Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 129

Tópico: Escolas Particulares =o

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o professor é pago pra isso, se o aluno não tira boas notas.. não mostra resultado de aprendisado entre outros, o professor é demitido!
    Então é claro que ele irá cobrar de você, porque não é mais que a obrigação dele, e a
    SUA obrigação de estudar e não reclamar do dinheiro suado que seus pais investem em você!

Só não concordo com a parte da mulher da biblioteca estar jogando Mário.. isso aí já é de mais..

/Nati~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sizex
    Registro
    14-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal
    vamos dar 2 minutos para cada um ler seus recadinhos no orkutsi e mandar depoimentos para os amiguinhos, dai ja fazemos uma lan house na escola
    que tal eim?
    da pra por ate um tibia la
    vc eh mimado²

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giteeng Ver Post
    To vendo que o topico nao ta tendo mais utilidade.
    So pessoas querendo me foder e nao apresentando uma opiniao com argumentos realmente satisfatorios pra mim.

Nao vou responder mais nada.
    Nao digam que estou sem respostas.
    Nao vou responder mais nada porque nao aguento mais a grosseria e ignorancia (nao aceitam opiniao dos outros) de voces.
    E tambem pq nao posso ficar mais no computador pois tenho um horario estipulado. Se eu fosse realmente mimado eu nao teria nem aceitaria essa restrição.
    Vcs devem ficar o dia inteiro no pc, e vem falar que eu nao estudo e sou malandro.

Alguém precisa lhe dizer algumas verdades, já que teus pais não as dizem.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Um dos motivos pelo qual fui pra escola publica foi esse.

Posso sair da sala e ir ao banheiro na hora que quiser.
    Posso dormir na aula e ouvir mp3 contanto que não atrapalhe ninguem.
    Posso vir sem farda, de boné e de chinelo.
    Copio a aula na hora que eu quiser.

[...]

Mas terei que voltar pro particular ano que vem =/
    Nem perca seu tempo voltando... Pela sua atitude você não vai longe não. Continua assim champz e terá uma vida inversamente proporcional ao seu empenho.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tu tiver na faculdade tu vai lembrar deles.

Publicidade:

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha escola,também é proibido ouvir mp3,mas tenha bom senso: Não fique se achando o cara por estar em particular,e ouvir mp3 durante as aulas,mas quando a aula acaba,não tá atrapalhando ninguém ouvir o seu mp3.

Pense no estresse do professor,ter um bando de aluno ouvindo mp3 em vez de prestar atenção na aula dele,na hora da prova um monte de gente bombar.Se alguém bomba,culpa sempre do professor.E ele tem que continuar sendo profissional,não pode em momento algum xingar os alunos,bater neles,porque senão é demitido.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Giteeng
    To vendo que o topico nao ta tendo mais utilidade.
    So pessoas querendo me foder e nao apresentando uma opiniao com argumentos realmente satisfatorios pra mim.

Nao vou responder mais nada.
    Nao digam que estou sem respostas.
    Nao vou responder mais nada porque nao aguento mais a grosseria e ignorancia (nao aceitam opiniao dos outros) de voces.
    E tambem pq nao posso ficar mais no computador pois tenho um horario estipulado. Se eu fosse realmente mimado eu nao teria nem aceitaria essa restrição.
    Vcs devem ficar o dia inteiro no pc, e vem falar que eu nao estudo e sou malandro.
    Argumentos satisfatorios? Ou o ninguem deu razao as suas bobagens?

Quem postou o topico? Voce!
    Quem falou da sua vida particular? Voce!
    Quem é um garotinho mimado que acha que todos os professores pegam no seu pé? Voce tambem!

lol

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o professor é pago pra isso, se o aluno não tira boas notas.. não mostra resultado de aprendisado entre outros, o professor é demitido!
    Então é claro que ele irá cobrar de você, porque não é mais que a obrigação dele, e a
    SUA obrigação de estudar e não reclamar do dinheiro suado que seus pais investem em você!

Só não concordo com a parte da mulher da biblioteca estar jogando Mário.. isso aí já é de mais..

/Nati~
    >.<
    Perfeito.

Um dos motivos pelo qual fui pra escola publica foi esse.

Posso sair da sala e ir ao banheiro na hora que quiser.
    Posso dormir na aula e ouvir mp3 contanto que não atrapalhe ninguem.
    Posso vir sem farda, de boné e de chinelo.
    Copio a aula na hora que eu quiser.
    Isso ae!
    Esse é o futuro do pais.
    Sensacional.

Não sei nem oque dizer, se é que precisa neh...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O inspetor lá da escola joga Ragnarok, Mu e Diablo 2, mas ele cuida dos PCs muito bem, nunca deixa vandalizar e as vezes deixa entrar no orkut e talz.

Deixa ela. Ela não cuida do lugar? Ela ganha pra ficar lá, com a bunda na cadeira cuidando, não pra deixar playboyzinho e pat ficar vendo orkut...

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu pudesse eu ouvia um bom "smoke on the water" todo dia durante as aulas

È, nem tudo que se quer pode.

Publicidade:

Permissões de Postagem