O povo fica tão hospitaleiro no verão... u.u"
FG:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O povo fica tão hospitaleiro no verão... u.u"
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
EXATAMENTEe seu pai aceitou o contrato quando te pois na escola.
Mas tem coisas que os professores proibem os alunos de fazerem que nao estao no contrato, acredito.
Voce esta muito errado nisso. E aqui na minha cidade nem tem shopping. AIUEHGauihaieuAposto que você é um daqueles que não faz nada em sala de aula, chega atrasado, mata aula pra ficar no shopping, chinga os professores, nunca passa por média, e assim vai...
Voces estao tendo uma impressao distorcida de mim
Mas nao ta dizendo que eu nao posso.Acho que deixar você ouvir música durante a aula não está no contrato, acredito.
Nós recebemos um documento de umas 3 paginas com regras no começo do ano.
La nao ta falando que e proibido ouvir musica.
Os professores são pagos para te ensinar, é o emprego deles. E se você estiver fazendo qualquer coisa que impeça eles de cumprirem seu trabalho(Escutar música, por exemplo) eles têm o direito de te punir a fim de exercitar sua obediência à regras e autoridades.
Os computadores são para fins educacionais, se sua colega usou qualquer progama/site que fujam desses objetivos ela está errada. Ponto.
Alguma outra dúvida?
Ps: Veja se nestas regras tem a proibição de causar distúrbio à aula e prejudicar o rendimento/estudo de algum aluno.
To vendo que o topico nao ta tendo mais utilidade.
So pessoas querendo me foder e nao apresentando uma opiniao com argumentos realmente satisfatorios pra mim.
Nao vou responder mais nada.
Nao digam que estou sem respostas.
Nao vou responder mais nada porque nao aguento mais a grosseria e ignorancia (nao aceitam opiniao dos outros) de voces.
E tambem pq nao posso ficar mais no computador pois tenho um horario estipulado. Se eu fosse realmente mimado eu nao teria nem aceitaria essa restrição.
Vcs devem ficar o dia inteiro no pc, e vem falar que eu nao estudo e sou malandro.
Última edição por Serket; 28-11-2007 às 17:08.
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Se você fosse professor pelo menos um dia você ia entender porque eles fazem isso...
OBS: eu ja fui professor de História por um dia pra sala da sétima série, mandei todo mundo toma no olho pq não tive paciencia, a sensação de estar falando e ninguem te ouvir é péssima...
Tenta entender que não é porque o seu pai paga escola que você tem o direito de fazer o que quer na aula.
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS