Curtir: 0
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Então vamo lá, senhor show de bola!
Interpreta essa música aqui pra mim com o fone de ouvido!
perfeito pra ocasião...Estátuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada fácil de entender
Dorme agora
É só o vento lá fora
Quero colo
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui
Com você?
Estou com medo tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três
Meu filho vai ter
Nome de santo
Quero o nome mais bonito
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar pra pensar
Na verdade não há
Me diz por que o céu é azul
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos que tomam conta de mim
Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar
Já morei em tanta casa que nem me lembro mais
Eu moro com os meus pais
Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais não lhe entendem
Mas você não entende seus pais
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
Vamos comparar o tamanho da minha frase com o tamanho da música?Interpreta essa música aqui pra mim com o fone de ouvido!
A música é muito complexa, é composta a partir de sentimentos do compositor, acredito EU.
Não vou perder meu tempo pra ficar tentando interpretá-la da maneira certa só pra provar que estou capacitado pra você. Logo eu não conseguiria saber o que o cara que compos a musica queria transmitir, acho.
@Serket: Tenho 13 anos e curso a 7ª série.
Tenho quase certeza que virão falar que eu sou só uma criança e que preciso adquirir experiencia.
Não vou mais discutir assuntos pessoais aqui, sendo que o topico nao tem esse objetivo.

E muito...
@topic
Por isso que a classe média tem a fama que tem, de ficar indignado só quando os problemas batem à sua porta
Cara, estude numa escola publica de esquina pra você ver o que é descaso com os alunos e o ensino
Sobre o computador, você tem total razão, mas ouvir musica na aula e o professor dar conselhos, eles estão certos, você não tem idade suficiente pra responder por si próprio, por isso seus pais pagam para pessoas responsaveis serem seus guias
Na minha escola acontece muita merda também, e na maioria das vezes eu tenho razão, porque quando eu não tenho, fico de bico calado
Seu double poster
Na sua idade eu tbm contrariava tudo, é assim mesmo
Tem que entender que o que você paga tbm tem regras, não é só porque você paga que pode passar por cima das normas da escola, e seu pai aceitou o contrato quando te pois na escola.
O mundo não gira em torno de você.
Chega a dar inveja, um cara cria um tópico porque a professora não deicha ele ouvir musica em paz na sala. Queria ter uns problemas desse também.
Você tem que entender uma coisa, seus pais te poem na escola pra aprender as matérias e pra ser educado. Se todo mundo fosse liberado pra ouvir música, sair da sala quando quisesse algum pai ia por o seu filho nessa escola e além do mais pagar pra isso?
Enquanto você não for maior de idade a escola é responsavel por você durante o periodo de aula então, por favor, não reclame dos seus professores eles estão fazendo a parte deles.
Se quiser ouvir música fale para o seus pais te liberarem da escola pra você ficar em paz o dia inteiro.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento