Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A boa e velha UH
A nova Potion

"Tuomas was called from the cares of the world."
Cara pq vc ainda joga tibia entao? ja q "tibia is dead"
jogo a muito tempo tibia, e todas as mudanças foram super legais, mesmo as vezes favorecendo um ou desfavorecendo outro sempre foi legal e agora q ta ficando cada vez mais justo... se o jogo ta começando a ficar com mais realidade isso é o fim do mundo? isso pode ser apenas o comço de um novo...
quando eu comecei a jogar em lunara o top era lvl 110, 4 anos depois o top é 227... pra ter level tem q caçar querendo ou nao. ta certo q o jogo ta facil e catar lvl, mas pra vc ter influencia vc tem q caçar a mesma coisa... muitas coisas mudaram no jogo de 4 anos pra ca, mas algumas coisas ta a mesma coisa só q com numeros maiores.
sobre a uh e potion, eu nao sei... nao senti na pele pra saber qual q é melhor ou pior.
entao esperarei pelo update e não vou falar dessa agua nao beberei
Eu so afavor das runas, não so nem um pouco roleplayer xp,msm pq se as coisas fossem pra ter um sentido não deveria ser permitido usar mf debaixo dagua ou q o vial vazio devia pesar menos q o cheio... e tem mais se o knight treino seu magic lvl pra usar a uh nada mais natural q ele a use, forçado seria se kina fizesse a runa mas ele soh a usa, vc naum precisa ser um engenheiro pra mexer em um computador qualquer idiota mexe em um computador, mas precisa ser um engenheiro pra fazer, mas enfim as uhs reduziram tanto o poder a ponto de ficarem inutilizaveis?
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"It's not winning that matters, but winning in style."
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Eu acho que as UHs tinham que mudar de azul para rosa, e essas potions de roxo para preto.PRETO PRA CARALHO!!!!!
Aí quem reclamasse --> fruit
Prefiro a potion,
pelo simples fato de achar que cavaleiro não deve usar runas.
se eu fosse kina creio q preferia a UH mas como sou mage levo vantagem com os potion
Nixterion The Sorcerer
Web Designer Scripts C++RD-8 The Nation Of Blood
Concerteza uu' !! Knight deveria não usar magias, deveria ter ataques brutos, como vem ganhando, O Earthshake, Throwing Weapon, Berserker! Ainda acredito que magias de cura nao, mais deveria usar poçoes sim, aonde knight tem que ter toque arcano!? Pá Merda uu', Knight no maximo, como vem colocando agora, coisas mais "brutas", dexando magica e outras coisas pros maguinhos e indinhos (paladinos, como referido do colegia acima xD).. Incrivel como o povo se recuza a evoluir.. quer jogar o jogo do mesmo jeito sempre uu' bleh!
Deveria ter mais um item na sua enquete:
>> Não opinarei enquanto não sair o update. (1 voto)
:thumb: