das runas, não so nem um pouco roleplayer xp,msm pq se as coisas fossem pra ter um sentido não deveria ser permitido usar mf debaixo dagua ou q o vial vazio devia pesar menos q o cheio... e tem mais se o knight treino seu magic lvl pra usar a uh nada mais natural q ele a use, forçado seria se kina fizesse a runa mas ele soh a usa, vc naum precisa ser um engenheiro pra mexer em um computador qualquer idiota mexe em um computador, mas precisa ser um engenheiro pra fazer, mas enfim as uhs reduziram tanto o poder a ponto de ficarem inutilizaveis?

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Fenon Ver Post
    Eu so afavor das runas, não so nem um pouco roleplayer xp,msm pq se as coisas fossem pra ter um sentido não deveria ser permitido usar mf debaixo dagua ou q o vial vazio devia pesar menos q o cheio... e tem mais se o knight treino seu magic lvl pra usar a uh nada mais natural q ele a use, forçado seria se kina fizesse a runa mas ele soh a usa, vc naum precisa ser um engenheiro pra mexer em um computador qualquer idiota mexe em um computador, mas precisa ser um engenheiro pra fazer, mas enfim as uhs reduziram tanto o poder a ponto de ficarem inutilizaveis?
    ahsuashushuahsuhaush

Gostei da parte que você disse: "não deveria ser permitido usar mf debaixo dagua" é uma coisa lógica, mas nem tudo é perfeito

e sobre a UH eu acho que ela vai cura em torno de 300 pra baixo ;p

só testando pra ver mesmo

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que as UHs tinham que mudar de azul para rosa, e essas potions de roxo para preto.PRETO PRA CARALHO!!!!!

Aí quem reclamasse --> fruit

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro a potion,

pelo simples fato de achar que cavaleiro não deve usar runas.

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu fosse kina creio q preferia a UH mas como sou mage levo vantagem com os potion
    Nixterion The Sorcerer
    Web Designer Scripts C++
    RD-8 The Nation Of Blood

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Concerteza uu' !! Knight deveria não usar magias, deveria ter ataques brutos, como vem ganhando, O Earthshake, Throwing Weapon, Berserker! Ainda acredito que magias de cura nao, mais deveria usar poçoes sim, aonde knight tem que ter toque arcano!? Pá Merda uu', Knight no maximo, como vem colocando agora, coisas mais "brutas", dexando magica e outras coisas pros maguinhos e indinhos (paladinos, como referido do colegia acima xD).. Incrivel como o povo se recuza a evoluir.. quer jogar o jogo do mesmo jeito sempre uu' bleh!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria ter mais um item na sua enquete:

>> Não opinarei enquanto não sair o update. (1 voto)

:thumb:

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Permissões de Postagem